Cartela da vergonha

2»

Comentários

• Saraivado escreveu: »

tambem e não gostei gueria muito alguma coisa da RIO pelo ao menos qualquer uma ja era pra agradecer mas nada meu amigo ...NADA ...isso é desagradável demais

Cara a z8 tem dado tanto mn que pode vim mp ou evento mensal vc deu mole em gasta zp com cartela e um bingo vc compra uma vip nisso ae!
  • lamentável para mim falta 1 numero ja foi 65 ficha ir nada isso falta de sorte quer nada essa cartela só iludir :(
  • eu vivi pra ver um cara chorando por nao ter ganhando uma arma com 5cxs de um evento GRÁTIS, que vc só precisa JOGAR, é muito chorro, criançada quer tudo de graça hoje em dia, povo nutella, não quer gastar no jogo OK, chorar pq não ganha arma de evento? KKKKKKKKK
  • Muitos players esquecem que é uma % para sair tal número, e essa % é para todos, a famosa "Sorte" as vezes não está para todos mesmo, infelizmente devemos já nos acostumar com isso, mas muitos players esquecem mesmo que Roleta e Cartela, tu só precisa de "Sorte" mais nada, pode colocar 1 zilhão de ZP, comprar 1 zilhão de números e mesmo assim, você ainda corre o risco de não ganhar, eu mesmo por exemplo em 7 anos de CF, nunca consegui ganhar os personagens Lobo Negro e Lobo Branco, já gastei mais de 700 reais neles, bem mais e nunca consegui ganhar, mas eu me conformo que não consegui ganhar por sorte que não tive mesmo.

Espero que no próximo evento "Cartela 2.0" ou até nesse mesmo, você consiga ganhar algo, desejo-lhe sorte.