Sobre o novo mapa de MZ
Estava olhando na wiki e vi que na dificuldade mais difícil não pode usar kit médicos e nem fichas, oq vcs acham? https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Boss_War
Comentários
-
Se for assim vai ser osso tomara que na nossa versão seja diferente
-
Acho muito bom, pra mim o Modo Zumbi perdeu um pouco a graça depois que colocaram esse negócio de ressuscitar infinitamente. Isso aí vai voltar a deixar mais desafiador e divertido.
-
Gostei assim fica “mais difícil” e também vi que não da pra usar ficha de entrada e isso é bom, assim não pode chepar as salas !
-
Assim que é bom, M.Z hoje em dia qualquer um consegue completar, esse agora vai precisar de uma comp pra jogar junto!
-
Gostei assim fica “mais difícil” e também vi que não da pra usar ficha de entrada e isso é bom, assim não pode chepar as salas !
Vai acabar com você em killer. Não vai poder mais chepar as salas, euheuehue. Brincadeirinha.. -
Bom, acho que assim se torna um desafio muito maior, a noção de jogo e o trabalho em equipe terão que prevalecer neste mapa.
Vlw, Flw. -
vai ser melhor assim.
-
Dificuldade é sempre bom, se vier assim está ótimo.
-
É necessário ser difícil, depois que lançou essas armas especiais para MZ, perdeu totalmente a graça por ser algo ridículo de fácil, antes quando não existia isso era uma emoção no caramba passar esses mapas que hoje em dia são passados com a maior facilidade.
-
Se for real, vai ser bem desafiador .
-
- Nightmare: Five lives by default, supporting items such as HypoMed-S, HypoMed-L, Intrusion Coins and Revive Token are disabled. The highest bonus reward rank is SS.
-
Lá no CFNA a dificuldade pesadelo é assim mesmo, sem kits, ficha e intrusão, então não deve mudar para nossa versão(esse mapa só tem as dificuldades Profissional e Pesadelo).
Esse mapa é complicadinho, pelo que notei lá, precisa de no mínimo 6 players com boa noção pra passar(no sufoco), pois o Colosso(o boss final) tem mais de 100 barras de vida(1300000 de hp)
Se liga nos prints do meu único abate lá... foi no EXPERT(aqui será profissional), mas mesmo assim foi sofrido kk
-
Assim que é bom. Tomara que não mudem isso.
-
fácil pra quem tem ARTEFATO recuperando +27 de vida e M4 predador regenerando HP
-
fácil pra quem tem ARTEFATO recuperando +27 de vida e M4 predador regenerando HP
Artefato vai ser meio inútil, já que é preciso matar para ter chance de ativar o efeito... agora a m4 sim vai ajudar bastante! Se bem que hoje em dia tá dificil de dar ataque crítico (ao menos de aa12) -
Deus me dibre, vai ficar bem mais difícil do que já é, mas brasileiro é brasileiro né, mal vai lançar e nego já vai passar sem problemas.
-
Eita! é disso que o jogo está precisando, modos com mais desafios, o negócio é pegar os itens de MZ para ter menos dano, estou ansioso para jogar
-
bandelicia escreveu: »Lá no CFNA a dificuldade pesadelo é assim mesmo, sem kits, ficha e intrusão, então não deve mudar para nossa versão(esse mapa só tem as dificuldades Profissional e Pesadelo).
Esse mapa é complicadinho, pelo que notei lá, precisa de no mínimo 6 players com boa noção pra passar(no sufoco), pois o Colosso(o boss final) tem mais de 100 barras de vida(1300000 de hp)
Se liga nos prints do meu único abate lá... foi no EXPERT(aqui será profissional), mas mesmo assim foi sofrido kk
[img][/img]
[img][/img]
E ganha alguma arma ou item permanente nesse mapa? -
Estava olhando na wiki e vi que na dificuldade mais difícil não pode usar kit médicos e nem fichas, oq vcs acham? https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Boss_War
Meu santo deus, tomará que não seja assim. -
E ganha alguma arma ou item permanente nesse mapa?
Sim, tem a chance de ganhar a M4A1 Under Tech, ela é de upar igual a Ak-buster e é bem OP.
Nesse vídeo do Shirunai ele tá usando ela no nível 1.OBS: no vídeo eles terminaram bem rápido o mapa por causa q tinha ha.ck no time. -
muito bom assim que e bom
-
bandelicia escreveu: »
Sim, tem a chance de ganhar a M4A1 Under Tech, ela é de upar igual a Ak-buster e é bem OP.
Nesse vídeo do Shirunai ele tá usando ela no nível 1.
Dela eu sabia, queria saber se vem algo a mais perm tipo item para o soldado ou outra arma alem dessa m4 ;-; -
Esse modo vai dar itens que muita gente que não investe vai poder pegar, eu vi que tem personagem, e algumas armas que a galera usa bastante, ansioso pelo novo mapa
-
Dela eu sabia, queria saber se vem algo a mais perm tipo item para o soldado ou outra arma alem dessa m4 ;-;
Tem outras armas sim(armas brancas), são armas que vc pega permanente após juntar 100 peças, é o mesmo esquema de pegar aquele punho do titã do mapa Cratera 2.
As armas são:
Colossus Gauntlet: (tem especial em Modo Zumbi)
Guardian Fists: (não tem nenhum tipo de especial, é uma arma branca comum)
Colossus Mini: (além de ser uma arma branca bem diferente, tem especial em modo HERÓI... n sei direito como é o especial, mas ele tem mesmo)
-
Padilha1997 escreveu: »
Artefato vai ser meio inútil, já que é preciso matar para ter chance de ativar o efeito... agora a m4 sim vai ajudar bastante! Se bem que hoje em dia tá dificil de dar ataque crítico (ao menos de aa12)
Acho que não precisa matar pra recuperar hp, ganho bastante hp no coliseu que só tem BOSS -
Assim que é bom. Tomara que não mudem isso.
Irá mudar! Com a chegada do próximo mapa de Modo Zumbi, Titan Citadel. Com a chegada desse mapa, a dificuldade Pesadelo do mapa [Boss War] e [Titan Citadel] agora permitem que os jogadores usem pelo menos 3 fichas (limite) por partida. -
Ansioso para chegada .
Quando mais difícil ...melhor ! -
Quem quiser fechar um time me chamem hehehe... PK.Kamikaze add lá.. Abraço!
-
bandelicia escreveu: »Lá no CFNA a dificuldade pesadelo é assim mesmo, sem kits, ficha e intrusão, então não deve mudar para nossa versão(esse mapa só tem as dificuldades Profissional e Pesadelo).
Deve ser muito top e desafiador esse mapa. *O*
Aguardando ansiosamente!! -
Todos estão dizendo que: "assim que é bom; tem que ser assim tomara que não mude"... e serão esses mesmo que pedirão pra mudar, por que está muito difícil.
É sempre assim, todos acreditam que mandam bem em modo zumbi, só que isso não é verdade. até mesmo os que estão no Rank só estão lá por que têm vip (alias já está mais que na hora de acabar com essa história de vip em modo zumbi ficar em ACE sem fazer nada; ACE não é o que pontua mais por abate? isso não seira injusto pra quem joga bem?).
Eu vou enumerar os motivos por que um mapa que requer um grupo para fecha se torna inviável se for muito difícil:- Um mapa muito difícil se torna uma dor de cabeça para encontrar PT (sobre tudo uma boa PT) mesmo que você jogue bem ou seja um mito no zumbi como eu sou, vai ser muito improvável que você sole esse modo (e eu não estou falando do teu xi.ter ).
- As panelinhas que já são feitas nos mapas atuais excluindo patentes baixas e até mesmo quem não tem vip (o fim do vote kick não previu isso né) serão terrivelmente injustas.
- Toda vez que um jogo é muito difícil a sempre um incentivo a trapaça (e nós sabemos muito bem que a Z8 GAMES não esta preparada para sanar essa praga ... ou não se importa)
- Ultimo. Você que é mito e joga muito bem ..ter que levar o time todo nas costas .
Na minha experiência o que vai acontecer e que todos me imitiram; com fazem nos outros modos zumbi (desculpe a franqueza) .