Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1224498]
Já está ansioso? Espere fecharem o tópico primeiro.:o
Boa sorte a todos !!![/QUOTE]
Já comecei a ficar ansioso desde quando fiz a minha inscrição... Não posso evitar. -
Boa sorte pessoal
-
Bom dia
Favor Avaliar meu Perfil antes de tirar conclusões
1)
- Nome no Fórum: Agm1978
- Nome no jogo:[NF]*Milson
- Quantas contas você possui? (duas) 02
- Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Todos os Horários
- Cite três qualidades próprias: Boa Comunicação, Sou Empático, Sou pontual
- Contato do Skype para agilizar o processo de integração aos testes (caso seja escolhido): Ademilson g. Martins
- Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Mod Carol GM Athena
2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Tenho uma vivência já no jogo e sei como é mesmo muitos não acreditado por alguns, eu acredito! e sei que posso contribuir com o jogo e a comunidade.
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Gosto de Passear, comer e fazer amizades, gosto de Ajudar e ser solidário aos que precisa, faço tbm trabalho voluntário domingos pela manhã
40 Anos, foto de perfil uma garota jovem, huuuummm...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/img.ibxk.com.br\/ns\/rexposta\/2016\/07\/10\/10234223519616.jpg?watermark=neaki&w=600"}[/IMG2]
deu até saudades de fazer o topico das perolas das inscrições -
Lucas_Dias escreveu: »
deu até saudades de fazer o topico das perolas das inscrições -
Fiz a minha pensando na minha volta pra equipe... Quem sabe não aconteça. Enquanto isso, há um ali em especial que eu desejo e muito que seja escolhido.
-
Ahh...
Uma pena eu não ter 50 postagens no período solicitado.
Mas deseo sorte aos partcipantes -
agora é hora de gente levantar da cova e tentar, aguardem :rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/03HluAU.gif"}[/IMG2]
Tu é fogo em! kkkkk
Boa sorte amigos! -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1225229]
Tu é fogo em! kkkkk[/QUOTE]agora é hora de gente levantar da cova e tentar, aguardem :rolleyes:
Acredito que não terá fogo no parquinho e muito menos levantador de cova.
Um dos requisitos da inscrição é ter posts de fevereiro a julho. Quem está fora deste tem sua inscrição deletada. -
Boa Sorte A Todos
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1225515]
Um dos requisitos da inscrição é ter posts de fevereiro a julho. Quem está fora deste tem sua inscrição deletada. [/QUOTE]
É uma pena, as vezes eu sinto tanta saudades das inscrições antigas, tretas e muitas tretas no tópico de bate papo, Maurinho tentando ser mod pela 9999 tentativa e sempre levando fora, Alex dibrando a equipe inteira e virando um mod fake.. tempos de ouro... -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1225515]
Um dos requisitos da inscrição é ter posts de fevereiro a julho. Quem está fora deste tem sua inscrição deletada. [/QUOTE]
-
Não sou muito de comentar em bate-papos que envolvem candidaturas para cargos aqui na equipe, mas, decidi fazer uma breve visita ao tópico de inscrições, temendo um pouco o que fosse encontrar por lá. Porém, fui surpreendido, pois temos ótimas candidaturas! Martins e eu teremos de quebrar a cabeça para decidirmos quais nomes levar aos GMs.
Creio que muitos não se inscrevem por se desmotivarem ao lerem boatos maldosos de pessoais incapazes e frustradas. Mas ainda há tempo, se inscrevam! Afirmo e reafirmo, não existe isso de "panela", suborno (pasmem, tem quem diga que Martins e eu somos vendidos [KKKKKKKKKKKKKK]!) ou perseguição. Entrará(ão) o(s) mais apto(s). -
Já me inscrevi, espero que eu consiga ser escolhido, pois acho que posso ajudar bastante a comunidade, o FÓRUM é a ferramenta chave para os players, então com time de bons moderadores conseguimos fazer com que todos possar sanar suas duvidas o mais rápido possível. Desejo sorte á todos que se inscreveram.
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n1226800]Não sou muito de comentar em bate-papos que envolvem candidaturas para cargos aqui na equipe, mas, decidi fazer uma breve visita ao tópico de inscrições, temendo um pouco o que fosse encontrar por lá. Porém, fui surpreendido, pois temos ótimas candidaturas! Martins e eu teremos de quebrar a cabeça para decidirmos quais nomes levar aos GMs.
Creio que muitos não se inscrevem por se desmotivarem ao lerem boatos maldosos de pessoais incapazes e frustradas. Mas ainda há tempo, se inscrevam! Afirmo e reafirmo, não existe isso de "panela", suborno (pasmem, tem quem diga que Martins e eu somos vendidos [KKKKKKKKKKKKKK]!) ou perseguição. Entrará(ão) o(s) mais apto(s). [/QUOTE]
Poderia por gentileza, me tirar uma duvida, eu me escrevi mas parece que não foi postado ou tiraram minha inscrição lá no tópico, mas eu tenho todos os requisitos pedidos, poderia por gentileza ver o que houve? -
Poderia por gentileza, me tirar uma duvida, eu me escrevi mas parece que não foi postado ou tiraram minha inscrição lá no tópico, mas eu tenho todos os requisitos pedidos, poderia por gentileza ver o que houve?
A inscrição foi apagada por mim em razão da falta de requisitos.
Estarei revendo sua inscrição neste momento, caso tenha os requisitos neste momento, reverterei. -
Uau, assim como eu disse nesse meu post aqui (https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/756281-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-a-modera%C3%A7%C3%A3o-%E2%80%94-bate-papo/page5#post758072) há 3 anos atrás, é incrível, é eu dar uma passada aqui nesse fórum e tá tendo inscrição pra moderador huaeahueahuhae
Só fiquei assustado com o número extreeeemamente pequeno de inscrições, nos tempos em que eu joguei de fato, lá por 2014, essas inscrições chegavam em 20 páginas em uma semana se me recordo bem. Evidentemente a maioria era de pessoas que passavam no fórum vez na vida e vez na morte, mas ainda assim, esse número tão pequeno se deve à um alto desinteresse ou essas inscrições não foram divulgadas em nenhum outro lugar? -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n1226800]Não sou muito de comentar em bate-papos que envolvem candidaturas para cargos aqui na equipe, mas, decidi fazer uma breve visita ao tópico de inscrições, temendo um pouco o que fosse encontrar por lá. Porém, fui surpreendido, pois temos ótimas candidaturas! Martins e eu teremos de quebrar a cabeça para decidirmos quais nomes levar aos GMs.
Creio que muitos não se inscrevem por se desmotivarem ao lerem boatos maldosos de pessoais incapazes e frustradas. Mas ainda há tempo, se inscrevam! Afirmo e reafirmo, não existe isso de "panela", suborno (pasmem, tem quem diga que Martins e eu somos vendidos [KKKKKKKKKKKKKK]!) ou perseguição. Entrará(ão) o(s) mais apto(s). [/QUOTE]
-
[QUOTE=[]Obscure;n1226889]Uau, assim como eu disse nesse meu post aqui (https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/756281-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-a-modera%C3%A7%C3%A3o-%E2%80%94-bate-papo/page5#post758072) há 3 anos atrás, é incrível, é eu dar uma passada aqui nesse fórum e tá tendo inscrição pra moderador huaeahueahuhae
Só fiquei assustado com o número extreeeemamente pequeno de inscrições, nos tempos em que eu joguei de fato, lá por 2014, essas inscrições chegavam em 20 páginas em uma semana se me recordo bem. Evidentemente a maioria era de pessoas que passavam no fórum vez na vida e vez na morte, mas ainda assim, esse número tão pequeno se deve à um alto desinteresse ou essas inscrições não foram divulgadas em nenhum outro lugar?[/QUOTE]
Muitas inscrições são deletadas por falta de requisitos. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1226880]
A inscrição foi apagada por mim em razão da falta de requisitos.
Estarei revendo sua inscrição neste momento, caso tenha os requisitos neste momento, reverterei.
@edit
Pude notar que você tem os requisitos agora, por isso dei um restore na sua inscrição.
https://br.forum.z8games.com/forum/c...16#post1225316[/QUOTE]
Agradeço, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] e ficarei no aguardo!! Tenha uma ótimo dia!! -
Fala Soldados!
Boa sorte a todos!
Forte abraço -
Boa sorte a galera que tem desejo de ser MOD em nosso game
-
Que os escolhidos faça um excelente perfil de MODERADOR!
-
Boa sorte aos demais participantes!
Acabei de fazer meu post pelo navegador do computador, fui procurar ele e não to conseguindo ver, só pelo navegador mobile, que estranho. -
I_hear_you escreveu: »Boa sorte aos demais participantes!
Acabei de fazer meu post pelo navegador do computador, fui procurar ele e não to conseguindo ver, só pelo navegador mobile, que estranho.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, Seja bem vindo de volta!
Sua inscrição foi deletada devido a requisitos insuficientes. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1228464]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, Seja bem vindo de volta!
Sua inscrição foi deletada devido a requisitos insuficientes. [/FONT][/QUOTE]
Nossa, que triste, passei anos sem jogar e quando volto, tomo essa noticia -
I_hear_you escreveu: »
Nossa, que triste, passei anos sem jogar e quando volto, tomo essa noticia
Tamo ai pô, bora voltar a ativa, partiu jogar MZ e dar umas "balitas". add lá[..] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1228503]
Tamo ai pô, bora voltar a ativa, partiu jogar MZ e dar umas "balitas". add lá[..] [/QUOTE]
To arrumando o PC ainda, to começando a ativa pelo fórum, mas assim que eu voltar, a gente joga. -
Será que já temos os novos Moderadores?
Na expectativa dos escolhidos
Soltaaaaa as NEWS ai
TMj! -
A ansiedade matou o gato.
Mantenha a calma que em breve será anunciado os novos Moderadores. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1229784]A ansiedade matou o gato.
Mantenha a calma que em breve será anunciado os novos Moderadores.[/QUOTE]
Koe então não vou ficar ansioso não, longe de mim querer o gato morto, o gato e fechamento. kkkk
Esta discussão está fechada.