Boss war tá chegandoooo!!
Comentários
-
Pelo visto a galera toda tá ansiosa pela chegada do mapa, vamos focar gente \o/
-
Parece que a maioria gostou, também...
-
melhor mapa de mz!
-
Ansioso para saber como vai ser esse modo, me pareceu ser muito bom.
-
TatiZombie escreveu: »mapa lindo vou focar só nele agora chega de cratera 2.0 eca nunca vem joia la só vem ak buster kkkk agora e pega a nova m4 que da vida pra nois u.u time de 8 bora gente'0'
As recompensas nas cxs não da joias. -
MTVSeriesON escreveu: »
Normal, é mapa novo... até a galera pegar o jeito vai demorar ainda eu que já tenho mais de 100 abatidos no China tenho um pouco mais de confiança que o restante, mas é só coisa de algumas partidas pra você se adaptar ao estilo de ataque dos chefes e o que fazer com as habilidades também
Opa, conhecedor em Mãos do mapa?
Chama aí, eu sou conhecedor Teórico direto do conteúdo da gringa, então eu já sei dos Movesets e todas as individualidades do mapa.
Se nós juntar mais 6 que conhecem, já dá pra ir na Dificuldade Modo Macho logo direto.
(Mentira, só com a M4 dos Laser pra ter chance)
Mas chama aí pra nós juntar na sala quando chegar. -
Opa, conhecedor em Mãos do mapa?
Chama aí, eu sou conhecedor Teórico direto do conteúdo da gringa, então eu já sei dos Movesets e todas as individualidades do mapa.
Se nós juntar mais 6 que conhecem, já dá pra ir na Dificuldade Modo Macho logo direto.
(Mentira, só com a M4 dos Laser pra ter chance)
Mas chama aí pra nós juntar na sala quando chegar.
Claro que chamo, só mandar seu nick ou sei lá **** -
MTVSeriesON escreveu: »
Claro que chamo, só mandar seu nick ou sei lá ****
Nick In-Game: Yuuichirou.H -
Pelo menos na arte parece bom
-
-
Tá na hora de criarem os tutoriais de como vencer o boss, heim!!
-
Padilha1997 escreveu: »Tá na hora de criarem os tutoriais de como vencer o boss, heim!!
Eu já criei um aqui anteriormente, é meio falho e falta informação porque você só consegue conseguir a experiência mesmo, jogando.
É que você está a mercê de que habilidade o chefe vai usar pra lembrar do que fazer
Mas dá pra ter uma ótima noção do que acontece no mapa.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1214064-guia-original-boss-war-completo -
Aae BOSS WAAAAR, montar um time e focar, cratera 2.0 já já 3000 abatidos
-
esse vai ser um dos melhores MZ
-
estou louco para ter esse boss aqui kkkk. sei que não é uma das melhores faca, mas será muito engraçado mata nego com ele [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1360","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/4\/4a\/MINI_GIGANT_FIST_HUD.png\/revision\/latest?cb=20190119094203"}[/IMG2]
kkkkk -
estou louco para ter esse boss aqui kkkk. sei que não é uma das melhores faca, mas será muito engraçado mata nego com ele [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1360","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/4\/4a\/MINI_GIGANT_FIST_HUD.png\/revision\/latest?cb=20190119094203"}[/IMG2]
kkkkk
AAAAAAAAAAAAAH ESSA ARMA BRANCA É MUITO LEGAL CARAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKK
Ter o chefinho todo pequititinho andando na mão, pulando é simplesmente genial kkkkk eu adoro todas essas armas que tem variação "mini"