Boss war tá chegandoooo!!
finalmenteeeeeeeeeee, depois de anos de espera, anos pedindo, finalmente está vindo pra nossa versão \o/
Comentários
-
Agora que eu abandono de vez as partidas ranqueadas HEHE :cool:.
-
Confesso que não estava botando muita fé que ia vir esse mês, estou muito contente e muito hypado, mal posso esperar pra que chegue logo essa atualização!
-
Ansiosa para chegada
-
Aí sim, perfeitoooo! Muito contente com essa notícia!!!!
-
Coisa boa! Estou ansioso para jogar nesse mapa.
-
Qual é a desse Boss War aí ?
-
-
Muita ansiedade pra vinda
e que não demore. -
Mathewspesso escreveu: »Confesso que não estava botando muita fé que ia vir esse mês, estou muito contente e muito hypado, mal posso esperar pra que chegue logo essa atualização!
Pra jogar com os batatas?, Hehe **** -
nossa esse deve ser furioso
-
Alguem me manda o link do mapa, no Youtube ou qualquer outro lugar?!
-
Aeeeew, pensei que só iria vir ano que vem.
Agora volto a jogar mais. -
Eita , nem tinha visto !
Mas finalmente , já tinha passado da hora !!!!
Que venha a atualização logo . -
Pra jogar com os batatas?, Hehe ****
Normal, é mapa novo... até a galera pegar o jeito vai demorar ainda eu que já tenho mais de 100 abatidos no China tenho um pouco mais de confiança que o restante, mas é só coisa de algumas partidas pra você se adaptar ao estilo de ataque dos chefes e o que fazer com as habilidades também -
Pra jogar com os batatas?, Hehe ****
kkkkkkkk, não pelo amor de deus ****, já tem que ir formando já um time desde hoje mesmo pra qnd chegar tá tudo preparado kkkkkk -
Mathewspesso escreveu: »
kkkkkkkk, não pelo amor de deus ****, já tem que ir formando já um time desde hoje mesmo pra qnd chegar tá tudo preparado kkkkkk
Também acho! Deveríamos nos juntar pra formar grupos de MZ e jogarmos juntos vai ser legal por sinal, jogar com comunicação mesmo que por chat sabendo que aquelas pessoas vão entender o que tem que fazer lul -
Glória a DEUXX!!
Eu já tenho um pouco das manhas desse mapa, então pelo menos 1 partida no Expert eu tenho que ganhar no primeiro dia... shishishi
Meio off:
Mano, eu tava olhando o pessoal falando desse mapa lá no fórum do CF West e percebi alguns dizendo que a m4 laser é mais difícil de dropar que a Ak buster. Isso é verdade mesmo? -
vem que estou pronto haha
-
bandelicia escreveu: »Glória a DEUXX!!
Eu já tenho um pouco das manhas desse mapa, então pelo menos 1 partida no Expert eu tenho que ganhar no primeiro dia... shishishi
Meio off:
Mano, eu tava olhando o pessoal falando desse mapa lá no fórum do CF West e percebi alguns dizendo que a m4 laser é mais difícil de dropar que a Ak buster. Isso é verdade mesmo?
Não tenho certeza, mas provavelmente deve ser, já que ela tem bem mais valor do que a AK-47-Buster em vários aspectos. -
Já estou aguardando, amo jogar mz
-
MTVSeriesON escreveu: »
Não tenho certeza, mas provavelmente deve ser, já que ela tem bem mais valor do que a AK-47-Buster em vários aspectos.
Duvido nada que eu irei pegar varias dessa m4 ai, do jeito que tenho sorte pra pegar item repetido só ak mesmo devo ter pego 18 :V -
Muito bom! Estou com 75 joias pra upar a M4, quero testá-la o quanto antes.
-
Eu nem conheço esse mapa, mas só pela imagem fiquei bem animado com a vinda dele hehe
-
Um pouco saindo do assunto, que dia sai o video dessa atualizacao?
-
Um pouco saindo do assunto, que dia sai o video dessa atualizacao?
Hoje vai sair o conexão Z8, não tem horário definido, mas sempre sai no final da tarde/começo da noite. -
Mais um mapinha pra quem curte MZ... Tomara que os prêmios sejam ótimos!
-
Foi uma ótima surpresa, achei que demoraria mais pra chegar.
-
mapa lindo vou focar só nele agora chega de cratera 2.0 eca nunca vem joia la só vem ak buster kkkk agora e pega a nova m4 que da vida pra nois u.u time de 8 bora gente'0'
-
No inicio até vai ser bom, mas depois deve ficar um pouco abandonado como os mapas MZ anteriores.. ;/ mas espero que seja sempre movimentado com o mapa.
-
Aeee !
Até que enfim chegou um novo mapa HAHAHA
Estou ansioso pra chegada nele na atualização, juntamente com a nova M4 Vip