História assombrada.
Olá, venho nesse tópico contar uma história que me aconteceu, espero que gostem.
Bom, eu sempre vi espíritos e sentia energias, com o tempo me acostumei a ver e sentir, mas teve uma época na minha vida que eu estava muito mal de saúde, ia em médicos e nada de saberem o que eu tinha... Dores tão fortes no meu peito que não conseguia dormir e quase chorava de dor, até que teve uma noite que tirei um breve cochilo e fiz uma viagem astral (viagem astral é onde sua alma sai do corpo, nisso você vai para algum lugar, mas fique tranquilo seu corpo continua normal), e fui levado pro meu quarto e vi tudo ao meu redor incluindo o meu corpo, até que olho para o pé do meu corpo e vejo uma luz, parecendo que estava sendo drenado algo de mim, fui seguindo essa luz até que vejo uma mão e em seguida vejo um espírito alto, usando chapéu, mão afiadas e olhos vermelhos, eu entrei em choque e não tive uma reação apenas olhei para cozinha e vi minha mãe vindo me dar mais um coquetel de remédios, voltei ao meu corpo e peço para minha mãe me levar ao hospital pois estava com muita dor, quando eu fui levantar eu caí pois não tinha força nos meus pés e nem estava sentido.
Expliquei a ela o que vi e depois de um dia ela levou para uma amiga dela médium, onde ela fez uma limpeza de energias em casa e em mim, depois disso minha dor foi passando e até hoje não vejo esse espírito de chapéu.
Espero que gostem dessa história, sim ela aconteceu comigo.
Bom, eu sempre vi espíritos e sentia energias, com o tempo me acostumei a ver e sentir, mas teve uma época na minha vida que eu estava muito mal de saúde, ia em médicos e nada de saberem o que eu tinha... Dores tão fortes no meu peito que não conseguia dormir e quase chorava de dor, até que teve uma noite que tirei um breve cochilo e fiz uma viagem astral (viagem astral é onde sua alma sai do corpo, nisso você vai para algum lugar, mas fique tranquilo seu corpo continua normal), e fui levado pro meu quarto e vi tudo ao meu redor incluindo o meu corpo, até que olho para o pé do meu corpo e vejo uma luz, parecendo que estava sendo drenado algo de mim, fui seguindo essa luz até que vejo uma mão e em seguida vejo um espírito alto, usando chapéu, mão afiadas e olhos vermelhos, eu entrei em choque e não tive uma reação apenas olhei para cozinha e vi minha mãe vindo me dar mais um coquetel de remédios, voltei ao meu corpo e peço para minha mãe me levar ao hospital pois estava com muita dor, quando eu fui levantar eu caí pois não tinha força nos meus pés e nem estava sentido.
Expliquei a ela o que vi e depois de um dia ela levou para uma amiga dela médium, onde ela fez uma limpeza de energias em casa e em mim, depois disso minha dor foi passando e até hoje não vejo esse espírito de chapéu.
Espero que gostem dessa história, sim ela aconteceu comigo.
Comentários
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Nossa que historia em meu amigo, se isso tivesse acontecido comigo eu ia ficar com muito medo, sem saber o que fazer, etc, mas sobre esse fato de você ver espíritos e talz você já pensou em virar médium ou outro coisa do tipo, porque nem todo mundo possui esse dom.[/FONT]
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Nossa que historia em meu amigo, se isso tivesse acontecido comigo eu ia ficar com muito medo, sem saber o que fazer, etc, mas sobre esse fato de você ver espíritos e talz você já pensou em virar médium ou outro coisa do tipo, porque nem todo mundo possui esse dom.[/FONT]
Então, já pensei sim sobre, porém, tenho medo de virar e não aguentar sabe. -
Eu acredito em muitas coisas pois a vida é algo muito misterioso. Imagino que no dia você ficou super assustado mas fico feliz que esteja bem
Obrigada por ter compartilhado sua história conosco! -
Então, já pensei sim sobre, porém, tenho medo de virar e não aguentar sabe.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Você não pode ter medo do conhecimento, mas pode escolher se quer continuar tendo essa sensibilidade ou não, isso acontece naturalmente.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tem quantos anos?[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1230744]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Você não pode ter medo do conhecimento, mas pode escolher se quer continuar tendo essa sensibilidade ou não, isso acontece naturalmente.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Tem quantos anos?[/FONT][/QUOTE]
Então, eu consigo fazer parar de ver não sei como, tipo, quando eu quero ver eu vejo e quando não quero eu não vejo... Tenho 19 anos. -
Acredito que você tenha realmente visto isso, mas não acredito que realmente tenha acontecido. E de forma alguma chamo você de mentiroso.
Apenas o meu ceticismo fala mais alto quando o assunto são coisas sobrenaturais. O cérebro, na minha humilde opinião, não é confiável. -
Xifurinfula escreveu: »Acredito que você tenha realmente visto isso, mas não acredito que realmente tenha acontecido. E de forma alguma chamo você de mentiroso.
Apenas o meu ceticismo fala mais alto quando o assunto são coisas sobrenaturais. O cérebro, na minha humilde opinião, não é confiável.
Na hora também achei que era coisas da minha cabeça, mas quando levantei e cai e senti que não tinha forças, eu acreditei no que vi. -
eita kkkkkkkkk da ate medo
-
Então, eu consigo fazer parar de ver não sei como, tipo, quando eu quero ver eu vejo e quando não quero eu não vejo... Tenho 19 anos.
Já era pra ter parado de ver, mas no máximo até aos 21 anos.
Tudo depende de você querer ou não. -
Que?!?! Que história, hein?! lol
arrepiou só de ler -
Conheço um amigo que já teve problemas com espíritos, ele até tentou matar a própria mãe dentro de casa, ela teve que esconder todas as facas e garfos da casa para que ele não conseguisse isso, ele foi levado pra um desses lugares para tirarem os espíritos dele e pelo que ele me contou, foi bizzzzarro.
Por conta dele eu passei a acreditar nessas coisas, e não foi uma experiência nada legal ver a mãe dele me contando o quanto ele se contorcia pela casa falando que iria matá-la '-'Me mostre sua fantasia, no momento em que você foi cegado
Eu irei te preencher completamente, eu não posso rejeitar
Por aquele lugar lá em cima, nós estamos brilhando
Só você pode me iluminar, e eu você
Você ilumina minha vida.
Flash. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1231380]
Já era pra ter parado de ver, mas no máximo até aos 21 anos.
Tudo depende de você querer ou não.[/QUOTE]
Sinceramente, eu gosto de ver porem tenho medo do que as pessoas vão pensar sobre. Minha mãe e minha família fala que isso é falta de igreja, porém, acredito que isso seja um dom que Deus deu. -
BlooNFiielD escreveu: »Que?!?! Que história, hein?! lol
arrepiou só de ler
Essa é a primeira de muitas que virão! -
Nooooossa... Muito legal... kk
-
Maneiro essa charge, ri demais kkkk
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1300","width":"913","src":"https:\/\/previews.123rf.com\/images\/gorche35\/gorche351806\/gorche35180600001\/104074558-baron-samedi-the-black-man-with-skull-like-face-cigar-and-cane-the-graphic-drawing.jpg"}[/IMG2]
Baron Samedi tava atras de tu **** -
O sobrenatural está por ai e poucos percebem, que dom em!
-
Lucas_Dias escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1300","width":"913","src":"https:\/\/previews.123rf.com\/images\/gorche35\/gorche351806\/gorche35180600001\/104074558-baron-samedi-the-black-man-with-skull-like-face-cigar-and-cane-the-graphic-drawing.jpg"}[/IMG2]
Baron Samedi tava atras de tu ****
Oloco, vou pesquisar sobre ele... Parece muito como eu vi, até me deu uma vontade de chorar não sei o por que. -
O sobrenatural está por ai e poucos percebem, que dom em!
Uns dizem ser dom outros maldição, só sei que isso me assusta as vezes. -
Oloco, vou pesquisar sobre ele... Parece muito como eu vi, até me deu uma vontade de chorar não sei o por que.
Resumo rápido ele Um loa(espirito), faz pare da religião voodo, Samedi é conhecido como o espirito que fica na encruzilhada do caminho das almas para guinne que é um mundo espiritual da religião, Tem aspecto de ser debochado e obsceno mas é um ótimo julgador.
aprecio bastante sua historia -
Experiências espirituais são tão comuns que criam series como o sobrenatural ou supernatural, filmes como o exorcista, "anabele", filmes enigmaticos...
Por falar em experiencias... Há algum tempo coisa de 1, 2 ou 3 meses ELE me falou de coisas que nem eu lembrava mais, imitou as vozes que eu mais curto, brincou e brinca comigo (apenas para fim de curiosidade ELE antes de eu viajar falava: "não corra, não corra, não corra..." então eu questionador sem entender, me perguntei nem estou correndo que que nosso PAI está querendo dizer? então fui a casa de meus avós e lá tem uma laderaça e de calça fui inventar de correr, caí e saí ralando os peitos no chão. Moral da história? ele tentou me avisar, mas eu não quis entender o PAIZÃO:p);
Meus membros direitos passaram a se mexer sozinho - minha mão direita agora tem autonomia dos dedos e movimentação - ganho de musculatura - não preciso mais tomar mais medicação...
Eu acredito NELE, afinal, se seguirmos a constituição do mundo com apenas 10 artigos, a vida fica excelente!
Alguns podem ver isso como esquizofrenia, mas como explicar ganho de massa ossea e muscular onde não tinha... Essa talvez não seja uma história de terror, mas que causa questonamentos, causa! -
oqqfoioqqha escreveu: »Experiências espirituais são tão comuns que criam series como o sobrenatural ou supernatural, filmes como o exorcista, "anabele", filmes enigmaticos...
Por falar em experiencias... Há algum tempo coisa de 1, 2 ou 3 meses ELE me falou de coisas que nem eu lembrava mais, imitou as vozes que eu mais curto, brincou e brinca comigo (apenas para fim de curiosidade ELE antes de eu viajar falava: "não corra, não corra, não corra..." então eu questionador sem entender, me perguntei nem estou correndo que que nosso PAI está querendo dizer? então fui a casa de meus avós e lá tem uma laderaça e de calça fui inventar de correr, caí e saí ralando os peitos no chão. Moral da história? ele tentou me avisar, mas eu não quis entender o PAIZÃO:p);
Meus membros direitos passaram a se mexer sozinho - minha mão direita agora tem autonomia dos dedos e movimentação - ganho de musculatura - não preciso mais tomar mais medicação...
Eu acredito NELE, afinal, se seguirmos a constituição do mundo com apenas 10 artigos, a vida fica excelente!
Alguns podem ver isso como esquizofrenia, mas como explicar ganho de massa ossea e muscular onde não tinha... Essa talvez não seja uma história de terror, mas que causa questonamentos, causa!
Oloco, toma cuidado preste atenção sempre onde você anda. -
eu amo esse tipo de historia, lhe aconselho um canal super F***, Canal Assombrados, da uma olhada la
-
eu amo esse tipo de historia, lhe aconselho um canal super F***, Canal Assombrados, da uma olhada la
Antigamente eu assistia sempre, mas agora assisto spooky house casas assombradas... Recomendo. -
Nossa que uo
-
Uns dizem ser dom outros maldição, só sei que isso me assusta as vezes.
Realmente é algo assustador ****, bem bizarro. Mas tudo que é fora do normal assusta. -
Realmente é algo assustador ****, bem bizarro. Mas tudo que é fora do normal assusta.
Concordo plenamente com isto, mas fazer o que tenho que me acostumar. -
Fiz um tópico um dia tentando ajudar pessoas que sentem vontade de tirar a própria vida, apenas porque falei de Deus encerraram-no sob o argumento de que falava de religião e estaria quebrando as regras. O que dizer desse tópico então? Poderiam alegar que trata do espiritismo...nada contra, por favor, que isso fique bem claro, a propósito, sobre o referido tem um ditado que diz: existem muitos mais mistérios entre o céu e a terra do que julgam nossa vã filosofia...Sou um ser pequeno demais pra dizer o que existe e o que não existe, todavia, do fundo do meu coração desejo que tudo que existe, seja ele visível ou não ajude as pessoas a viverem melhor!
-
Fiz um tópico um dia tentando ajudar pessoas que sentem vontade de tirar a própria vida, apenas porque falei de Deus encerraram-no sob o argumento de que falava de religião e estaria quebrando as regras. O que dizer desse tópico então? Poderiam alegar que trata do espiritismo...nada contra, por favor, que isso fique bem claro, a propósito, sobre o referido tem um ditado que diz: existem muitos mais mistérios entre o céu e a terra do que julgam nossa vã filosofia...Sou um ser pequeno demais pra dizer o que existe e o que não existe, todavia, do fundo do meu coração desejo que tudo que existe, seja ele visível ou não ajude as pessoas a viverem melhor!
Desejo isso também, suicídio é uma triste realidade que vivemos junto com a depressão e outras doenças. -
bastante baca gostei muito !