Arruma isso z8games
Então antes da att meu ping ficava 10 12 dps dessa att agora meu ping ta 40 sendo que tenho 50 meega de internet dá pra vcs arruma o ping pelo menos asim não da pra jogar neh com 40 de ping mds ajuda nois ae z8
Comentários
-
yourgames2 escreveu: »Então antes da att meu ping ficava 10 12 dps dessa att agora meu ping ta 40 sendo que tenho 50 meega de internet dá pra vcs arruma o ping pelo menos asim não da pra jogar neh com 40 de ping mds ajuda nois ae z8
Isso geralmente é problema de rota da sua operadora, como alternativa, eu sugiro você utilizar o AVG VPN para alterar a rota da sua internet e ter o seu ping normal, até ser normalizado por parte da sua operadora. -
Boa noite, yourgames2.
O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador com Driver Booster;
- Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
- Cancele ou pause downloads em andamento.
Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Espero retorno! -
o engraçado eh que o cs go o gtav fica com ping 12 só no crossfire vcs nunca admitem a culpa neh a culpa sempre nossa do jogadores vcs são mt competentes eu devo ser mt idiota pra abrir um tópico e reclamar neh pk z8games administra mt bem o jogo não tem erros nao tem bug tá top demais tao de parabéns