Frustração com Ruína Elemental / Sistemas de Troféus / Lojinha de MP
Com a entrada do mapa Ruína Elemental eu é meus colegas ficamos bastante animados e passamos Horas é horas jogando atrás da M4A1-LASER é nenhum conseguiu, meu colega estava top 1 rank jogando mais de 100 abatidos e não ganhou ainda, esta muito frustante a % que esta ''Dropando'' A M4A1-LASER, gente que mal jogou pega e gente que joga horrores como eu e minhas amigas não pegamos, Peço encarecidamente que vocês Tentem, Sei la, aumentar a chance de ''Drop'' Dela por que esta muito Frustrante de verdade eu jogo Cross Fire pra me divertir e não ficar frustrada por não pegar ela, Cross Fire é um FPS não MMO ou MMORPG, se fosse eu nem reclamaria por esse tipo de jogo requer farm para conseguir seus respectivos itens.
Troféus: Vocês Poderiam Adicionar troféus novos para o modo zombie, Alguns Dando Joia Do despertar como recompensa ou até mesmo munição ilimitada/ Granada Zombi (Aquela do tickt da LA Swat / M14EBR GOLD)
Lojinha de MP: Granada Destruidora de Zombies (versão branca ou colorida[Obs: versão branca só esta atualmente no cross fire Chines]30k De MP Limite por conta 1)
-Aumentar os dias de munição ilimitada pra 7 dias(Sei que da pra pegar Totalmente de graça com cupom porém tem jogadores que são mais casuais e não tem tempo de fazer eventos.
-Joia do Despertar 10k de MP Limite mensal 5, Motivo : Jogadores CASUAIS que não podem por zp e não possuem muito tempo parar ficar no game e farma Joias
-Todas Armas Destruidoras de Zombies (exceção da Ak-47 Buster/ M4A1-LASER) Todas disponíveis no mercado de MP 3 dias cadas e 14 dias parar alugar elas novamente.
- Mutantes Aleatórios na lojinha de MP, Por que não ? Um mutante aleatório escolhido pela equipe z8Games ou Comunidade. (Duração 3 dias Tempo parar conseguir alugar novamente 14 dias/21dias
-Chave dos Sistema Leilão: 20k Limite mensal 1, Poderemos abrir nossas recompensa que ganhamos jogando ♥ (é muito triste é frustrante não conseguir abrir aquele pet/arma que tanto queríamos por náo podemos por zp ou ser obrigada a por)
-Tickt De troca de nick 30k de mp tempo para comprar novamente 3/6 meses (Isso viagem mas seria super legal vai !!)
Desabafo: gente ultimamente venho percebendo que a comunidade do cross fire esta ficando muito toxica, Vamos tentar melhorar nossa comunidade para um ambiante mais amigavel ^~^, em vez que xingar o coleguinha tentem colocar uma musica de desligar o chat ♥ parece tosco mas faz muita diferença uma partida Saudável pra uma partida toxica, vamos nos esforça para melhorar o jogo que tanto amamos ? Claro, precisamos de ajudas da Equipe Z8Games Para tenta deixa a comunidade menos toxicas, tem que ser um partido dos dois lados. Espero não ter deixado vocês perdidos **** ♥ vamos subir esse post até chegar ne MODS! Obrigada ♥ /Nick em game : zB].Zoey/;);)
Troféus: Vocês Poderiam Adicionar troféus novos para o modo zombie, Alguns Dando Joia Do despertar como recompensa ou até mesmo munição ilimitada/ Granada Zombi (Aquela do tickt da LA Swat / M14EBR GOLD)
Lojinha de MP: Granada Destruidora de Zombies (versão branca ou colorida[Obs: versão branca só esta atualmente no cross fire Chines]30k De MP Limite por conta 1)
-Aumentar os dias de munição ilimitada pra 7 dias(Sei que da pra pegar Totalmente de graça com cupom porém tem jogadores que são mais casuais e não tem tempo de fazer eventos.
-Joia do Despertar 10k de MP Limite mensal 5, Motivo : Jogadores CASUAIS que não podem por zp e não possuem muito tempo parar ficar no game e farma Joias
-Todas Armas Destruidoras de Zombies (exceção da Ak-47 Buster/ M4A1-LASER) Todas disponíveis no mercado de MP 3 dias cadas e 14 dias parar alugar elas novamente.
- Mutantes Aleatórios na lojinha de MP, Por que não ? Um mutante aleatório escolhido pela equipe z8Games ou Comunidade. (Duração 3 dias Tempo parar conseguir alugar novamente 14 dias/21dias
-Chave dos Sistema Leilão: 20k Limite mensal 1, Poderemos abrir nossas recompensa que ganhamos jogando ♥ (é muito triste é frustrante não conseguir abrir aquele pet/arma que tanto queríamos por náo podemos por zp ou ser obrigada a por)
-Tickt De troca de nick 30k de mp tempo para comprar novamente 3/6 meses (Isso viagem mas seria super legal vai !!)
Desabafo: gente ultimamente venho percebendo que a comunidade do cross fire esta ficando muito toxica, Vamos tentar melhorar nossa comunidade para um ambiante mais amigavel ^~^, em vez que xingar o coleguinha tentem colocar uma musica de desligar o chat ♥ parece tosco mas faz muita diferença uma partida Saudável pra uma partida toxica, vamos nos esforça para melhorar o jogo que tanto amamos ? Claro, precisamos de ajudas da Equipe Z8Games Para tenta deixa a comunidade menos toxicas, tem que ser um partido dos dois lados. Espero não ter deixado vocês perdidos **** ♥ vamos subir esse post até chegar ne MODS! Obrigada ♥ /Nick em game : zB].Zoey/;);)
Comentários
-
Jogar com vocês é engraçado demais Kkkkkkkk Apoio todas as melhorias pro modo zumbi... complementando as sugestões: bolsa de troca seria legal nos cupons, jóia por mp deveria ser uns 5K por jóia (infelizmente acho quase impossível acontecer, já que não tem em outras versões).
Sobre a m4, eu estava sem nenhuma expectativa, pois tinha visto relatos de pessoas com +350 abates e nada de m4 no cf West... enfim, veio e fiquei mt feliz, precisei de uns 70 abates para chegar.
Bora jogar mais tarde, by NandoPadilha -
Boa zoe, tmb queria que aumentassem o drop da m4, ja abri umas 80cx e nd
-
Poxguig123 escreveu: »Com a entrada do mapa Ruína Elemental eu é meus colegas ficamos bastante animados e passamos Horas é horas jogando atrás da M4A1-LASER é nenhum conseguiu, meu colega estava top 1 rank jogando mais de 100 abatidos e não ganhou ainda, esta muito frustante a % que esta ''Dropando'' A M4A1-LASER, gente que mal jogou pega e gente que joga horrores como eu e minhas amigas não pegamos, Peço encarecidamente que vocês Tentem, Sei la, aumentar a chance de ''Drop'' Dela por que esta muito Frustrante de verdade eu jogo Cross Fire pra me divertir e não ficar frustrada por não pegar ela, Cross Fire é um FPS não MMO ou MMORPG, se fosse eu nem reclamaria por esse tipo de jogo requer farm para conseguir seus respectivos itens.
Nice Sugestões, parabéns!!
Mas em relação aos tóxicos, infelizmente sempre haverá não adianta. Povo besta se acha por causa de arminha de jogo online -
acho umas das coisas mais frustantes que voce esqueceu de citar ou nao sabe e quando vc ganha a caixa de leilao de uma arma ou mascote e ai voce gasta o zp para abrir ela mas no fim vem um ticket de mn hahahahah e ridiculo e muito dificil voce ganhar caixas sem ser de efeito e quando ganha uma diferente e um ticket e nao o premio principal
-
O drop da m4 ta igual a joia no cratera, impossível.
-
Concordo plenamente , ja consegui 50 abatidos e nada
-
post perfeito. equipe z8 ai a comunidade q realmente se importa com o cf falando!
-
Estou desdo dia 08/08/2019 as 07:30 da manhã tentando pegar essa M4A1-S LASER, não estou nem jogando ranqueada de p.d e nem nada so to no foco de Mz, mas essa m4 ta mais difícil do que ganhar arma de zp com 1 vale caixa.... podiam aumentar a chance
-
Realmente está bem difícil de conseguir a M4A1-S Laser. Eu já consegui a minha, mas tive que suar muito!
Espero que aumentem a chance de vir essa arma na caixa do Pallas, será bom para todos os jogadores.
Gostei das sugestões para o MP, mas acho que os valores deveriam ser um pouco menores.
Preciso de 1 mês para juntar 20k d MP, então não vou gastar com uma Joia do Despertar sendo que esta dropa facilmente no mapa Ruína Elemental. -
Seria legal aumentar a porcentagem de drop, joguei de quinta (quando liberou o jogo) até domingo, muitas horas no modo zumbi e não veio a m4. Eu já desisti. Quem sabe aumente eu volte, quero muito ela!
-
Poxguig123 escreveu: »Com a entrada do mapa Ruína Elemental eu é meus colegas ficamos bastante animados e passamos Horas é horas jogando atrás da M4A1-LASER é nenhum conseguiu, meu colega estava top 1 rank jogando mais de 100 abatidos e não ganhou ainda, esta muito frustante a % que esta ''Dropando'' A M4A1-LASER, gente que mal jogou pega e gente que joga horrores como eu e minhas amigas não pegamos, Peço encarecidamente que vocês Tentem, Sei la, aumentar a chance de ''Drop'' Dela por que esta muito Frustrante de verdade eu jogo Cross Fire pra me divertir e não ficar frustrada por não pegar ela, Cross Fire é um FPS não MMO ou MMORPG, se fosse eu nem reclamaria por esse tipo de jogo requer farm para conseguir seus respectivos itens.
Olá
Já fiz mais de 100 abatimentos nesse mapa, até o momento nem sinal da M4A1 Laser, o que me desanima e me deixa com " raiva " ou até mesmo frustado é que tem gente ganhando uma, duas, três... Pessoas que nem se quer da a mínima para o jogo e ou que nem foca igual eu foco e ganha fácil, e pra mim que estou todos os dias facando no game não ganho nada. Já fiz mais de 100 abatimentos, já abri mais de 50 caixas, se algum GM ver minha mensagem pode puxar minha conta lá, vai ver que eu do a vida nesse game, jogo direto, faço os eventos, coloco zp, etc... E não vem uma arma que na qual terei que ralar ou até mesmo gastar zp pra upar
Tem momentos que eu penso em desistir por que se não bastasse a arma não vir ainda é uma total falta de respeito o que acontece nas salas no agulha 1 dificultando ainda mais a pessoa jogar.
Se algum GM ou alguém que tenha acesso aos dados da minha conta, puxa lá vê o que eu faço pelo game desdo dia que criei a conta... É dia e noite focando nisso, vai chegar uma hora que vou parar de jogar por que não é só a m4 não hoje mesmo um GM respondeu um tickiet de um outro problema que ocorre em minha conta sobre armas, mais deixa pra lá, não vou entrar nesse assunto. -
Cara discordo com vocês isso é sorte mano modo zumbi tem que ser difícil mesmo de se ganha os itens não tem graça nenhuma entra numa sala e já ganha a arma no primeiro momento, mesmo que se passe dias para se ganha essa arma tem que ser a diversão quanto mais difícil ganhar melhor.
-
eu peguei a M4 laser na terceira partida.
-
A ironia nunca tira folga no CF, quem gosta e joga MZ com frequência não ganha a bendita m4 e os player que jogam esporadicamente ganham. A respeito das joias, segundo pessoal que tem a m4, nem vale a pena upar ela, diferença de dano é insignificante. O melhor é upar a AK ou então farmar e vender. E realmente está difícil de conseguir essas joias.
Vou arriscar uma previsão, segundo minha experiência no CF:
Logo eles farão algum evento que até carinha feliz vai ter o item. Vi isso acontecer com inúmeros itens (únicos itens que fogem à regra é a sakura e a tempestade). Então aprendi a não ter muita pressa, pq logo eles detonam com os itens e o CF inteiro vai ter. Então não seja louco de gastar grana em joia, pegue e upe a AK ou venda enquanto tem pessoas dispostas a comprar.
Eu tb devo ter fechado mais de 50 salas (perfil fica resetando) e das (acho) 18 joias, 10 joias ganhei jogando e m4 nada. Mais de 50 salas pra 10 joias... :eek: -
Concordo totalmente com as sugestões expostas aqui no tópico. Mesmo compreendendo que é questão de sorte (ou falta dela) o "drop" da M4. Porém, abrir mais de 100 caixas e não ganha-lá, é sacanagem... Talvez se existisse alguma rotina onde, quanto mais caixas você abrisse, mais chances você terá de ganhar a arma.
Fica o recado para equipe z8games também, ao invés de ficar lançado MN's e VIP's toda hora, ouvir mais os jogadores para melhorar o jogo! -
É realmente frustrante todo esse esforço pra nada **** e foi um prazer ter sido o Top1 do servidor sem ao menos ter sentido o cheiro da M4A1...
Hoje em dia, sigo com +150 abates e nenhuma M4A1 na conta :') eu até tinha umas jóias pra upar ela mas decidi upar a AK47-Buster pra Conquistador porque já vi que nunca vou conseguir ganhar essa M4A1 kkkk
Eu realmente espero que pelo menos deem uma facilitada no drop rate dela, essa frustração está acabando com a minha vontade de jogar Ruína Elemental. -
MTVSeriesON escreveu: »É realmente frustrante todo esse esforço pra nada **** e foi um prazer ter sido o Top1 do servidor sem ao menos ter sentido o cheiro da M4A1...
Hoje em dia, sigo com +150 abates e nenhuma M4A1 na conta :') eu até tinha umas jóias pra upar ela mas decidi upar a AK47-Buster pra Conquistador porque já vi que nunca vou conseguir ganhar essa M4A1 kkkk
Eu realmente espero que pelo menos deem uma facilitada no drop rate dela, essa frustração está acabando com a minha vontade de jogar Ruína Elemental.
Vc demorou muito pra conseguir a m4 no cf china? -
Drop Rate dela esta tao baixo, pois quem conseguir consegue "solar" o pesadelo com o restante de p90... Somente ele morrer e dropar pra alguns, porem tem gente q n tem essa oportunidade de ter alguem com m4 ajudando nas salas. Eu peguei minha m4 no 2 dia de atualização, e foram 20 caixas para ela sair... Porem nesses primeiros dias era quase impossivel achar alguem com m4 nas salas, entao ate o profissional era dificil pegar Clear 2x... Eu joguei muitas partidas, fazendo 20-25 min cada partida pra ganhar clear 1x... Fiz um jeito para gastar menos tempo q era chepar as salas ja iniciadas, entrava no 2 ou 3 round porem sempre 1x.
Quase desisti, pois imagina geral fazendo o evento, vc sem pt e muitos iniciantes so fazendo evento pelas caixas... realmente foi dificil.
Qdo ganhei fiquei feliz demais, estava com 14 dias de chifre kk... Nisso eu entrei em uma sala e comecei a ajudar o pessoal, a gente passava o profissional rapidinho e clear 2x... Fiquei 4 horas em uma pt aleatoria, e 4 deles ganharam a m4 laser.
Hoje continuo fazendo isso porem no pesadelo, q falar a verdade é bem simples com m4 laser, sem duvidas.
Entao hoje somente joga quem quer ela, pois acabaram os eventos. E recomendo quem tem m4 laser ajudar os outros que nao tem "ah mas oq vou ganhar com isso, ja tenho a minha, vou fazer panelinha e ja era", fique a vontade kk. Porem digo q é muito legal vc dizer "vou sair pessoal, estou com fome kk" e falarem "po cara valeu pela ajuda, vc ajudou muito a gente obrigado". Sensação de ajudar e somente receber um obrigado, é muito gratificante. Por mais q seja so um jogo, vc esta fazendo um bem mental à alguem.
Porem nao deixe isso somente aqui dentro do universo online, expanda para o mundo real! Ajude da forma q conseguir, independente que seja pouco mas ajude.
É isso, boa sorte e nao desista do que quer, seja aqui no jogo e na vida real! -
Vc demorou muito pra conseguir a m4 no cf china?
Pela ironia do destino, no CrossFire China eu ganhei ela na primeira caixa que abri do mapa (exatamente ._.) e aqui estou em um tremendo sufoco ****' -
Difícil, mas não impossível. Tudo é questão de sorte. Tanto é que consegui duas com menos de 50 abates.
-
...
Entao hoje somente joga quem quer ela, pois acabaram os eventos. E recomendo quem tem m4 laser ajudar os outros que nao tem "ah mas oq vou ganhar com isso, ja tenho a minha, vou fazer panelinha e ja era", fique a vontade kk. Porem digo q é muito legal vc dizer "vou sair pessoal, estou com fome kk" e falarem "po cara valeu pela ajuda, vc ajudou muito a gente obrigado". Sensação de ajudar e somente receber um obrigado, é muito gratificante. Por mais q seja so um jogo, vc esta fazendo um bem mental à alguem.
Porem nao deixe isso somente aqui dentro do universo online, expanda para o mundo real! Ajude da forma q conseguir, independente que seja pouco mas ajude.
É isso, boa sorte e nao desista do que quer, seja aqui no jogo e na vida real!
Mentira que estou lendo isso!!!!!!! Na atual conjuntura em que vivemos é difícil acreditar nas pessoas, no ser humano... Se isso for sincero, parabéns! Tem minha profunda admiração! -
Concordo plenamente parece um descaso com quem já está há muito tempo no jogo,só quem está levando vantagem até em mn zp são os patente recém criados. -
Tu esqueceu de falar da bolsa de troca que é um beleza em outros modos fora esse...
Tá perfeito!!! -
Tô muito chateado, joguei várias partidas, só ganho visor, mini pallas e chifre:
-
Eu já garanti a minha ainda bem.
-
É sorte. Não adianta culpar os patentes baixas, eles também querer e podem ter a arma. O que a galera esquece é a estatística... Durante o evento, todo mundo estava jogando ruína, mesmo não gostando de mz, aí obviamente muitos que não focam devem ter ganhado. Se você ganha uma caixa, você tem chance de pegar o item, né.
-
Concordo com tudo , principalmente com a proposta das Joias , o drop delas é muito raro , se tivesse elas na loja por MP ou até mesmo por ZP sería bom .
-
Concordo com tudo , principalmente com a proposta das Joias , o drop delas é muito raro , se tivesse elas na loja por MP ou até mesmo por ZP sería bom .
Já tem como comprar ela com zp, No sistema Leilão você comprar 2 por 3K é ainda ajuda um jogador -
Ontem peguei mais uma M4A1-S Laser.
-
Realmente está um pouco dificil de ganhar, eu tive sorte e conseguir pegar a minha.