Cartela da vergonha
eu sei que reclamar não é uma coisa legal mas tem coisa que é demais e não da pra não falar
e eu tenho esse desabafo aqui, essa cartela maldita que pra mim é mais nada que uma enganação um absurdo aquilo ali, uma falta de respeito com o jogador
ganhei hoje 5 caixa e ainda posso ganhar mais um ou duas claro, mas são 5 e ja era suficiente pra sair alguma coisa e o que sai delas foi nada mais que frustração principalmente se tratando das caixas fusão sr25 escaldante e rio que eram duas caixa das quais eu sonhava tira alguma coisa, pois são raridades, nem no MN vc ver essas caixa pra compra caso queira arriscar roletar pra pegar elas, dai vem um evento onde vc se mata de tanto jogar pra ve se pega uma coisa rara e o que vc recebe é uma frustração após outra abrindo uma a uma
eu até troquei de numeros pra que viesse as caixas sr25 fusão escaldante e rio e vieram sim, so que pra que? NADA! absolutamente pra nada. eu to indignado mesmo se vc acha que eu to exagerando pois pode pensar isso a vontade porqe contrario da roda da fortuna que se não pegar o prêmio principal ao menos vc leva uma par de premios temporarios por várias semans até....porque essa cartela ne mesma coisa? e ainda tem as fixas extras e pra que? que adianta essa fichas extras? diga? é muita tiraçao cara :mad::mad::mad:
e eu tenho esse desabafo aqui, essa cartela maldita que pra mim é mais nada que uma enganação um absurdo aquilo ali, uma falta de respeito com o jogador
ganhei hoje 5 caixa e ainda posso ganhar mais um ou duas claro, mas são 5 e ja era suficiente pra sair alguma coisa e o que sai delas foi nada mais que frustração principalmente se tratando das caixas fusão sr25 escaldante e rio que eram duas caixa das quais eu sonhava tira alguma coisa, pois são raridades, nem no MN vc ver essas caixa pra compra caso queira arriscar roletar pra pegar elas, dai vem um evento onde vc se mata de tanto jogar pra ve se pega uma coisa rara e o que vc recebe é uma frustração após outra abrindo uma a uma
eu até troquei de numeros pra que viesse as caixas sr25 fusão escaldante e rio e vieram sim, so que pra que? NADA! absolutamente pra nada. eu to indignado mesmo se vc acha que eu to exagerando pois pode pensar isso a vontade porqe contrario da roda da fortuna que se não pegar o prêmio principal ao menos vc leva uma par de premios temporarios por várias semans até....porque essa cartela ne mesma coisa? e ainda tem as fixas extras e pra que? que adianta essa fichas extras? diga? é muita tiraçao cara :mad::mad::mad:
Comentários
-
Olá Saraivado!
Entendemos sua frustração.
Tanto o sistema da Cartela CF quanto do Mercado Negro dependem puramente da sorte, não há o que fazer nesse aspecto. Porém o evento ainda ainda chegando na sua metade, temos bastante tempo pra conseguir mais fichas
Abraços! -
[QUOTE=[]0NNe;n1230558]Olá Saraivado!
Tanto o sistema da Cartela CF quanto do Mercado Negro dependem puramente da sorte, não há o que fazer nesse aspecto. Porém o evento ainda ainda não chegou nem em sua metade, temos bastante tempo pra conseguir mais fichas
Abraços![/QUOTE]
Jonne vcs le com tanta pressa que nem repara nos detalhes
Eu reclamei de ficha ou de caixa?
Meu querido so me falta 3 numeros pra teminar e não me interessa essas 3 caixas que sobrou.
E não interessa se a cartela funciona como a roleta sao duas coisa diferentes ninguem joga pra roletar no m.n e na cartela é jogar horas e horas.
Agora vc me me diz onde vou conseguir outra chance com as caixas que eu citei? Tem mais dezenas de fixas mas não dezenas de caixa rio e sr25 fusão escladante....
Maioria ja complea o evento em 3 dias e o tempo em nada altera as chances de ganhar apenas eles aceleram o preenchimento da cartela como eu. Ja o prêmio principal todos podem ter basta comprar o numero certo de 80000 zp se não tiver a sorte de não conseguir so jogando mas uma prêmio secundário não. Eu entendo claramente que é questão de sorte mas não podia aumantar as chances de ganhar não? Ese era o certo. Aumentar as chaces por ser evento especial
Não venha tentar me consolar com pouca ideia não ok? Mas valeu -
Rapaz ganhei nenhuma arma, NENHUMAA!!! Terminei a cartela e me saiu nada kkkkkkkkkk carai, tô chupando dedo
-
xanainaaaa escreveu: »Rapaz ganhei nenhuma arma, NENHUMAA!!! Terminei a cartela e me saiu nada kkkkkkkkkk carai, tô chupando dedo
sexta caixa aberta agora e nada de ganhar alguma coisa e justamente outra caixa interessante
" mercenários "
um pouco menos que a rio e a sr25 fusão mas queria alguma dessa caixa
Agora so falta não ganhar o prêmio principal pra desgostar de vez mesmo e pra piorar to pensando que fiz bobeira não comprando o número certo logo no começo pra ter o prêmio principal garantido
mas é como eu disse antes essa cartela é feita pra ser mercenaria um cata nickel batedera de carteira de jogador aproveitamento de jogador e uma linha extensa de palavras mais que nem da pra lembrar pra definir isso ai -
como se não bastasse nunca recebei os 20 números extras da missão numeros extras por completar as 3 missões
-
Esse negocio da sorte inclui dar o cool?
-
como se não bastasse nunca recebei os 20 números extras da missão numeros extras por completar as 3 missões
Boa tarde.
Os números extras vão chegar ainda hoje, repassei. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1231201]
Boa tarde.
Os números extras vão chegar ainda hoje, repassei.[/QUOTE]
gracias te doi -
Ah... aquele RAGE básico depois de falhar no mercado negro, eu também falhei mais de 6 Caixas diferentes também, infelizmente acontece campeão, eu fico triste por não ganhar, mas vir aqui reclamar não vai te dar suas tão desejadas armas.
Continue tentando nos próximos dias a tirar o prêmio principal, e não fique bravo por ter falhado no Mercado Negro, eu falhei 6-7 caixas diferentes e não to aqui tendo ataques de raiva. -
Entendo perfeitamente como é roletar e sentir aquela frustração correndo pelas veias. kkkk
Para mim falta apenas um número (70) para completar a Cartela e sabe o que eu ganhei nas caixas? Nada além de cupons. -
Ah... aquele RAGE básico depois de falhar no mercado negro, eu também falhei mais de 6 Caixas diferentes também, infelizmente acontece campeão, eu fico triste por não ganhar, mas vir aqui reclamar não vai te dar suas tão desejadas armas.
Continue tentando nos próximos dias a tirar o prêmio principal, e não fique bravo por ter falhado no Mercado Negro, eu falhei 6-7 caixas diferentes e não to aqui tendo ataques de raiva.
Se não me engano estou na area de críticas CAMPEÃO vc não tem que fazer esse comentaro típico de pre candidato a MOD
se reclamando as coisas não mudam imagina não reclamando?
pra caras assim tudo ta bom não tem queixa de nada ta tudo certo
eu acho que ficou bem claro minha queixa e com toda razão
ninguem aqui é ***** pra fazer evento e não ganhar nada principalmente gastando zp
se pra vc ta bom assim fica pra vc parceiro, eu não aceito seu aconselhamento apesar de ficar grato por vc tentar ok? mas para mim so tenho razão pra reclamar de uma sistema aproveitador desse
vc quer dize oque? que eu devo insistir nos proximos dias ja sabendo que a chance e muito pouca? para meu, evento vc tem que fazer sabendo que vai levar o prêmio como o evento mensal
e falando nele...olha a ironia? ele ficou tão facil que em 3 dias eu terminei (exceto a missão de conectar 20 dias obvio)
engraçado iso esse evento mensal é que devia ser difícil de fazer ja que o prêmio é certo no final -
Xifurinfula escreveu: »Entendo perfeitamente como é roletar e sentir aquela frustração correndo pelas veias. kkkk
Para mim falta apenas um número (70) para completar a Cartela e sabe o que eu ganhei nas caixas? Nada além de cupons.
tambem e não gostei gueria muito alguma coisa da RIO pelo ao menos qualquer uma ja era pra agradecer mas nada meu amigo ...NADA ...isso é desagradável demais -
Se não me engano estou na area de críticas CAMPEÃO vc não tem que fazer esse comentaro típico de pre candidato a MOD
se reclamando as coisas não mudam imagina não reclamando?
pra caras assim tudo ta bom não tem queixa de nada ta tudo certo
eu acho que ficou bem claro minha queixa e com toda razão
ninguem aqui é ***** pra fazer evento e não ganhar nada principalmente gastando zp
se pra vc ta bom assim fica pra vc parceiro, eu não aceito seu aconselhamento apesar de ficar grato por vc tentar ok? mas para mim so tenho razão pra reclamar de uma sistema aproveitador desse
vc quer dize oque? que eu devo insistir nos proximos dias ja sabendo que a chance e muito pouca? para meu, evento vc tem que fazer sabendo que vai levar o prêmio como o evento mensal
e falando nele...olha a ironia? ele ficou tão facil que em 3 dias eu terminei (exceto a missão de conectar 20 dias obvio)
engraçado iso esse evento mensal é que devia ser difícil de fazer ja que o prêmio é certo no final
Tudo isso por não ter ganho no Mercado Negro UHAUAHUH
Já falhei tanto nesse Mercado negro que eu poderia criar uns mil tópicos sobre o ''sistema mercenário'' que é o mercado negro, já gastei muita grana nisso também e sei como é ter essa revolta toda amiguinho, até em eventos, fazer incansavelmente pra não ganhar nada, você não é o único que sofre com essas coisas, e o meu comentário não foi típico de pré candidato a MOD, foi a realidade, se você não consegue lidar com a VERDADE, vai jogar algum outro game, parece que o sistema do jogo não ficou bem claro pra essa sua cabecinha, Nada é 100% garantido, vai ter vitórias e derrotas, agora cabe você colocar isso na sua cabeça. -
[USER="17336713"]Saraivado[/USER] e [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] , vamos manter a calma xD
Eu também estou bastante frustrado com essa Cartela, mas já sabia que seria assim pela experiência de anos no CF.
Como eu jogo em um notebook velho e meu FPS anda bem baixo ultimamente, hoje tomei uma decisão e abandonei esse evento (desde o dia 23 faltando apenas o número 70) e vou jogar bem menos daqui para a frente, pra esse meu "pc da xuxa" não queimar muito cedo kkkk.
Boa sorte nas suas Cartelas e sucesso! -
Tudo isso por não ter ganho no Mercado Negro UHAUAHUH
Já falhei tanto nesse Mercado negro que eu poderia criar uns mil tópicos sobre o ''sistema mercenário'' que é o mercado negro, já gastei muita grana nisso também e sei como é ter essa revolta toda amiguinho, até em eventos, fazer incansavelmente pra não ganhar nada, você não é o único que sofre com essas coisas, e o meu comentário não foi típico de pré candidato a MOD, foi a realidade, se você não consegue lidar com a VERDADE, vai jogar algum outro game, parece que o sistema do jogo não ficou bem claro pra essa sua cabecinha, Nada é 100% garantido, vai ter vitórias e derrotas, agora cabe você colocar isso na sua cabeça.
Nao parceiro vc que ta redondamente enganado
iso ne revolta de nda ou falta de comprenssão e vc está faltando com respeito a um outro jogador que tem seu livre arbítrio de criticar na area feia para criticas
vc é sim um pre candidato a mod ja percebi alguns tipos aqui como vc acha q sabe tudo e tenta abafar o que os outro sabem sobre a mafia do jogo
amigo mete vc uma coisa na sua cabeça eu sei bem a diferença entre sorte e jogo de azar, sorte é algo natural, jogo manipulado e outra coisa e so passa despercebido pelos infantis.. quando vc diz "aceita as condições do jogo vc ta dizendo claramente que a mafia deve ser aceita ou caia fora do jogo" kkkkk
a pura vedade quem ta dizendo aqui sou eu e nao vc totalmente ciente da malandragem e quer argumentar como se fosse o mais sábio aqui ahhhh meu me poupe que sei o que to dizendo cara
e outra cosia é problema seu se vc ja gastou muito na roleta e não ganhou nada o que eu tenho a ver como isso? eu é quem nao gasto em roleta maluco, eu tenho conta pra pagar, tenho outros gastos e nao sou loco de gastar em jogo q leva uma porrada do meu dinheiro duma so vez
arma de verdade que custa 500 reais ne arma virtual de coleção nao, se ligaXifurinfula escreveu: »[USER="17336713"]Saraivado[/USER] e [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] , vamos manter a calma xD
Eu também estou bastante frustrado com essa Cartela, mas já sabia que seria assim pela experiência de anos no CF.
Como eu jogo em um notebook velho e meu FPS anda bem baixo ultimamente, hoje tomei uma decisão e abandonei esse evento (desde o dia 23 faltando apenas o número 70) e vou jogar bem menos daqui para a frente, pra esse meu "pc da xuxa" não queimar muito cedo kkkk.
Boa sorte nas suas Cartelas e sucesso!
caras como vc sim é o contrario de um winback_x vc ta comigo na ideia parceiro e eu adorei vc
e vc fez foi o melhor largar o evento porque tu percebeu q so ia perder seu tempo na robada dessa levada ai e acho que eu so devia fazer o mesmo ... valeu abraços -
Esperando até hoje os 20 números extras KKKKKKKKK. Z8 sempre de parabéns ao valorizar seus jogadores! Os poucos que faltam...
-
pessganso10 escreveu: »Esperando até hoje os 20 números extras KKKKKKKKK. Z8 sempre de parabéns ao valorizar seus jogadores! Os poucos que faltam...
Passganso então eu realmente eu to certo
vc e outro alem de mim não recebeu isso mostra que houve erro no sistema e ninguem ganhou as fichss extras. Bom isso me alivia por não ter criado um típico em vão -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1231201]
Boa tarde.
Os números extras vão chegar ainda hoje, repassei.[/QUOTE]
Quando???? 21;10 e nada, era pra ter sido entregue domingo... -
Vitin_Shazam escreveu: »
Quando???? 21;10 e nada, era pra ter sido entregue domingo...
Kkkkkkkk de fato ja passou 24 hs e a regra é em até 24 hs. -
Kkkkkkkk de fato ja passou 24 hs e a regra é em até 24 hs.
So quero meus numeros, nada mais justo não fiz isso atoa não, o errado aki são eles, a vontade é de criar topico em todos os lugares desse forum pra ver eles veem e resolvem, pqp em.. -
Pior é mandar ticket pedindo ajuda pra eles mandarem logo um Ctrl C Ctrl V e ficar por isso mesmo.. lamentavel.
-
Vitin_Shazam escreveu: »Pior é mandar ticket pedindo ajuda pra eles mandarem logo um Ctrl C Ctrl V e ficar por isso mesmo.. lamentavel.
Por isso tambem que eu não mando ticket justamente para não passar raiva de ler uma mensagem que vai dizer para mim:
você deve não ter completado o evento e por isso não recebeu os números ou...
Jogador o sistema diz que você já recebeu os números
Não...Eu não quero ler isso -
Também por esse motivo é que justamente eu não mando ticket porque eu sei que eu vou ler o que eu não quero ler kkkk ou seja jogador você verificou se cumpriu todas as missões? ou jogador consta nos registros que você ja recebeu os números kkkkkk
Não...eu não quero ler isso -
so quero os 20 numeros do evento que eu completei, ja se passo 24horas e nada.....
-
marlon2souza escreveu: »so quero os 20 numeros do evento que eu completei, ja se passo 24horas e nada.....
manda um ticket pro suporte conforme dito pela mod thalia
quem sabe eles te ouvem? -
Boa tarde novamente, pessoal.
Peço a todos que não receberam os números, para que enviem um ticket no suporte ao jogador, não se esqueçam de selecionar o departamento "Eventos". -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1231506]Boa tarde novamente, pessoal.
Peço a todos que não receberam os números, para que enviem um ticket no suporte ao jogador, não se esqueçam de selecionar o departamento "Eventos".[/QUOTE]
Ja fiz isso deu em nada alem de dizer que está ciente que isso e outros do tipo aconteceu kkkkk -
[quote=[]0nne;n1230558]olá saraivado!
Tanto o sistema da cartela cf quanto do mercado negro dependem puramente da sorte, não há o que fazer nesse aspecto. Porém o evento ainda ainda chegando na sua metade, temos bastante tempo pra conseguir mais fichas
abraços![/quote]
manipulado -
isso nao e nada e eu que de 80 numeros saiu 3 e ainda falta 3 quais as chances de sair esses numeros e de 0 com essa cartela totalmente manipulada
-
euu tbm não ****