Recuperar minha conta (Leia por favor)

[MINHA CONTA FOI ROUBADA]

Há cerca de uma semana eu tentei recuperar a minha conta através de um ticket e o mesmo foi descontinuado.
O que eu gostaria de saber é se vocês realmente verificam e também se vocês se importam com os jogadores por que as respostas secas que eu recebi mostram o contrario.

Bom, antes de tudo, eu gostaria de dizer que eu entendo sim que tem que haver profissionalismo e tudo mais por parte dos GM's, porém eu não preciso só de profissionalismo, eu também preciso de RESULTADOS...

Antes que algum moderador me diga pra abrir outro ticket e tentar de novo eu já tenho que dizer que NÃO FUNCIONA!

Entendam por favor, quando eu criei essa conta eu tinha só 12 anos, hoje to com 18, quase 19. É MUITO TEMPO!
O que eu quero dizer é que eu posso não lembrar de algumas informações tipo quanto eu coloquei de ZP na primeira vez, mas cara, eu tenho até o Acesso ao E-mail de criação do jogo, transações por cartão de crédito, ordem das MN's que eu comprei e um moooonte de outras coisas que podem com certeza PROVAR que a conta é minha.

Tem que ter mais interação com dos GM's para com os jogadores, tipo eu entendo que não é fácil e que é muito trabalho e as vezes sobrecarrega, mas isso não pode ser desculpa pra não haver a interação necessária.

Por favor moderadores entrem em contato com os GM's para discutir uma solução, eu realmente já gastei muito dinheiro pra ter a minha conta roubada....
Espero conseguir resolver esse transtorno...

Obrigado pela atenção.

Comentários