Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qJy6Xzq.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
O intuito deste tópico é discutir de maneira civilizada sobre as Inscrições para a Equipe de Moderação 2019/2! Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
Boa sorte a todos os usuários que se inscreverem!
Para realizar as inscrições, utilize o Tópico abaixo:
Anúncio - Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2019/2
O intuito deste tópico é discutir de maneira civilizada sobre as Inscrições para a Equipe de Moderação 2019/2! Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
Boa sorte a todos os usuários que se inscreverem!
Para realizar as inscrições, utilize o Tópico abaixo:
Anúncio - Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2019/2
Comentários
-
Não irei participar dessa vez, boa sorte para os que forem se inscrever.
-
Boa sorte à todos que forem participar!
-
Boa sorte aos que forem tentar a vaga.
-
Boa sorte aos participantes, que façam o formulário com calma.
-
Não deve ser fácil a vida do MODERADOR, enfim, há pessoas que parece que já nasceram para essa profissão; digo profissão porque para mim é como se fosse rsrsr bola pra frente e boa sorte para quem for o escolhido.
-
boa sorte a todos
-
Já me inscrevi, tomara que eu seja escolhido!!
Boa sorte à todos os candidatos. -
Boa sorte a todos!!! Não irei me inscrever, mas quem sabe em um futuro próximo:p novamente... Boa sorte a todos;)
-
Fiz minha inscrição, tomara que dê certo e me recrutem.
Boa sorte aos participantes ! -
Ótima sorte para a galera que vai se candidatar
-
será uma grande oportunidade a todos que participa. Boa sorte ai galero
-
Tenho amigos com mais experiência tentando a vaga, porém deixei a minha inscrição. Boa sorte a todos que tentaram!!!
-
agora é hora de gente levantar da cova e tentar, aguardem :rolleyes:
-
Boa sorte a todos! Que o(s) escolhido(s) façam um ótimo trabalho!
-
Vou tentar.
Mas desejo boa sorte a todos os participantes. -
Boa sorte aos colegas participantes .
-
Quem será o novo colega? hehehe
-
Vamos lá pessoal, vamos participar!
Mas atenção, o bom [MOD] presta atenção no conteúdo dos tópicos, verifiquem os requisitos mínimos exigidos, estou vendo uma galera desatenta.
-
Boa sorte a geral que tentar, hihi. Que o melhor seja escolhido.
-
Interessante poderia tentar a sorte, mas não sei ... Realmente não sei..
Boa sorte galerinha! -
Podem completar com calma pessoal, leia e releia se necessário. Responda com calma, temos tempo.
Pode parecer clichê, mas a pressa é inimiga da perfeição. -
Boa sorte aos participantes que façam um ótimo trabalho;)
-
Irei me inscrever, boa sorte para todos os participantes e que os escolhidos ajudem bastante a nossa comunidade.
-
boa sorte a todos
-
Olá Soldados,
Vamos lá, façam parte dessa equipe show de bola para contribuirmos e deixarmos o nosso tão amado Crossfire cada vez melhor!
Conto com vocês.
Forte abraço a todos -
Ansioso para o resultado, espero que aqueles que forem escolhidos façam um bom trabalho.
Desejo uma boa sorte a todos os inscritos. -
Boa sorte para toda galerinha que se inscreveu. Que o(s) escolhido(s) faça(m) um bom trabalho.
-
Bom, após pensar bastante em minhas condições (tempo livre) decidi me inscrever, sei que vou ter esse tempo. Darei meu melhor caso seja escolhido, caso não, boa sorte aos que forem! :D
-
bom gostei de tudo
-
Ansioso para o resultado, espero que aqueles que forem escolhidos façam um bom trabalho.
Desejo uma boa sorte a todos os inscritos.
Já está ansioso? Espere fecharem o tópico primeiro.:o
Boa sorte a todos !!!
Esta discussão está fechada.