50% Bônus de ZP com a Razer Gold, 29 de Julho a 4 de Agosto
Comentários
-
Só eu n consigo recarregar ?
-
Gostei desse evento... que se repita mais vezes...!
-
Preciso de ajuda referente ao erro ''File is changed : W[2007] L[0]''
CShell.dll. Já baixei diversos programas pra resolver isso e não deu em nada, desinstalei e instalei o game de novo e não deu em nada também! Preciso da ajuda de alguém da staff de vocês ou infelizmente terei que parar de jogar o jogo que tanto gosto e investi no mesmo.. Esse problema veio depois dessa ultima atualização então peço que me ajudem. -
Se eu comprar hoje pelo cartão, ainda será valido?!
Sim, a promoção ainda esta ativa.Ptk escreveu:[Leao69;n1224377]Só eu n consigo recarregar ?
Tentou abrir em outro navegador ou atualizar o atual?Preciso de ajuda referente ao erro ''File is changed : W[2007] L[0]''
CShell.dll. Já baixei diversos programas pra resolver isso e não deu em nada, desinstalei e instalei o game de novo e não deu em nada também! Preciso da ajuda de alguém da staff de vocês ou infelizmente terei que parar de jogar o jogo que tanto gosto e investi no mesmo.. Esse problema veio depois dessa ultima atualização então peço que me ajudem.
Olá math3us09, preciso que você abra um tópico no Suporte Técnico por favor para que possamos te auxiliar -
Evento concluído, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.