História assombrada.
Comentários
-
Olá, venho nesse tópico contar uma história que me aconteceu, espero que gostem.
Bom, eu sempre vi espíritos e sentia energias, com o tempo me acostumei a ver e sentir, mas teve uma época na minha vida que eu estava muito mal de saúde, ia em médicos e nada de saberem o que eu tinha... Dores tão fortes no meu peito que não conseguia dormir e quase chorava de dor, até que teve uma noite que tirei um breve cochilo e fiz uma viagem astral (viagem astral é onde sua alma sai do corpo, nisso você vai para algum lugar, mas fique tranquilo seu corpo continua normal), e fui levado pro meu quarto e vi tudo ao meu redor incluindo o meu corpo, até que olho para o pé do meu corpo e vejo uma luz, parecendo que estava sendo drenado algo de mim, fui seguindo essa luz até que vejo uma mão e em seguida vejo um espírito alto, usando chapéu, mão afiadas e olhos vermelhos, eu entrei em choque e não tive uma reação apenas olhei para cozinha e vi minha mãe vindo me dar mais um coquetel de remédios, voltei ao meu corpo e peço para minha mãe me levar ao hospital pois estava com muita dor, quando eu fui levantar eu caí pois não tinha força nos meus pés e nem estava sentido.
Expliquei a ela o que vi e depois de um dia ela levou para uma amiga dela médium, onde ela fez uma limpeza de energias em casa e em mim, depois disso minha dor foi passando e até hoje não vejo esse espírito de chapéu.
Espero que gostem dessa história, sim ela aconteceu comigo.
Nunca tive isso, o máximo que tenho as vezes ainda (infelizmente) é uma sombra encima de mim me enforcando e eu não consigo me mexer, tipo uma paralisia do sono, sei lá...
Se você tem interesse nesse assunto, vê o canal do Spooky House, lá fala desses assuntos, tem limpeza de casas, enfim, vê lá