Voces acham que jogos de tiro influencia na vida real?

2»

Comentários

• Tudo depende da idade da pessoa.
    Em adultos eu não acredito em influência.
  • Jogos não chegam a influenciar, mas ajuda uma mente já perturbada a cometer atos impensados. Por exemplo, o moleque tem o pai alcolatra que o agride sem motivação nenhuma, o moleque além de apanhar sem ter feito nada ver sua mãe ser espancada e se não bastasse os unicos conhecidos que o moleque tem são ladrões e usuários de droga, não bastasse isso, o moleque vive em uma favela do RIO onde o Estado só está presente na troca de tiros e suas balas perdidas - o jogo as vezes até evita que o moleque se torne um bandido, ao menos nessa situação imaginaria;

Eu por exemplo, tive uma figura paterna alcolatra, não me espancava, mas me corrigia corretamente com porradas e ponta-pés e só sentia vontade de mata-lo quando o via agredindo sem motivação;
    O Estado ruim e potrefado já esteve ou se meteu na minha vida de maneira erradassa! O caso foi mais ou menos assim... o irmão mais velho tinha que mandar no irmão mais novo, o irmão mais novo até mais inteligente e astuto que o irmão mais velho sabia como manipular a familia - a mãe dizia: "menino mais velho, não deixe o seu irmão sem escola", então o menino mais novo e inteligente como uma matraca iniciava sua tentativa de não ir a escola com repetição de frases entre 1 ou mais horas: "leru,leru,leru,leru" (você quer descubrir o tanto que isso incomoda? Grave um CD e dar de presente para um conselheiro tutelar e o diga para ouvir por 1 ou mais horas diárias... mas você pode sentir na pele basta ouvir baixinho diariamente por algumas horas). Como podem ver conselheiros tutelares deu a uma criança a chance de não mais frequentar a escola, quando sem conhecer uma realidade disseram a criança inteligente: "olha criança que não quer ir a escola, quando seu irmão descer o braço em você para ir a escola, ligue para a policia" ACREDITE SE QUISER, A CRIANÇA PERDEU 5 ANOS DE ESCOLA POR E SOMENTE POR UMA ESTUPIDEZ DE CONSELHEIROS TUTELARES, o jogo nesse caso até tornou a criança sem escola um pouco mais inteligente.