27/07/2014 Logo Hoje bixo 5 Anos!
Comentários
-
kkkkk o pessoal antigo do fórum não está mais aqui,parece que os outros não sabem da verdade,pior que alguns daqueles antigos não aparecem faz muito tempo tipo o henry miller,pastor silas e o gallann,esses com certeza mesmo sem usar o fórum e sem jogar a muito tempo lembram da treta
Muitos dos que frequentava o fórum na época deixaram de frequentar o mesmo. Saudades daquela época... Eu vivia mudando o nome do Fórum na busca pelo nome perfeito ahuahuahu
Depois da treta, só não ganhei ban do SismoS por não ter continuado a por lenha na fogueira ajhuiahuahua. Mas graças a isso, pude conhecer o Fórum melhor e os membros do mesmo sendo parte do Hao123, onde tinha gallan, henry, breno, gilsin amante de cacetin, samito, maromba e muitos outros.
Aquela época com essa galerinha me deixam com uma saudade...
Obs: Henry até hoje não ganhou uma fox
Obs²: Brenno continua gordo -
Eu acho que passei por essa treta , mas não lembro de praticamente nada a não ser o stressed e cia(leia-se boa parte da parte ativa do forum) falando umas verdades e tomando ban's de retaliação.
Obs:quanto tempo já , jesus -
Lucas_Dias escreveu: »É isso mesmo, todo ano eu faço essa postagem nesse dia kkkk
Mais um ano se passou e a primeira grande treta do fórum completa 5 anos hj, um dia memorável que grandes guerreiros perderam sua conta neste local, morreram combate como bons soldados, PRESS F TO RESPECT
Eu como membro desse fórum me responsabilizo pela memoria deste dia e declaro ele como um patrimônio cultural deste recinto.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"283","width":"300","src":"http:\/\/i.imgur.com\/JBloxxj.jpg"}[/IMG2]
parabéns treta!
Estou curioso para saber qual treta é essa e qual vídeo é. -
[QUOTE=[]Sinbad;n1224189]
Muitos dos que frequentava o fórum na época deixaram de frequentar o mesmo. Saudades daquela época... Eu vivia mudando o nome do Fórum na busca pelo nome perfeito ahuahuahu
Depois da treta, só não ganhei ban do SismoS por não ter continuado a por lenha na fogueira ajhuiahuahua. Mas graças a isso, pude conhecer o Fórum melhor e os membros do mesmo sendo parte do Hao123, onde tinha gallan, henry, breno, gilsin amante de cacetin, samito, maromba e muitos outros.
Obs²: Brenno continua gordo[/QUOTE]
Eu também era do hao123 kkkkk,falando no henry nunca mais vi ele,acho que nunca mais vai logar nem no jogo e nem no fórum,era um dos meus melhores amigos no cf.
No dia da treta eu tinha mudado meu nick e colocado avatar de palhaço sem saber o porque da treta,só queria seguir a onda,quando os bans começaram eu vi o que tava acontecendo e tava morrendo de medo de levar ban. -
[QUOTE=[]Sinbad;n1224189]
Obs²: Brenno continua gordo[/QUOTE]
essas observações foram as melhores kkkkkkkkkkk
Eu queria já estar jogando CF em 2014 pra acompanhar essa treta nos mínimos detalhes kkkk -
Eu também era do hao123 kkkkk,falando no henry nunca mais vi ele,acho que nunca mais vai logar nem no jogo e nem no fórum,era um dos meus melhores amigos no cf.
No dia da treta eu tinha mudado meu nick e colocado avatar de palhaço sem saber o porque da treta,só queria seguir a onda,quando os bans começaram eu vi o que tava acontecendo e tava morrendo de medo de levar ban.
Na época, eu usava um nick de "CJFrank" antes de mudar pela ultima vez e tirarem a opção. Falei cada besteira no tópico... Que nem salvação tinha mais. E no dia, lembro de ver jogador que estava tomando ban não só do fórum, mas dentro do jogo também. Isso ai me fez pensar na vida e ficar pianinho kkkkkk
Já não sei por onde eles andam, já que a maioria sumiu e hoje, frequentamos um grupo pra lembrar dos bons tempos.Gustavo_Snow escreveu: »Eu queria já estar jogando CF em 2014 pra acompanhar essa treta nos mínimos detalhes kkkk
Apenas as verdades, caro amigo! hahaha Mas vai por mim, quem se lembra dessa treta sabe as "marcas" que a mesma deixou na memória -
esperando o video kkkkkk