Meu primeiro amor do CF.

Olá pessoal, hoje eu gostaria de abrir um pouco meu coração e tentar desabafar um pouco sobre mim e coisas que aconteceram na minha vida. Sei que não é um lugar adequado para isso mas mesmo assim estou disposto a passar por todos os seus julgamentos.

Meu nome é Álvaro, tenho 17 anos e moro em São Paulo, SP. Jogo CrossFire desde 2014 e com ele fiz muitos amigos e conheci ótimas pessoas, e uma em especial que mexeu com meu coração. Esse amigo sempre esteve comigo, éramos ótimos amigos, todo dia era uma conversa diferente, perguntar como era o dia um do outro, jogar juntos e nos divertir como as crianças que éramos na época (ele tem 18 anos atualmente, mora no Rio de Janeiro, RJ). Certo tempo se passou e em 2018, no final do ano, tivemos uma forte relação de amizade que foi se expandindo até se tornar amor por ambas as partes, o que me deixou muito feliz pois desde que eu o conheci eu sabia que já sentia algo por ele, e meu coração nunca desistiu desse amor, por 4 longos anos eu o amei e me preocupei, tentei dar o máximo de mim para fazer ele feliz e tentar conquistar o coração dele, mesmo sem saber se ele era hétero ou não.
Após longas conversas em Dezembro, dia 24 (véspera de Natal) que o grande pedido chegou para mim, ele me pediu em namoro antes de sair com a família dele para comemorar, e eu passei o Natal apaixonado, esperando ele voltar durante a madrugada do dia 25 para conversarmos.

Dia após dia, noite após noite, eu sempre senti que meu coração era dele e só pertencia a ele, todo dia eu digo várias vezes que o amo e tento expressar ao máximo meu carinho e amor que sinto por ele, e ele sempre me retribuiu esse carinho e amor. Mesmo tendo esse relacionamento com uma certa distância (eu em SP e ele no RJ), nós sempre (sempre mesmo) fomos fiéis um ao outro, e posso garantir para vocês que amor de verdade existe e confiança também, pois foram 7 longos e maravilhosos meses junto a ele que fizeram com que minha vida antes simples se tornasse incrível, com uma pessoa incrível ao meu lado.
Como todo relacionamento nós tivemos nossos trancos e barrancos, brigávamos, chorávamos, e mesmo assim nunca deixei de amar ele por nada nesse mundo, sempre tentei ser compreensível ao máximo e tentar ajudar ele no que precisar, e tudo que ele sentisse e precisasse conversar, eu sempre estaria ali por ele, sem julgar e sem descuidar.

Após uma briga, dia 26/07/2019... ele decidiu terminar comigo, por motivos dele mesmo, não me amar mais (ele também me disse que não sabia se estava pronto para dividir a vida dele com outra pessoa). Após 7 meses... amando, cuidando e dando o máximo de mim, ele não é mais meu namorado... nosso término doeu... e doeu na alma.
EU AMO ELE, e sempre vou amar, ele me ensinou o que era amor, me ensinou a ser feliz mesmo quando a vida me dizia que tudo era ruim. Ele sempre foi e sempre será a pessoa mais especial da minha vida, e eu sempre estarei disposto a fazer tudo por ele, mesmo que ele não sinta que está disposto a dividir a vida com alguém ainda.
Eu estou esperando, esperando o amor da minha vida voltar a me amar de novo, com a mesma ou maior intensidade que antes, pois o amor que eu sinto por ele eu juro para vocês que, não consigo explicar de maneira alguma nem para ele, é simplesmente... incrível.

Obrigado, amor! Caso esteja lendo isso eu quero que saiba que aqueles foram os 7 meses mais especiais que eu pude viver, sentir seu amor por mim foi simplesmente magnífico, e eu espero poder sentir ele de novo algum dia!

PS: Somos melhores amigos ainda hoje em dia, nos falamos do mesmo jeito, só o amor dele que mudou por mim, o meu continua o mesmo por ele, o mesmo carinho e afeto, tudo. Ainda digo que amo ele todos os dias e espero um dia poder ser namorado dele de novo, pois meu amor por ele é maior que esse mundo e nada um dia me fará deixar de amar ele. Amor... eu espero que um dia você abra seu coração novamente para mim, que sinta que esteja disposto a dividir sua vida com alguém, e esse alguém seja eu.

Esse foi meu desabafo, minha história de amor mais pura e a única que eu irei compartilhar, pois não existirá outra história de amor, eu só amo a ele.
Obrigado pela atenção de quem leu, se puder dizer algo abaixo, obrigado!
Eu te amo amor, volta pra mim um dia... seu koy te ama muito!!!!
«1

Comentários

• Não pude mencionar ali em cima a dor, a dor que foi quando ele disse que não dava mais... nós choramos tanto... eu tentei ao máximo não permitir que isso acontecesse, mas não fui capaz. Nós choramos por uns 3 dias, quando tentávamos nos falar, até aceitar isso de verdade... (não que eu aceite ainda, mas não choro mais). Eu já senti muita dor física, seja por alguma doença ou algo do tipo, mas essa dor foi a pior que eu já senti na vida, e foi muito difícil de lidar com ela.
    Eu e ele passávamos 24 horas em chamada, tomávamos café, almoçávamos, tomávamos banho, fazíamos de tudo juntos! Fazemos isso ainda, como amigos melhores amigos é claro, e eu agradeço muito a ele por ainda poder compartilhar esses momentos comigo ainda, eu adoro passar o meu dia com ele, passar o dia todo com ele, ele me faz realmente muito feliz.
    Estou fazendo esse tópico hoje porque de madrugada quando fomos dormir, eu acordei muito tarde hoje, cerca de 15:30, e ele não recebe minhas mensagens...
    Deve ter acontecido algo como a internet cair, energia ou ele simplesmente estar dormindo ainda (improvável), verifiquei na conta do Google e o celular dele não está sincronizado desde 12:13...
    São 17:13 agora (lol) 5 horas após ele ter "sumido" e eu espero que esteja tudo bem com ele, eu amo muito ele e espero que ele esteja bem. Minha ansiedade me mata por não conseguir me comunicar com ele no momento, mas vou dar algum jeito de falar com ele e atualizarei aqui!

Amor eu espero que você esteja bem... eu estou muito preocupado com você :( estou desesperado sem saber o que fazer... não consigo comer ou sequer pensar em algo além de você.. por favor... volta logo... seu koy te ama e não consegue viver sem você :/ estou em cacos por não conseguir me comunicar contigo, sinto muito sua falta, só você alegra meu dia.
  • Embora na época tenha existido amor, carinho e tudo mais, sentimentos maravilhosos, é necessário eu/você/nós virarmos a página.
    Tenha em mente que as pessoas passam em nossas vidas para nos fazer melhor.

Mesmo que seja difícil, como eu disse: é necessário virar a página.

A vida segue com ou sem determinada pessoa.
    Se ainda machuca, se afaste um pouco. Isso não é feio e constrangedor.

Por fim, parece que não vai passar, mas esse sentimento tende a melhorar com o tempo.
    Procure um profissional, poderá te ajudar.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1223292]Embora na época tenha existido amor, carinho e tudo mais, sentimentos maravilhosos, é necessário eu/você/nós virarmos a página.
    Tenha em mente que as pessoas passam em nossas vidas para nos fazer melhor.

Mesmo que seja difícil, como eu disse: é necessário virar a página.

A vida segue com ou sem determinada pessoa. Então, deve-se perguntar: Minha dor e preocupação realmente valem a pena?
    Se ainda machuca, se afaste um pouco. Isso não é feio e constrangedor.

Por fim, parece que não vai passar, mas esse sentimento tende a melhorar com o tempo.

Procure um profissional, poderá te ajudar.
    [/QUOTE]

Obrigado Dolby, pelas palavras! Vou tentar, é complicado e muito difícil, não é uma amizade que eu quero perder, sabe...
    Tudo bem o amor ter ido embora mas quero que a amizade continue, vou tentar seguir por enquanto, mas sempre disposto a poder voltar.

Obrigado. <3
  • Olá , Álvaro !

Essa é uma situação muito chata , acredito que todos nós já passamos ou iremos passar um dia em nossas vidas .
    E por mais que seja difícil , temos que enfrentar .

Se Deus quis assim é porque ele está preparando algo em dobro e melhor pra você , acredite .

Da mesma maneira que alguém vá, ela pode voltar na mesma linha.
    Sei que é difícil ,mas tem que dar tempo ao tempo.

Levante a cabeça , coisas novas e boas estão por vir .

Se tiver que ser seu novamente pode ter certeza que será . <3

Espero que você fique bem e que tudo volte ao normal um dia.

Um abraço :)
  • Ah, vcs são a dupla Aszx, né? Agora consigo perdoar vcs por não dar a senha das salas de cratera, estavam jogando em dupla *-*
    Sobre o término, na adolescência é complicado mesmo, a pessoa não consegue ver como o mundo é grande e se limita a uma única pessoa para ser a razão da felicidade. Isso diminui/acaba nas experiências com outras relações.
    Dica de ouro master super dragon: se afaste! Evite contato de qualquer maneira, só vai causar recaída e ilusão (isso é o pior, pior mesmo)
    Nessas horas é bom mudar a rotina, ir a cinemas, sair com amigos...
    By: NandoPadilha
  • Da para perceber que isso e uma situação MUITO complicada, mas eu te recomendo, de verdade, você começar ir no psicologo, isso vai te ajudar muito!!!
  • [QUOTE=[SC]Flavia;n1223433]Palavras lindas.[/QUOTE]

Obrigado pelas palavras, Flávia! Nós estamos bem agora, juntos.
    Nossa amizade prevaleceu acima de tudo, e eu o agradeço muito por isso :D ele me faz muito feliz, ficar com ele é um baita privilégio.

Espero um dia retornar ao coração dele >-< eu o amo muito, nunca desistirei.
  • No primeiro é assim mesmo, nunca tinha passado por isso, é algo totalmente novo e etc. Isso vai servir para que pegue experiencia e não se machuque nas próximas vezes.
    Boa sorte.
  • Nossa mano, enfim, eu passei por isso, só que o meu foi um pouquinho pior, eu tava apaixonado na mina, é ela dizendo que estava apaixonada por mim, a gente ficou 2 meses é ela terminou comigo, só que ai eu fiquei no erro, pois quando ela queria conversar, me pegar, etc... eu deixava, no ano novo que eu ia dar um chocolate, flor, é pedir pra voltar, ela literalmente terminou tudo comigo é voltou pro ex namorado dela, eles terminaram é no carnaval ela quis ficar comigo, mesmo bebado não aceitei, depois de 2 semanas descubro que ela voltou novamente pra ele, é eu chorei, é eu pedia pra voltar sempre, porque eu vi que realmente aquilo era amor, mas graças ao Meu Deus, isso me ajudou a amadurecer muito, essa dor felizmente me ajudou a crescer de varias formas, hoje eu sei que fui um 'tapa-buraco', mas pelo menos eu sei que eu tentei de tudo, é ela não quis, mas meu amigo, a vida é assim, eu falava com meus amigos, com minha mãe que eu nunca ia superar isso, é ficava triste, não queria ficar com ninguém não queria sair, mas graças ao Meu Deus tudo passa, é realmente, tudo passa mesmo, hoje em dia eu sigo minha vida, ela pra la e eu pra ca, porque eu esqueci, você pode não achar que não vai esquecer, que vai sofrer pra sempre, mas nunca é assim, você vai esquecer, um dia você vai ta com outra pessoa, ou fazendo suas coisas porque lembre-se (VC NÃO DEPENDE DE NINGUEM PRA VIVER) é você vai lembrar dele é vai rir, porque é hoje oq acontece, eu rio!
    Boa sorte mano!
  • naumsccp escreveu: »
    Amar é complicado.

Realmente, o seu é um complicado também, mas fico feliz por você ter superado já que ela não queria nada com você mesmo!
    Eu e ele ainda somos melhores amigos, nós nos gostamos bastante, sabe? Não dá pra esquecer alguém especial assim, jamais!
  • Nossa! Mas que linda declaração de amor Álvaro, e ao mesmo tempo é muito triste, é impressionante como ficamos vulneráveis quando amamos, qualquer coisinha pode nos destruir, já passei pela mesma coisa e só digo que isso só serve para nos amadurecer, amar é complicado de verdade, mas não podemos enganar nossos corações.

Eu também conheço uma pessoa no CF que é muito especial pra mim, mas eu não posso obriga-la a me amar, tanto você quanto eu, devemos aceitar tudo o que aconteceu e não parar de viver, seguir em frente e evoluir para que possamos encontrar alguém que nos mereça.
  • WinBack_X escreveu: »
    Nossa! Mas que linda declaração de amor Álvaro, e ao mesmo tempo é muito triste, é impressionante como ficamos vulneráveis quando amamos, qualquer coisinha pode nos destruir, já passei pela mesma coisa e só digo que isso só serve para nos amadurecer, amar é complicado de verdade, mas não podemos enganar nossos corações.

Eu também conheço uma pessoa no CF que é muito especial pra mim, mas eu não posso obriga-la a me amar, tanto você quanto eu, devemos aceitar tudo o que aconteceu e não parar de viver, seguir em frente e evoluir para que possamos encontrar alguém que nos mereça.

Obrigado, não pensava que terminaria como uma declaração de amor mas, se foi bonito (ele também adorou por sinal) e eu consegui me expressar um pouco já valeu a pena ^-^
    Amar é realmente complicado, é preciso ter muita determinação e ter uma consciência boa de coisas que podem vir a ocorrer, estar sempre preparado pra essas coisas, sabe? Coisa que eu não estava e nem estou até o presente momento.

Mas, existe uma recompensa em amar alguém, existe a parte boa que é a mais visível e é a melhor parte de tudo, o sentimento. Você saber que aquela pessoa te ama, que pode compartilhar seus momentos com ela, confiar, conversar, dormir, beijar e muitas outras coisas é incrível! Essa sensação de acolhimento e de um prazer inigualável ao estar com essa pessoa... é simplesmente magnífico o que o amor pode fazer com você, te transforma em uma pessoa tão... sabe? Mas é isso que eu acho pelo menos :p

E meu caro, amar não é pecado... caso você sinta algo por alguém, expresse seus sentimentos! Não espere perder essa pessoa pro tempo, enquanto o tempo ainda está em suas mãos, se é que me entende. Não é necessário ter medo de perder alguém simplesmente por amar a pessoa, sabemos que existe o sim ou o não, mas você só pode ter essa resposta caso diga alguma coisa!
    Tente, mas só caso se sinta confortável com isso e caso esteja pronto para receber um não como resposta e seguir com a amizade é claro, porque amigos de verdade não se importariam com isso, todos sabemos que sentimento existe e ele é inesperado e entre amigos então, é mais comum ainda.

Boa sorte, caso você algum dia tente conquistar esse seu amor, e esteja disposto a sentir a melhor coisa do mundo por alguém, é simplesmente... incrível.
  • MTVSeriesON escreveu: »

Obrigado, não pesava que terminaria como uma declaração de amor mas, se foi bonito (ele também adorou por sinal) e eu consegui me expressar um pouco já valeu a pena ^-^
    Amar é realmente complicado, é preciso ter muita determinação e ter uma consciência boa de coisas que podem vir a ocorrer, estar sempre preparado pra essas coisas, sabe? Coisa que eu não estava e nem estou até o presente momento.

Mas, existe uma recompensa em amar alguém, existe a parte boa que é a mais visível e é a melhor parte de tudo, o sentimento. Você saber que aquela pessoa te ama, que pode compartilhar seus momentos com ela, confiar, conversar, dormir, beijar e muitas outras coisas é incrível! Essa sensação de acolhimento e de um prazer inigualável ao estar com essa pessoa... é simplesmente magnífico o que o amor pode fazer com você, te transforma em uma pessoa tão... sabe? Mas é isso que eu acho pelo menos :p

E meu caro, amar não é pecado... caso você sinta algo por alguém, expresse seus sentimentos! Não espere perder essa pessoa pro tempo, enquanto o tempo ainda está em suas mãos, se é que me entende. Não é necessário ter medo de perder alguém simplesmente por amar a pessoa, sabemos que existe o sim ou o não, mas você só pode ter essa resposta caso diga alguma coisa!
    Tente, mas só caso se sinta confortável com isso e caso esteja pronto para receber um não como resposta e seguir com a amizade é claro, porque amigos de verdade não se importariam com isso, todos sabemos que sentimento existe e ele é inesperado e entre amigos então, é mais comum ainda.

Boa sorte, caso você algum dia tente conquistar esse seu amor, e esteja disposto a sentir a melhor coisa do mundo por alguém, é simplesmente... incrível.

Uau, belas palavras amigo!

Essa parte que você disse sobre o tempo, verdade maior do que essa não existe! Infelizmente eu sei que não tenho chances com essa pessoa, já falei tudo o que eu sentia e tudo mais, mas realmente não será possível, seguir esse tipo de amizade é bem complicado e você sabe bem disso, como eu falei lá em cima, não posso obrigar ninguém a me amar, mas também não posso me obrigar a estar nessa situação, já que não é reciproco, com o tempo isso tudo será apenas lembranças, buscar a felicidade é necessário, se prender ao passado não, se eu devo me afastar, só o tempo dirá.
  • WinBack_X escreveu: »

Uau, belas palavras amigo!

Essa parte que você disse sobre o tempo, verdade maior do que essa não existe! Infelizmente eu sei que não tenho chances com essa pessoa, já falei tudo o que eu sentia e tudo mais, mas realmente não será possível, seguir esse tipo de amizade é bem complicado e você sabe bem disso, como eu falei lá em cima, não posso obrigar ninguém a me amar, mas também não posso me obrigar a estar nessa situação, já que não é reciproco, com o tempo isso tudo será apenas lembranças, buscar a felicidade é necessário, se prender ao passado não, se eu devo me afastar, só o tempo dirá.

Então Win, concordo com o que disseste. Acho que vai de cada um a tentativa de seguir a amizade, cada um reage de uma maneira diferente às respostas que recebemos de pessoas que amamos! Uns conseguem seguir em frente como amigo dessa pessoa e deixando o tempo fazer seu trabalho, outros não se sentem confortáveis e se veem presos a algo que em sua cabeça é considerado ruim, como esse amor não compreendido.
    Eu não recomendo se afastar de ninguém que você gosta simplesmente por isso, porque (pra mim) machucaria mais sabe, você estar com aquela pessoa pelo menos te dá a certeza que ela tá bem, que você pode ajudar quando puder, que pode ter o contato como um amigo teria, sabe? Mesmo sendo difícil de segurar os sentimentos, tentar seguir em frente, pra mim, enfrentar o sentimento estando com a pessoa ao lado pode até ser mais difícil, porém pode te tornar mais forte estando ali pra aguentar de frente o "problema" (que não é problema nenhum por sinal).

Busque sua felicidade, conheça novas pessoas, e o mais importante de tudo: ame.
    O amor é uma dádiva que poucos conhecem em nosso mundo atual, e se você é capaz de amar, você merece muito ser feliz!
  • Fiquei sem entender uma coisa, pelo que li o meio de comunicação entre eles seria o game e as redes sociais, me pareceu que nunca se encontraram pois um estava no Rio e outro em São Paulo, mas daí acrescentou um trecho dizendo que tomavam banho juntos...Bom, de qualquer forma, na minha opinião, por não se tratar de uma relação digamos tradicional devem elevar ao quadrado seus sensos de compreensão principalmente com relação as respectivas famílias...achei até ter sido esse o motivo que levou o carioca a terminar o romance. Essa reflexão é algo inédito pra mim, sou hétero mas tenho amigos (os quais estimo) com a mesma orientação. Mas desejo mesmo do fundo do meu coração que Deus oriente a vida de vocês, vejam, não estou julgando, não estou pregando e nem exorcizando. Apenas acredito muito que Deus É O Senhor de todas as causas. As pessoas podem não compactuarem das mesmas coisas que eu, mas também são filhos de Deus. Desejo a Paz Dele a vocês.
  • furiacega escreveu: »
    Fiquei sem entender uma coisa, pelo que li o meio de comunicação entre eles seria o game e as redes sociais, me pareceu que nunca se encontraram pois um estava no Rio e outro em São Paulo, mas daí acrescentou um trecho dizendo que tomavam banho juntos...Bom, de qualquer forma, na minha opinião, por não se tratar de uma relação digamos tradicional devem elevar ao quadrado seus sensos de compreensão principalmente com relação as respectivas famílias...achei até ter sido esse o motivo que levou o carioca a terminar o romance. Essa reflexão é algo inédito pra mim, sou hétero mas tenho amigos (os quais estimo) com a mesma orientação. Mas desejo mesmo do fundo do meu coração que Deus oriente a vida de vocês, vejam, não estou julgando, não estou pregando e nem exorcizando. Apenas acredito muito que Deus É O Senhor de todas as causas. As pessoas podem não compactuarem das mesmas coisas que eu, mas também são filhos de Deus. Desejo a Paz Dele a vocês.

É que passamos 24hrs em chamada basicamente, então tomávamos banho juntos e etc, mas não juntos de verdade, só íamos na mesma hora.
    Obrigado pela compreensão <3

Nós já haviamos falado com nossos pais, ambas as famílias não aceitaram porém seguimos nosso namoro independente disso, sempre ajudando um ao outro e fazendo o possível para não nos sentirmos abalados pelo que eles viriam a fazer/dizer.
  • UPDATE: 2 dias após o inicio do tópico.

Olá galera, estou melhorando da situação, mas ainda sinto falta dele como meu namorado, sinto falta do amor dele por mim :( Eu estou um pouco frágil no momento... por isso decidi vir atualizar o tópico com informações sobre isso.

Estamos bem melhores, estamos nos falando super bem agora! Eu sinto como se estivessem normais as coisas, mas ao mesmo tempo sinto que não e isso gera um sentimento estranho de mim, uma incerteza por minha parte.
    Eu sou uma pessoa bem carinhosa, eu costumo expressar muito meus sentimentos e gosto de deixar explícito aquilo que sinto, sabe? Eu tenho medo de estar incomodando ele com isso, tenho medo de não conseguir manter nossa amizade por conta do meu sentimentalismo bobo, por conta do meu "grude". Eu sou muito apegado a ele, de verdade, tipo... MUITO.
    Espero que não esteja incomodando ele de alguma forma, mas eu sinto que estou e isso me deixa um pouco chateado porque eu não quero ver ele bravo comigo ou alguma coisa do tipo... só quero ver ele feliz, mesmo que eu seja assim tão carinhoso...

Então é isso por enquanto, só meus sentimentos que não consigo esconder que acho que estão incomodando ele um pouco, mas ao mesmo tempo que penso isso eu penso que ele não deveria se incomodar com isso... se incomodar com o fato de ser amado por alguém, mas acho que eu que sou um pouco exagerado mesmo :/ preciso me controlar um pouco emocionalmente... mas quando escuto a voz dele me dá um *-* tão grande que sei lá, me dá vontade de gritar pro mundo que eu amo ele, eu sou bobo demais meu deus.

Koy, desculpa se eu sou meloso demais ou se acabo sendo chato algumas vezes... é que eu realmente amo muito você, eu te amo de verdade amor e sinto como se fosse minha obrigação deixar você ciente disso... ciente desse enorme amor e carinho, tudo isso de bom que eu sinto por você, meu nego.

Ontem de noite, enquanto nos falávamos por chamada antes de dormir, após a nossa despedida (boa noite, durma bem e etc) ficou um silêncio normal na chamada já que vamos dormir... então de repente ele me fala "Eu te amo"...
    Eu... parei de responder por um minuto...
    Minha mente, meu mundo pararam...
    Ouvir aquilo novamente, vindo da boca dele...
    Ouvi-lo dizendo que me ama acabou comigo... eu não sabia o que fazer além de responder "também te amo, amor".
    Ele continuou dizendo que me ama, com uma voz sonolenta, tão doce... dizendo várias vezes que me ama e eu somente emocionado respondendo e pensando em mil coisas ao mesmo tempo...
    "Será que devo pedir ele em namoro novamente?"; "Será que ele vai voltar pra mim?"; "Eu espero ele fazer o pedido?"; "Isso realmente está acontecendo?"; "Meu deus... obrigado amor, por me fazer ouvir isso novamente..."
    Eu mergulhei em um mar de amor sem fim, aquelas borboletas no estômago... aquele sentimento de amor verdadeiro... foi tudo tão, adorável... uma pena ter durado apenas aquele momento, meu deus! Que mais momentos assim aconteçam, eu quero ouvir isso mais vezes... isso me faz ser o bobo apaixonado que sempre fui, eu sei... desculpem.

Caso alguém tenha lido até aqui, obrigado... eu sou realmente bem bobinho como pode-se perceber e muito amoroso, desculpem se por algum momento parece algo muito forçado, mas não é o caso! Tudo que eu sinto é verdadeiro e em extrema intensidade porque meu amor por ele é maior que tudo que eu poderia sentir...

Obrigado amor... você me faz muito feliz! Eu te amo.
  • Cada relação é uma experiência, as que não deram certo nos preparam para aquela tão aguardada e almejada que será única e também a ultima relação.
  • aly50n007 escreveu: »
    Cada relação é uma experiência, as que não deram certo nos preparam para aquela tão aguardada e almejada que será única e também a ultima relação.

Poucas palavras, tantos significados... obrigado pela mensagem!
  • Que história hein mano? Li tudinho. Espero, de coração, que você encontre um outro alguém que retribua todo amor que você deu pra essa pessoa. É como o Dolby disse: Tem que virar a página. Abraços. <3
  • BlooNFiielD escreveu: »
    Que história hein mano? Li tudinho. Espero, de coração, que você encontre um outro alguém que retribua todo amor que você deu pra essa pessoa. É como o Dolby disse: Tem que virar a página. Abraços. <3

Obrigado, pelo visto é o que devo fazer mesmo :/ isso dói.
  • UPDATE: Desastre.

Não sei mais o que fazer... preciso de conselhos.
    Ontem pelo final da tarde ele passou a me ignorar, e estava fazendo isso até agora a pouco. Eu não entendo, de verdade... o que motiva ele a isso? Ele me vê mandando um monte de mensagens preocupado, visualiza e não responde... sabendo que a única coisa que eu quero é ver ele bem.
    Agora a pouco eu consegui falar com ele, perguntei o que estava acontecendo e ele só falou que "não queria falar comigo".

É um tanto quanto doloroso ele me ver desesperado mandando mensagem pra ele, achando que está acontecendo alguma coisa, que ele está mal ou alguma coisa do tipo quando simplesmente ele não quer falar comigo e está só me ignorando por vontade própria mesmo.
    Eu gostaria de saber, o que está incomodando, o que ele quer eu pare ou não de falar/fazer, limitar as coisas/tempo que ficamos juntos pra construirmos uma amizade saudável, mas pelo visto ele não está afim de conversar comigo mesmo, eu não sei se devo correr atrás mais, mas eu sinto que devo.
    Ele nunca foi uma pessoa de falar pra mim o que tá sentindo, quando ele ficava mal nunca me explicava o motivo, nunca me explicava nada... eu ficava sempre preocupado esperando ele me dar uma resposta para mim poder ajudá-lo sendo que nunca tive uma.

Minha tia falou que ia me ajudar a ir pro RJ conhecê-lo, acreditam? Hoje pela madrugada conversei com ela falando que queria ir vê-lo pra gente poder finalmente se encontrar, ela apoiou e disse que poderia me ajudar com isso. Depois de conversar com ela eu quis falar com ele sobre isso, um tempo depois ele me respondeu e fomos conversar por ligação... eu expliquei o que tinha acontecido, que a gente poderia realmente se encontrar de verdade... ele não me falou nada... após alguns minutos em silêncio eu achei que houvesse dormido, pois ele falou que tava cheio de sono... só que ele desligou a chamada mesmo.
    Eu achava que ele fosse adorar a notícia, porque era algo que eu falava pra ele que eu estava planejando já, sabe? Ele também parecia querer isso uns dias atrás quando eu também falei disso, eu estava super ansioso pra dar a notícia! Mas...

Hoje eu não sei mais o que fazer, eu quero muito conversar com ele pra poder pelo menos tentar entender o que está acontecendo, sabe? Mas não tenho resposta sobre isso. Eu tenho um carinho muito grande por ele e quero ver ele bem, mas pelo visto... não sei se vou conseguir ajudar quem não quer ser ajudado... estou triste com isso.
    Koy, se estiver lendo isso, espero que entenda, pare um pouco pra pensar e fale comigo, porque eu realmente me preocupo com você e quero te ver bem. Sinto sua falta.
    UPDATE: Desastre.

Não sei mais o que fazer... preciso de conselhos.
    Ontem pelo final da tarde ele passou a me ignorar, e estava fazendo isso até agora a pouco. Eu não entendo, de verdade... o que motiva ele a isso? Ele me vê mandando um monte de mensagens preocupado, visualiza e não responde... sabendo que a única coisa que eu quero é ver ele bem.
    Agora a pouco eu consegui falar com ele, perguntei o que estava acontecendo e ele só falou que "não queria falar comigo".

É um tanto quanto doloroso ele me ver desesperado mandando mensagem pra ele, achando que está acontecendo alguma coisa, que ele está mal ou alguma coisa do tipo quando simplesmente ele não quer falar comigo e está só me ignorando por vontade própria mesmo.
    Eu gostaria de saber, o que está incomodando, o que ele quer eu pare ou não de falar/fazer, limitar as coisas/tempo que ficamos juntos pra construirmos uma amizade saudável, mas pelo visto ele não está afim de conversar comigo mesmo, eu não sei se devo correr atrás mais, mas eu sinto que devo.
    Ele nunca foi uma pessoa de falar pra mim o que tá sentindo, quando ele ficava mal nunca me explicava o motivo, nunca me explicava nada... eu ficava sempre preocupado esperando ele me dar uma resposta para mim poder ajudá-lo sendo que nunca tive uma.

Minha tia falou que ia me ajudar a ir pro RJ conhecê-lo, acreditam? Hoje pela madrugada conversei com ela falando que queria ir vê-lo pra gente poder finalmente se encontrar, ela apoiou e disse que poderia me ajudar com isso. Depois de conversar com ela eu quis falar com ele sobre isso, um tempo depois ele me respondeu e fomos conversar por ligação... eu expliquei o que tinha acontecido, que a gente poderia realmente se encontrar de verdade... ele não me falou nada... após alguns minutos em silêncio eu achei que houvesse dormido, pois ele falou que tava cheio de sono... só que ele desligou a chamada mesmo.
    Eu achava que ele fosse adorar a notícia, porque era algo que eu falava pra ele que eu estava planejando já, sabe? Ele também parecia querer isso uns dias atrás quando eu também falei disso, eu estava super ansioso pra dar a notícia! Mas...

Hoje eu não sei mais o que fazer, eu quero muito conversar com ele pra poder pelo menos tentar entender o que está acontecendo, sabe? Mas não tenho resposta sobre isso. Eu tenho um carinho muito grande por ele e quero ver ele bem, mas pelo visto... não sei se vou conseguir ajudar quem não quer ser ajudado... estou triste com isso.
    Koy, se estiver lendo isso, espero que entenda, pare um pouco pra pensar e fale comigo, porque eu realmente me preocupo com você e quero te ver bem. Sinto sua falta.

Talvez ele tenha lido o seu texto e está fazendo isso pra vc o esquecer. Mas, parar de falar assim do nada é fo... Tenta fazer o mesmo que ele, IGNORA. Algumas pessoas só dão valor a alguém depois que perde. Ai vê o que perdeu e volta correndo, mas pode ser tarde quando ele ver. Boa tarde, amigo. ;)

Talvez ele tenha lido o seu texto e está fazendo isso pra vc o esquecer. Mas, parar de falar assim do nada é fo... Tenta fazer o mesmo que ele, IGNORA. Algumas pessoas só dão valor a alguém depois que perde. Ai vê o que perdeu e volta correndo, mas pode ser tarde quando ele ver. Boa tarde, amigo. ;)

Ele voltou a falar comigo ontem de noite :) estou super feliz com isso! Obrigado pela ajuda e apoio que vocês tem me dado, de verdade <3

Ele voltou a falar comigo ontem de noite :) estou super feliz com isso! Obrigado pela ajuda e apoio que vocês tem me dado, de verdade <3

Ah, que bom! Talvez, então, tenha sido um momento de estress pessoal... Nunca se sabe. xD

Ah, que bom! Talvez, então, tenha sido um momento de estress pessoal... Nunca se sabe. xD

É verdade, quando ele fica estressado isso costuma acontecer mesmo ^-^~ vou fazer o possível pra evitar isso então lol, obrigado.
  • Eu te amo Davi.

UPDATE: O amor quando é verdadeiro, nunca será esquecido em nenhum dos corações.

5 dias após o início do tópico.
    Olá, pessoal! Eu estou no céu, estou em um dia tão feliz que não sei como explicar como estou me sentindo em palavras, mas esse dia marca o retorno do meu amor à minha vida, nós voltamos a namorar... estamos novamente juntos!!
    Sabe, eu sempre senti que não era o fim, mesmo com todo o ocorrido, eu sempre senti que ele ainda me amava... e agora que eu estou uma pessoa melhor, que eu prometi ser uma pessoa melhor eu... estou novamente com a pessoa que eu amo.

Errar é humano, todos erramos em nossas vidas, ainda mais em momentos assim em que nunca tivemos experiência com alguma coisa e foi aí que cometi alguns erros também. Eu nunca havia amado ninguém, não sabia como era dividir tudo com uma pessoa, mas ele me ensinou a amar e me ensinou a ser feliz! Com o tempo, todos paramos pra pensar e reconhecemos nossos erros, eu fiz isso e ele também. Mesmo sendo novo tenho essa consciência e viso sempre fazer o meu máximo pra corrigir o que não está certo, e muitas coisas que eu fazia não estavam, e eu sei disso. Eu sou uma pessoa nova agora, uma pessoa que ama e que já experimentou um término, com esse término também pude experimentar a dor de perder uma pessoa que amo por erros de ambas as partes, e sabe? Foi uma baita experiência.
    Todos precisamos algum dia passar por situações assim, que nos façam crescer e nos façam pensar novamente, em tudo... reconhecer o que fizemos de certo, de errado... procurar motivos e razões pra tentar preencher cantos vazios que na verdade não estão vazios, estão somente cobertos. Quando você descobre que a verdade já estava ali, só você não exergava e, por algum motivo nunca foi capaz de entendê-la, até procurar por ela.

Eu procurei, encontrei e melhorei! Assim estou eu aqui, como uma pessoa melhor, um humano... sendo falho mas reconhecendo e melhorando essas falhas. E é assim que eu me sinto agora, renovado... uma pessoa diferente, alguém capaz de entender o que se passa... sem procurar respostas para verdades que já estão presentes, apenas dispercebidas por bobeira. Eu sempre farei o possível para melhorar e darei o melhor de mim para quem sabe... um dia... ter sido a melhor pessoa que você já foi capaz de conhecer na sua vida, Davi.

Obrigado por ser uma pessoa tão incrível na minha vida e por me fazer tão feliz, por me fazer pensar e por me ensinar a amar. Você sempre foi e sempre será o melhor pra mim, o amor da minha vida, que eu sempre vou amar e dar de tudo por você... você sabe que seremos muito feliz juntos ainda um dia, basta esperar... essa distância ela vai embora, e o que restará serão 2 corações, unidos pelo amor, criados pela amizade e cultivado por 2 pessoas que... antes crianças... agora "adultos".
    Eu prometo te fazer o homem mais feliz desse mundo, assim como você me faz... desde o momento em que pude te conhecer pela primeira vez lá em 2013, meu Pc-Troll. Obrigado por me aceitar de volta em seu coração, obrigado por não ter fugido desse amor que você sabe que ambos compartilhamos em tanta intensidade...

Eu te amo!
    Eu te amo Davi.

UPDATE: O amor quando é verdadeiro, nunca será esquecido em nenhum dos corações.

5 dias após o início do tópico.
    Olá, pessoal! Eu estou no céu, estou em um dia tão feliz que não sei como explicar como estou me sentindo em palavras, mas esse dia marca o retorno do meu amor à minha vida, nós voltamos a namorar... estamos novamente juntos!!
    Sabe, eu sempre senti que não era o fim, mesmo com todo o ocorrido, eu sempre senti que ele ainda me amava... e agora que eu estou uma pessoa melhor, que eu prometi ser uma pessoa melhor eu... estou novamente com a pessoa que eu amo.

Errar é humano, todos erramos em nossas vidas, ainda mais em momentos assim em que nunca tivemos experiência com alguma coisa e foi aí que cometi alguns erros também. Eu nunca havia amado ninguém, não sabia como era dividir tudo com uma pessoa, mas ele me ensinou a amar e me ensinou a ser feliz! Com o tempo, todos paramos pra pensar e reconhecemos nossos erros, eu fiz isso e ele também. Mesmo sendo novo tenho essa consciência e viso sempre fazer o meu máximo pra corrigir o que não está certo, e muitas coisas que eu fazia não estavam, e eu sei disso. Eu sou uma pessoa nova agora, uma pessoa que ama e que já experimentou um término, com esse término também pude experimentar a dor de perder uma pessoa que amo por erros de ambas as partes, e sabe? Foi uma baita experiência.
    Todos precisamos algum dia passar por situações assim, que nos façam crescer e nos façam pensar novamente, em tudo... reconhecer o que fizemos de certo, de errado... procurar motivos e razões pra tentar preencher cantos vazios que na verdade não estão vazios, estão somente cobertos. Quando você descobre que a verdade já estava ali, só você não exergava e, por algum motivo nunca foi capaz de entendê-la, até procurar por ela.

Eu procurei, encontrei e melhorei! Assim estou eu aqui, como uma pessoa melhor, um humano... sendo falho mas reconhecendo e melhorando essas falhas. E é assim que eu me sinto agora, renovado... uma pessoa diferente, alguém capaz de entender o que se passa... sem procurar respostas para verdades que já estão presentes, apenas dispercebidas por bobeira. Eu sempre farei o possível para melhorar e darei o melhor de mim para quem sabe... um dia... ter sido a melhor pessoa que você já foi capaz de conhecer na sua vida, Davi.

Obrigado por ser uma pessoa tão incrível na minha vida e por me fazer tão feliz, por me fazer pensar e por me ensinar a amar. Você sempre foi e sempre será o melhor pra mim, o amor da minha vida, que eu sempre vou amar e dar de tudo por você... você sabe que seremos muito feliz juntos ainda um dia, basta esperar... essa distância ela vai embora, e o que restará serão 2 corações, unidos pelo amor, criados pela amizade e cultivado por 2 pessoas que... antes crianças... agora "adultos".
    Eu prometo te fazer o homem mais feliz desse mundo, assim como você me faz... desde o momento em que pude te conhecer pela primeira vez lá em 2013, meu Pc-Troll. Obrigado por me aceitar de volta em seu coração, obrigado por não ter fugido desse amor que você sabe que ambos compartilhamos em tanta intensidade...

Eu te amo!

Fico feliz que vocês se entenderam... Que mundo pequeno, hein?! Logo eu que te ajudei um pouco sem saber que o amor da sua vida e um velho amigo meu KKKKK
    Felicidades para o casal! :D

Fico feliz que vocês se entenderam... Que mundo pequeno, hein?! Logo eu que te ajudei um pouco sem saber que o amor da sua vida e um velho amigo meu KKKKK
    Felicidades para o casal! :D

Pra você ver né fit ****' muito obrigado por todo apoio que você me deu <3
    Obrigado.
  • Que maravilhosa !
    Fiquei super feliz por vocês .
    Ja pode se preparar para vir ao rj,hein ! Rsrs