O que é a paralisia do sono?
Comentários
-
Eu nunca tive mas queria ter para ver como é
-
Obrigado, Não tem horário para acontecer.
pode acontecer pela manhã,tarde ou noite.
Muitas vezes acontece pela manhã e é a continuação do mesmo sonho, Vivo sempre sufocado e até mesmo tenho medo de dormir. Passei várias noites com insônia e trauma de fecha os olhos e vê tudo acontecendo de novo, o mas interessante e que no final dos sonhos uma pessoa me diz para volta que já está na minha hora e que eu já desobedece por tempo de mais , mas eu falava que não queria ir e que meu lugar era aqui.
Mas eles sempre diziam que eu estava enganado e que minha desobediência seria o meu maior castigo e que "ele" iria vir me buscar.
E sempre sentia uma sensação de morte.
Nossa, que horrível isso que você esta vivenciando. Eu nunca vi demorar tanto tempo mas espero que essas suas idas ao psiquiatra te ajude o quanto antes.
Eu lembro que ficava com medo de dormir e sei exatamente o que você passa, busque forças e pense positivo para que isso não ocorra mais! Caso precise de alguém para conversar, estou a disposição para me enviar mensagem no meu privado -
É horrível
-
Que sinistro.
Me identifiquei com alguns momentos. -
Que doidera, ainda bem q nunca passei por isso
-
Já passei por isso várias vezes, mais ainda bem que eu estou um bom tempo sem sofrer com isso.
-
Antes uma sensação dessas do que ter que ir a um psiquiatra e ser entorpecido por meses, anos... Uma boa maneira de se livrar de tensões é procurar ver o lado bom de tudo!
Por exemplo, mais de 80% da população sobrevive com 800 e 1200 reais mensais (30 vezes menor do que o salário de 513 pessoas no Brasil), mesmo assim riem das suas mazelas, gastam o que não, mesmo assim e devendo a instituições financeiras continuam vivendo, deve ser por causa do cara lá de cima que mesmo sem nos obrigar a dizer quem é o criador de belas canções, genios, artistas, reporteres, empresários... (TRABALHADORES COM SALÁRIOS MISERÁVEIS, mas ainda sim doam até o que não tem e milagrosamente conseguem movimentar a engrenagem). Já pensou se não fosse nosso paizão tratando stress e ate epilepsia de quem as vezes não merece.