Failed to download version.ini
Boa tarde,
Estou com problema ao tentar iniciar meu crossfire.
Quando clico para iniciar ele demora um monte e depois de muito tempo da esse erro descrito no titulo,
Estava funcionando até ontem, eu vi alguns tutoriais sobre colar a pasta version.ini (com as descrições) na pasta crossfire br,
mas mesmo fazendo esse procedimento não esta dando certo,
Será que alguém consegue me ajudar?
Obrigado desde já.
Estou com problema ao tentar iniciar meu crossfire.
Quando clico para iniciar ele demora um monte e depois de muito tempo da esse erro descrito no titulo,
Estava funcionando até ontem, eu vi alguns tutoriais sobre colar a pasta version.ini (com as descrições) na pasta crossfire br,
mas mesmo fazendo esse procedimento não esta dando certo,
Será que alguém consegue me ajudar?
Obrigado desde já.
Comentários
-
Boa tarde, você já tentou fazer a instalação limpa do jogo?
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
-
Boa Noite,
O problema tinha parado por um tempo e agora voltou, formatei o computador e reinstalei o jogo e o problema continua,
conseguem me dar um auxilio??? Será que é problema na conexão, ou algum antivirus ou outro programa impede o patcher de rodar?? -
Boa noite, diabolicoSz.
Caso use anti vírus, experimente colocar o jogo nas exceções do seu anti vírus: Certifique-se que o arquivo version.ini esteja atualizado.
Lembre-se: você precisa ter conta administrador para alterar o arquivo.- Entre no diretório: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
- Procure, abra o arquivo version.ini e substitua pelo código abaixo;
- Salve-o;
- Clique com o botão direito acima do arquivo citado e vá em propriedades;
- Marque opção somente leitura, aplicar e ok;
- Teste novamente.
[VERSION] LatestVersion = 5292 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40
Espero retorno! -
Boa Noite,
Obrigado pela disponibilidade, mas infelizmente não deu certo. Eu tenho o Windows defender no computador, fiz os processos descritos no tópico pro Windows defender, fiz a parte do version.ini, e continua dando o problema.
O que acontece é uma demora imensa, e, ao invés de abrir o patcher, da esse erro, é muito estranho porque sexta-feira consegui logar e depois disso não mais. Será que pode ser alguma coisa relacionada com internet, pois esse erro nunca tinha acontecido antes de eu mudar ano passado, e agora tem dias que funciona e dias que não funciona o jogo -
diabolicoSz escreveu: »Boa Noite,
Obrigado pela disponibilidade, mas infelizmente não deu certo. Eu tenho o Windows defender no computador, fiz os processos descritos no tópico pro Windows defender, fiz a parte do version.ini, e continua dando o problema.
O que acontece é uma demora imensa, e, ao invés de abrir o patcher, da esse erro, é muito estranho porque sexta-feira consegui logar e depois disso não mais. Será que pode ser alguma coisa relacionada com internet, pois esse erro nunca tinha acontecido antes de eu mudar ano passado, e agora tem dias que funciona e dias que não funciona o jogo
Há uma possibilidade.
Experimentou fazer o download do jogo por link alternativo ou em partes, seguindo os guias acima?
Caso não, para fazer o download acesse o link: http://br.crossfire.z8games.com/download.html
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"127","width":"724","src":"http:\/\/i.imgur.com\/FaPGsuU.png"}[/IMG2]
Espero retorno! -
Já fiz isso tbm, e não tinha dado certo, hj ele abriu o patcher e não fiz nada, espero que continue a abrir normalmente agora, mas eu não entendo pq há dias que funciona e dias que nem pensar, vcs não conseguem dar uma avaliada e descobrir oq pode causar esse erro??
-
diabolicoSz escreveu: »Já fiz isso tbm, e não tinha dado certo, hj ele abriu o patcher e não fiz nada, espero que continue a abrir normalmente agora, mas eu não entendo pq há dias que funciona e dias que nem pensar, vcs não conseguem dar uma avaliada e descobrir oq pode causar esse erro??
Na minha opinião, há uma grande possibilidade de ser alguma questão da sua conexão.
Somente o suporte técnico ao jogador poderia ir mais a fundo nesta questão.
Em princípio, a questão foi resolvido, motivo pelo qual estarei alterando o prefixo do tópico.
Caso venha a ocorrer novamente, fique à vontade para criar um novo tópico.