Frustração com Ruína Elemental / Sistemas de Troféus / Lojinha de MP
Comentários
-
danielzk79 escreveu: »Seria legal aumentar a porcentagem de drop, joguei de quinta (quando liberou o jogo) até domingo, muitas horas no modo zumbi e não veio a m4. Eu já desisti. Quem sabe aumente eu volte, quero muito ela!
Não desista eu mesmo ja to bastante frustado mas nao é impossivel quando veio o cratera 2 eu jogava todo dia sem parar e nada da ak buster vim mas ai depois de uma semana eu consegui uma e depois mais e mais não desista hoje eu tenho 8 ak buster e uma é platina se quiser focar comigo só mandar convite mile] -
Ta difícil vim essa m4, eu já joguei mais de 250 partidas e ainda não ganhei
-
Não desista eu mesmo ja to bastante frustado mas nao é impossivel quando veio o cratera 2 eu jogava todo dia sem parar e nada da ak buster vim mas ai depois de uma semana eu consegui uma e depois mais e mais não desista hoje eu tenho 8 ak buster e uma é platina se quiser focar comigo só mandar convite mile]
Sai sandero kkkkkk, fala cmg não, não falo com gente sem m4 kkkkkkk -
post perfeito. equipe z8 ai a comunidade q realmente se importa com o cf falando!
Verdade, concordo plenamente com as postagem aqui, pois além de levar muito tempo para completar a partida no geral 26 a 30 min. E quando se consegue guardar as cxs e abri-las só consegue ganhar chifre e viseira...sou nem chifrudo e nem motoqueiro para ganhar tanto treco. E sem falar quando a equipe não consegue concluir a partida que dá vontade de sair do jogo! -
gostei muito, queria que aumentasse o drop das m4 que realmente esta muito difícil.
-
Os GM,MODS. nem respondem kkkkk só ficam calado coçando o saco.
-
É uma questão de persistir e ter sorte para ganhar ela, não achei que está tão dificil assim não. Estou com 3 M4 Laser no bau.
Acho que somente itens do modo zumbi 2.0 são realmente dificil de ganhar. -
O troféu Mestre dos Zumbis aumenta as chances de ganhar a m4a1-laser.