Sobre o novo mapa de MZ

2»

Comentários

• _oakley_ escreveu: »
    Gostei assim fica “mais difícil” e também vi que não da pra usar ficha de entrada e isso é bom, assim não pode chepar as salas !

Vamo que vamo killer, já me envolve nas salas amanhã hahaha :D
  • Assim que é bom, quanto mais difícil melhor u.u
  • Claro que vai ser improvável solar,é para se jogar em equipe, eu vi algumas lives do pessoal jogando no CF China e passam com facilidade quando está em 8. Tava na hora de algo MUITO diferente já.
  • Difícil é uma coisa... Mas esse mapa é impossível kkkk Estava jogando ele ontem no CF NA... Mesmo com o time todo de AA12... O negocio é impossível kkkk MDS
    No nosso CF não tem muitos jogadores e com certeza terá preconceito com jogadores não vip e jogadores que não tem uma certa quantidade de partidas Zumbi jogadas...
    Logo só terão times fechados pra essa tela... Ai começa um grande problema ****
    Por falar nisso... O que ganha ao completar isso? Algo perma?
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1224670]

Vai acabar com você em killer. Não vai poder mais chepar as salas, euheuehue. Brincadeirinha..

[/QUOTE]

kkkkkk pai aqui só joga do início :p
  • HPCatel escreveu: »
    Acho muito bom, pra mim o Modo Zumbi perdeu um pouco a graça depois que colocaram esse negócio de ressuscitar infinitamente. Isso aí vai voltar a deixar mais desafiador e divertido.

poise, assim terá que se penhar a mais o time. e irá acabar com esse negocio de nego ficar off na sala
  • SrzinhoPio escreveu: »
    Difícil é uma coisa... Mas esse mapa é impossível kkkk Estava jogando ele ontem no CF NA... Mesmo com o time todo de AA12... O negocio é impossível kkkk MDS
    No nosso CF não tem muitos jogadores e com certeza terá preconceito com jogadores não vip e jogadores que não tem uma certa quantidade de partidas Zumbi jogadas...
    Logo só terão times fechados pra essa tela... Ai começa um grande problema ****
    Por falar nisso... O que ganha ao completar isso? Algo perma?

O pessoal do CFNA é no-sense, não servem para medir a nível de dificuldade do mapa não ****... Tipo... além deles não usarem os especiais na hora certa(quando estão equipados com o especial certo), eles são um bando de medrosos, tem medo de se aproximar dos chefes, ficam correndo igual barata tonta na arena, não conhecem o SHIFT(que é deveras salvador nesse mapa).

Sobre o que ganha...

Bem, além de ser mais fácil de ganhar joias, também tem umas 4 coisas perm para pegar, sendo uma delas a M4A1 Under Tech(Laser) que é de upar igual a AK buster, mas ela é bem melhor que a AK(as outras 3 coisas perm são armas brancas, elas vc resgata permanente após juntar 100 peças).