27/07/2014 Logo Hoje bixo 5 Anos!
É isso mesmo, todo ano eu faço essa postagem nesse dia kkkk
Mais um ano se passou e a primeira grande treta do fórum completa 5 anos hj, um dia memorável que grandes guerreiros perderam sua conta neste local, morreram combate como bons soldados, PRESS F TO RESPECT
Eu como membro desse fórum me responsabilizo pela memoria deste dia e declaro ele como um patrimônio cultural deste recinto.
parabéns treta!
Mais um ano se passou e a primeira grande treta do fórum completa 5 anos hj, um dia memorável que grandes guerreiros perderam sua conta neste local, morreram combate como bons soldados, PRESS F TO RESPECT
Eu como membro desse fórum me responsabilizo pela memoria deste dia e declaro ele como um patrimônio cultural deste recinto.
parabéns treta!
Comentários
-
5 anos já kkkk a maior treta da história do fórum,acho que também é o marco do antigo fórum que ainda vive na memória do pessoal daquela época kkkkk,lembro até do avatar que o pessoal tava usando na época
-
Agora só falta dizer oque aconteceu nesse dia...
-
que houve? kkkk
-
Que aconteceu? estou a espera dos mínimos detalhes deste grande dia marcante.
-
Que treta foi essa? hahaha
-
Só acredito vendo o vídeo :v
-
Ansioso aqui já esperando esse vídeo
-
Tô curioso pra caramba sjhdhasd
-
kkkkk o pessoal antigo do fórum não está mais aqui,parece que os outros não sabem da verdade,pior que alguns daqueles antigos não aparecem faz muito tempo tipo o henry miller,pastor silas e o gallann,esses com certeza mesmo sem usar o fórum e sem jogar a muito tempo lembram da treta
-
Bom...a exatos cinco anos criava minha conta e não lembro de treta nenhuma...
-
Todo mundo curioso... qual foi a treta?
-
Nem sei o que é.
Só sei que amo esses memezinhos, deve ter algo relacionado com a tal treta.
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-volta-aqui-gm -
Nem sei o que é.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ypgdu5D.png"}[/IMG2]
Só sei que amo esses memezinhos, deve ter algo relacionado com a tal treta.
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-volta-aqui-gm
Topic empolgante :eek::eek: -
desde então perdi contas em redes sociais por ser consideradas fake, pois mesmo quando tinha linha de telefone celular, os códigos de verificação nunca chegaram, aqui no fórum tinha umas tretas maligrinas
-
Faltou postar o vídeo.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Só aceito como patrimônio cultural se tiver textinho ai dizendo como foi ou se postar o video :v[/FONT]
-
Só acredito vendo o vídeo, quero texto explicativo também hahaha
Nos atualize aí sobre o acontecido -
Só acredito vendo o vídeo, quero texto explicativo também hahaha
Nos atualize aí sobre o acontecido
Eu nao rapaz, isso causaria outra treta ****
No teu clã ai existe gente que viveu ela, Glauco, HBO etc......se eles existem ainda procure por eles -
Lucas_Dias escreveu: »
Eu nao rapaz, isso causaria outra treta ****
No teu clã ai existe gente que viveu ela, Glauco, HBO etc......se eles existem ainda procure por eles
Solta o verbo meu amigo KKKKKK
Estamos todos querendo saber do acontecimento -
Alguém pode dizer o que aconteceu nesse dia?
Eu já jogava CF mas não frequentava o fórum. -
Lucas todo ano lembra dessa data, é infalível...****
Eram outros tempos, acompanhei como observador, foi algo grande, mas acredito que foi superado pela maioria dos participantes.
O que se pode tirar de proveito?
Experiência. -
Hehehe isso nunca será esquecido.
Se um dia for parar pra contar as tantas coisas que aconteceram nesse fórum da um livro! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1223018]Lucas todo ano lembra dessa data, é infalível...****
Eram outros tempos, acompanhei como observador, foi algo grande, mas acredito que foi superado pela maioria dos participantes.
O que se pode tirar de proveito?
Experiência. [/QUOTE]
Com certeza, pode se ver que 90% dos membros que comentaram não tem ideia que aconteceu ****, depois dessa experiencia acho que é impossivel se perder o controle do forum hoje em dia, muitas politicas mudaram a parti de lá.
Para quem ta curioso vou contar bem resumidamente o que houve :
Um membro postou meio que um desabafo e então um ex moderador jogou algumas coisas no ventilador (ideias dele e etc..) isso acabou gerando uma bagunça e revolta entre os demais membros causando uma sequencia de tópicos e reclamações, bans, infrações e etc... houve um conflito entre mods, um bania, o outros desbania etc....
Várias atitudes geraram revolta entre os membros comuns e formas de protestos foram adquiridas entre alguns como a mais famosa chamada "A era dos palhaços" onde muitos usuários da época trocaram seus nicks no fórum para Palhaco01, palhaco02, 03, 04...., atualmente trocar o nick do fórum não é mais permitido, mas na época era possível
O Grande ex [GM]Sismos aplicou ban em praticamente um clã de jogadores inteiro nessa época, coisa vem e coisas vão depois disso os ânimos foram se normalizando...
pouco tempo depois a SC foi criada (é não tem nada a ver com os fatos eu acho, mas é só uma curiosidade) o old forum se fechou e hj as coisas são como é
FIM -
Com certeza, pode se ver que 90% dos membros que comentaram não tem ideia que aconteceu ****, depois dessa experiencia acho que é impossivel se perder o controle do forum hoje em dia, muitas politicas mudaram a parti de lá.
Um membro postou meio que um desabafo e então um ex moderador jogou algumas coisas no ventilador (ideias dele e etc..) isso acabou gerando uma bagunça e revolta entre os demais membros causando uma sequencia de tópicos e reclamações, bans, infrações e etc... houve um conflito entre mods, um bania, o outros desbania etc....
Várias atitudes geraram revolta entre os membros comuns e formas de protestos foram adquiridas entre alguns como a mais famosa chamada "A era dos palhaços" onde muitos usuários da época trocaram seus nicks no fórum para Palhaco01, palhaco02, 03, 04...., atualmente trocar o nick do fórum não é mais permitido, mas na época era possível
O Grande ex [GM]Sismos aplicou ban em praticamente um clã de jogadores inteiro nessa época, coisa vem e coisas vão depois disso os ânimos foram se normalizando...
pouco tempo depois a SC foi criada (é não tem nada a ver com os fatos eu acho, mas é só uma curiosidade) o old forum se fechou e hj as coisas são como é
FIM
Como diria everson zoio, “ é só isso”? Li tanta coisa nesse post pra isso -
Achei que fosse a do Wizard banindo o fórum todo e recebendo xingamento exclusivo até na CFWikia, mas acho que essa passou já :v
-
pouco tempo depois a SC foi criada (é não tem nada a ver com os fatos eu acho mas é só uma curiosidade) o old forum se fechou e hj as coisas são como é
FIM
Lembro até o nome de um tópico que surgiu no dia ''Todos somos palhaços'' kkkk bons tempos. -
Que treta uehehehhehe
Agora sim mais familiarizado. -
Aquele dia parceiro, eu não vou esquecer nunca... Foi tanto tiro que até hj escuto nos meus ouvidos kkkkk Teve uma hora que tu nao podia comentar nada no tópico que tu recebia uma infração só por ter comentado naquela bagaça kkkkk
No dia da treta entre mod's e ex mod's só consigo pensar num vídeo... kkkkk CLIQUE AQUI -
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1223452]Aquele dia parceiro, eu não vou esquecer nunca... Foi tanto tiro que até hj escuto nos meus ouvidos kkkkk Teve uma hora que tu nao podia comentar nada no tópico que tu recebia uma infração só por ter comentado naquela bagaça kkkkk
No dia da treta entre mod's e ex mod's só consigo pensar num vídeo... kkkkk CLIQUE AQUI[/QUOTE]
Kkkkkkkkkkk imagino , deve ter sido tenso kkkkk
Cliquei achando sério famoso vídeo kkkk -
Como diria everson zoio, “ é só isso”? Li tanta coisa nesse post pra isso
Eu disse que era bem resumidamente, isso ai só foi um a ponta do iceberg, é apenas parte que eu vivenciei, ,mas teve muita historia ainda tenha certeza, só que infelizmente a maioria do membros da época se distanciou do fórum e do jogo não esta aqui para contar outros detalhes.