Erro ao atualizar ? Ajude por favor galera
Estou a 1 mes sem jogar, ontem fui jogar e começou a baixar os arquivos de atualizaçoes ... normal.
porem quando chega bem no final dos downloads, aparece essa mensagem ai e nao consigo seguir, nunca vi isso, poderiam me ajudar ?
ERRO - '' FAILED TO UPDATE FILE DURING PATCH ''
obrigado !
porem quando chega bem no final dos downloads, aparece essa mensagem ai e nao consigo seguir, nunca vi isso, poderiam me ajudar ?
ERRO - '' FAILED TO UPDATE FILE DURING PATCH ''
obrigado !
Comentários
-
Acredito que você fazendo uma reinstalação vai resolver esse problema, geralmente quando fica muito tempo sem atualizar o jogo e vai atualizar diversos patchs de uma vez, acontece esse tipo de coisa, tira tudo do CF do teu pc e instala do site novamente.
-
Boa noite, LumisEUmbra.
Houve algum problema na atualização do patch.
Caso use anti vírus, experimente desativá-lo antes de abrir o cliente para atualizar. Ainda, certifique-se se não há alguma instabilidade em sua conexão de internet. Espero retorno! -
Acredito que você fazendo uma reinstalação vai resolver esse problema, geralmente quando fica muito tempo sem atualizar o jogo e vai atualizar diversos patchs de uma vez, acontece esse tipo de coisa, tira tudo do CF do teu pc e instala do site novamente.
vou testar isso, muito obrigado !!! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1227286]Boa noite, LumisEUmbra.
Houve algum problema na atualização do patch.
Caso use anti vírus, experimente desativá-lo antes de abrir o cliente para atualizar. Ainda, certifique-se se não há alguma instabilidade em sua conexão de internet. Espero retorno! [/QUOTE]
vou fazer isso chegando em casa tambem, muito obrigado !! -
irmão eu tive tudo quanto é erro, de patcher, object.dll, tudo que imaginar, fiz reinstalação limpa umas 4 vezes, reiniciei o computador, passei ccleaner e voltou a funcionar