erro file is changed w [2007] L [0] aegis.exe
TO DIAS SEM PODER JG CF PQ ESTOU COM O ERRO file is changed w [2007] L [0] aegis.exe ... JA REINSTALEI O CF 3 VEZES E SEMPRE 1 DIA DPS ESSE ERRO VOLTA ACONTECER .
Comentários
-
Olá andreilucas4,
Essa re-instalação você fez com a instalação limpa?
Vou deixar um vídeo aqui para você verificar:
[video=youtube_share;T2UjySuT2r8]https://youtu.be/T2UjySuT2r8[/video]
Aguardo seu retorno -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1227223]Olá andreilucas4,
Essa re-instalação você fez com a instalação limpa?
Vou deixar um vídeo aqui para você verificar:
[video=youtube_share;T2UjySuT2r8]https://youtu.be/T2UjySuT2r8[/video]
Aguardo seu retorno [/QUOTE]
sim ja fiz isso e n deu certo -
andreilucas4 escreveu: »
sim ja fiz isso e n deu certo -
-
[QUOTE=[]FADE;n1227901]Upei o meu arquivo da pasta do CF, tenta baixar ele e substituir pelo seu. [/QUOTE]
fiz isso e msm assim n resolveu -
fiz isso e msm assim n resolveu
O problema persiste no mesmo arquivo?
Caso sim, certifique-se de que o arquivo aegis.exe não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Espero retorno! -
[quote=[mod]dolby;n1230500]
o problema persiste no mesmo arquivo?
Caso sim, certifique-se de que o arquivo aegis.exe não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus.- guias - desativando seu firewall para evitar erros de conexão!
- guias - coloque seu cross fire al nas exceções do antivirus!
Espero retorno! [/quote]
sempre quando eu baixo o cf novamente dps de 2 ou 3 dias o erro volta , sempre é aegis.exe , eu desativo meu anti virus para jogar. -
sempre quando eu baixo o cf novamente dps de 2 ou 3 dias o erro volta , sempre é aegis.exe , eu desativo meu anti virus para jogar.
Ao invés de desativar PARA JOGAR, experimente colocar a pasta nas exceções do seu antivírus.
Baixe o arquivo disponibilizado pelo membro acima e faça esse procedimento que informei. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1230606]
Ao invés de desativar PARA JOGAR, experimente colocar a pasta nas exceções do seu antivírus.
Baixe o arquivo disponibilizado pelo membro acima e faça esse procedimento que informei.[/QUOTE]
fiz isso e agr resolveu o erro aegis.exe mas apareceu crossfire.exe , consegui resolver o crossfire.exe mas agr apareceu hgwc.exe -
andreilucas4 escreveu: »fiz isso e agr resolveu o erro aegis.exe mas apareceu crossfire.exe , consegui resolver o crossfire.exe mas agr apareceu hgwc.exe
Olá, tudo bem!?
Agora que você resolveu o problema inicial desativando o antivírus, faça uma Instalação Limpa (como informado pela Moderadora Carol) com o antivírus desativado.
Lembre-se que neste processo o antivírus deve estar desativado no Download, Instalação e Atualização do CROSSFIRE Brasil.
Por ultimo, retorne neste tópico informando se o problema foi solucionado.