Erro HGWC
Gente, pelo amor de Deus, ME AJUDEM !!!!
Já mandei um ticket falando sobre o seguinte erro na hora de abrir o Crossfire:
" File is changed : W[2007] L[0]
CShell.dll "
Já perdi 3 dias desinstalando e instalando o jogo da forma limpa e não esta adiantando. Me ajudem por favor :(
Já mandei um ticket falando sobre o seguinte erro na hora de abrir o Crossfire:
" File is changed : W[2007] L[0]
CShell.dll "
Já perdi 3 dias desinstalando e instalando o jogo da forma limpa e não esta adiantando. Me ajudem por favor :(
Comentários
-
Boa noite, Xx_Gabs_Xx.
O arquivo CShell.dll, aparentemente está danificado ou ausente.
Estarei disponibilizando o download do executável, apenas substitua na pasta: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR Certifique-se de que o arquivo crossfire.exe não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1223945]Boa noite, Xx_Gabs_Xx.
Estarei disponibilizando o download do executável, apenas substitua na pasta: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR Certifique-se de que o arquivo crossfire.exe não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Espero retorno! [/QUOTE]
eu movo ele com o win RAR ou tem q extrair ??
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1223945]Boa noite, Xx_Gabs_Xx.
Espero retorno! [/QUOTE]
acabei de fazer isso e agora o erro mudou para " Object.dll " -
Bom dia, [USER="17287039"]Xx_Gabs_Xx[/USER].
O arquivo Object.dll está danificado ou ausente.
Faça o mesmo procedimento do arquivo acima. Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1224074]Bom dia, [USER="17287039"]Xx_Gabs_Xx[/USER].
O arquivo Object.dll está danificado ou ausente.
Faça o mesmo procedimento do arquivo acima. Espero retorno! [/QUOTE]
Bom dia Sr. Dolby. Ontem fui dormir chateadão, ai hoje acordei e tentei ligar sem esperança... E CONSEGUIIII **** Uhulll, não precisei fazer o procedimento do Object.dll. OBRIGADÃO pela ajuda!!! -
Fico feliz que tenha solucionado seu problema.
Problema resolvido, prefixo alterado. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1224200]Fico feliz que tenha solucionado seu problema.
Problema resolvido, prefixo alterado.[/QUOTE]
Boa Noite! realizei os dois procedimentos acima e agora estou precisando do arquivo RB001.REZ localizado na pasta rez do crossfire ! -
Boa Noite! realizei os dois procedimentos acima e agora estou precisando do arquivo RB001.REZ localizado na pasta rez do crossfire !
estou precisando tambem! -
Bom dia estou com o mesmo erro do CShell.dll. Porem esse arquivo do mediafire está corrompido, pq n tem nem como abrir, o windows da mensagem que o arquivo está corrompido. poderia rever por favor? ja desinstalei, fiz reinstalação limpa, e continua.....
-
Bom dia estou com erro rez/RB001.REZ Como faço pra resolver ?
-
Mesma coisa aqui, "rez/RB001.REZ" por agora...
-
arquivo danificado ainda =/
-
Xx_Gabs_Xx escreveu: »
eu movo ele com o win RAR ou tem q extrair ??
acabei de fazer isso e agora o erro mudou para " Object.dll "
o meu também -.- -
Bom tARDE estou com erro rez/RB001.REZ Como faço pra resolver ? PFFFFFFFFFFFFFF MODSSSSSSSSSSS
-
Download do arquivo: RB001.REZ caso você tenha problemas, Clique Aqui
Estarei disponibilizando o download do executável, apenas substitua na pasta: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Espero ter ajudado! -
Já fiz de tudo,estou a dias desintalando e instalando o jogo puro. Hoje vi aqui que esse erro [File Changed] nao era so comigo. Já fiz todos os procedimentos q foram passados aqui,e nada.. Só o que muda é a mensagem do erro. Agora ta aparecendo "rez/RB001.REZ". Alguem da uma luz..