Meu primeiro amor do CF.
Comentários
-
[QUOTE=[SC]Flavia;n1224523]
Que maravilhosa !
Fiquei super feliz por vocês .
Ja pode se preparar para vir ao rj,hein ! Rsrs [/QUOTE]
Estou de malas prontas já se brincar em haha! Obrigado irei com toda certeza do mundo! -
É complicado essas coisas,ainda bem que voces resolveram e vão ficar juntos denovo.
Por outro lado eu gosto de uma garota desde 2015 e ela me tem como melhor amigo,o problema que não é culpa dela,sou eu que não tenho coragem de falar que eu gosto dela -
É complicado essas coisas,ainda bem que voces resolveram e vão ficar juntos denovo.
Por outro lado eu gosto de uma garota desde 2015 e ela me tem como melhor amigo,o problema que não é culpa dela,sou eu que não tenho coragem de falar que eu gosto dela
Então, foi como eu disse ao WinBack_X: "[...] cada um reage de uma maneira diferente às respostas que recebemos de pessoas que amamos! Uns conseguem seguir em frente como amigo dessa pessoa e deixando o tempo fazer seu trabalho, outros não se sentem confortáveis e se veem presos a algo que em sua cabeça é considerado ruim, como esse amor não compreendido."
Por isso eu acho que vai de você, se você sente que está pronto para falar a verdade, seja sincero! Vocês são amigos de longa data, coisas desse tipo acontecem com todos... ninguém escolhe quem vai amar, mesmo que seja uma pessoa tão próxima que temos medo de "perder" por causa disso.
Em minha concepção, você não irá perder essa pessoa porque são pelo visto 4 longos anos de amizade, muita coisa já deve ter acontecido... eu sei que é difícil mas não custa nada tentar, às vezes só sofremos porque simplesmente decidimos que devemos sofrer, ao invés de correr atrás e investir em algo, mesmo sendo incerto.
Enfrente o medo de amar, não é pecado. Abra seu coração, você terá uma resposta! Cabe a você respeitá-la e seguir em frente caso não dê certo, a amizade continua. -
são coisas da vida meu parceiro é assim mesmo.