Babu
Meu CrossFire está com esse erro ao entrar no jogo, file is changed w 2007 l 0 crossfire.exe o que eu faço
Comentários
-
Bom dia, silvaraa.
O arquivo crossfire.exe, aparentemente está danificado ou ausente.
Estarei disponibilizando o download do executável, apenas substitua na pasta: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR Certifique-se de que o arquivo crossfire.exe não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1226822]Bom dia, silvaraa.
O arquivo crossfire.exe, aparentemente está danificado ou ausente.
Estarei disponibilizando o download do executável, apenas substitua na pasta: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR Certifique-se de que o arquivo crossfire.exe não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Espero retorno! [/QUOTE]
Fiz o procedimento, e o jogo continua dando o mesmo problema... -
Eu fiz o que o mod falou q continuou igual, agora eu to baixando uma versão antiga, pra ver se atualiza certo, vamo vê no que da né, ja tinha excluido e instalado 3 vezes e nao adiantou, se mesmo assim não der vou ver se baixo pelo link alternativo, e se mesmo assim não der, eu desisto.
-
VIP_Crafter escreveu: »
Fiz o procedimento, e o jogo continua dando o mesmo problema...
Boa noite!
Experimente a segunda alternativa: baixar o jogo em link alternativo ou em partes. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1227288]
Boa noite!
Experimente a segunda alternativa: baixar o jogo em link alternativo ou em partes.[/QUOTE]
Problema resolvido. Desinstalei o CFBR, deletei tudo do jogo na pasta documentos e da pasta Programas e Arquivos X86, utilizei o CCleaner, reiniciei o PC, instalei o jogo novamente, ele atualizou e agora estou jogando normalmente.