Que boa notícia queria no game?

Boas, galera, como vão todos? Queria antes ressaltar de que acredito muito que boas coisas virão dentro de algum tempo no nosso amado game. Eu mesmo tenho conta desde 2014 e vi muitas coisas acontecerem por aqui, muitas mudanças e reconheço o esforço da equipe para tanto. Nem todas foram do nosso agrado, é verdade, mas pela vivência creio que daqui a pouco tempo não haverá outra forma de conduta, a não ser uma melhoria significativa. Tem tudo pra isso. Enquanto isso, já que ainda estamos aqui, abri esse tópico para nos entretermos um pouco e falarmos das nossas fantasias e sonhos para o game. Não se trata de reclamação ou sugestão, mas apenas uma brincadeira em que deixaremos aqui, aos que desejariam participar, claro, registrado alguma notícia boa que gostaríamos de ver, por exemplo, aqui no fórum mesmo. Boa diversão a todos. Começarei por mim mesmo: "Senhores jogadores, a partir da semana que vem impreterivelmente, DENUVO passará a prestar seus serviços para essa empresa". Pra mim seria pra lá de animadora (rs-rs-rs)...da hora!
«1

Comentários

• Eu queria uma noticia de melhorias no anti cheater, remoção do quick scope com chute e bug de passos. (já foi corrigido no china)
  • Sonho:
    Eu queria uma noticia de melhorias no anti cheater, remoção do quick scope no macro com chute ou qualquer opção sobre humana..
  • queria só uma noticia boa de melhoria no ant hacker apenas.
  • Honestamente, eu só queria um jogo com comunidade legal. A empresa tem seus escorregões aqui e ali, mas no geral mesmo quem estraga o game é a comunidade. É um sonho inalcançável, já que a gente não controla as atitudes das pessoas, muito menos dos que estão escondidos atrás de um pc. Mas pra quem gosta de verdade do jogo como eu, não há necessidade de melhorias absurdas em engine nem 5 mil vips por ano igual tem rolado... Acho bacana o modo como o player interage com o jogo e com os benefícios dele.

Mas a comunidade é f0da. Ou usam cheater, usam macros e coisas como bug do chute, 16bits, ou discriminam players ingame por razões ridic.ulas como uso de armas X ou Y. Muito choro, muitas regrinhas que nós mesmos criamos paralelamente ao jogo e isso acaba com a diversão às vezes. Caberia ao próprio desenvolvedor dar uma atenção especial nesse quesito, mas qualquer um que está por aqui há algum tempo, sabe que não é fácil assim pedir as coisas aqui e ser atendido.

Infelizmente isso nunca vai mudar, mas é algo que traz conforto ao imaginar um ingame melhorado nesse aspecto.
  • Entrar no fórum e ver o anuncio oficial do desligamento dos servidores do CF AL.

que foi....
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Entrar no fórum e ver o anuncio oficial do desligamento dos servidores do CF AL.

que foi....

Ironico você falar isso aqui, né? Não há nada que te obrigue a continuar jogando ou frequentando a comunidade, rs
  • HenriqueR32 escreveu: »

Ironico você falar isso aqui, né? Não há nada que te obrigue a continuar jogando ou frequentando a comunidade, rs

Assim como não há ninguém que me obrigue a não querer ver o fim do CF. "rs"
    Honestamente, eu só queria um jogo com comunidade legal. A empresa tem seus escorregões aqui e ali, mas no geral mesmo quem estraga o game é a comunidade. É um sonho inalcançável, já que a gente não controla as atitudes das pessoas, muito menos dos que estão escondidos atrás de um pc. Mas pra quem gosta de verdade do jogo como eu, não há necessidade de melhorias absurdas em engine nem 5 mil vips por ano igual tem rolado... Acho bacana o modo como o player interage com o jogo e com os benefícios dele.

Mas a comunidade é f0da. Ou usam cheater, usam macros e coisas como bug do chute, 16bits, ou discriminam players ingame por razões ridic.ulas como uso de armas X ou Y. Muito choro, muitas regrinhas que nós mesmos criamos paralelamente ao jogo e isso acaba com a diversão às vezes. Caberia ao próprio desenvolvedor dar uma atenção especial nesse quesito, mas qualquer um que está por aqui há algum tempo, sabe que não é fácil assim pedir as coisas aqui e ser atendido.

Infelizmente isso nunca vai mudar, mas é algo que traz conforto ao imaginar um ingame melhorado nesse aspecto.

faço de suas palavras as minhas. infelizmente eu queria isso tambem. É tanta ofensa e tanto jogo injusto que da um desanimo ligar o chat geral, até mesmo o do time....
  • São tantas coisas... Primeiramente acho que a muito tempo precisamos de ter uma melhor qualidade de jogo, ou seja o jogo precisa de melhorias;
    Resolver prolemas com FPS, resolver problemas com PING, resolver os casos misteriosos com desconexões, ter um melhor atendimento no suporte, um anti hacker melhor... Alem destes fatores algumas coisas estão passadas dentro do jogo, como as imagens das logos do clã, ja passou da hora de serem adicionadas novas imagens, alem de termos poucas opções sempre tem um ou até mais clãs com a mesma logo que o seu clã. Outra coisa que eu acharia bem legal seria termos um aplicativo para o forum :)

Assim como não há ninguém que me obrigue a não querer ver o fim do CF. "rs"

Se você quer tanto ver o fim do jogo, porque ainda participa da comunidade do mesmo? É contraproducente isso.
  • Gostaria de novas armas... Armas melhores para jogarmos de igual pra igual contra os ha..ck.s

Se você quer tanto ver o fim do jogo, porque ainda participa da comunidade do mesmo? É contraproducente isso.

Pelos amigos que tenho aqui, tem nada de contraproducente ou seja lá que for que signifique essa palavra de pessoa culta ai....

não me importo com o jogo, estando online ou não, apenas quero sua versão HD no Brasil, essa já deu e é ultrapassada.
  • Queria que o fórum antigo voltasse... Me animaria muito em vltar a ser ativo aqui apesar que eu já era no novo fórum.
  • SrzinhoPio escreveu: »
    Gostaria de novas armas... Armas melhores para jogarmos de igual pra igual contra os ha..ck.s

Migão, deixa eu te contar, quando era novo aqui era o que mais sonhava, sugeria no fórum e tals...porém só teria um grande desafio: como fazer essas tais armas chegar exclusivamente nas mãos de quem não xita? Sonhava com uma M4A1 com maior velocidade de tiro, zero recolil e dano acima de uma AK-47 (e porque não de uma sniper?). Antes até a M4A1 Cyborg até se aproximava um pouco, porém nerfaram essa arma. O bom mesmo é que os chatos que não erram tiro fossem embora e tirassem qualquer brecha pra que não voltassem mais...rs-rs-rs!
  • Uma outra notícia que queria ver por aqui: COM O NOVO ANTI-CHEAT MESMO QUE USE DE TRAPAÇA EM OUTRO GAME E NÃO NO CROSSFIRE ASSIM MESMO SERÁ DETECTADO E BANIDO PERMANENTEMENTE...da hora essa...kkkkkkk!
  • Uma melhoria na otimização do jogo já está de bom tamanho
  • AK matar com um tiro na cabeça e a remoção do QS com chute.
  • CF tinha muito potencial, a impressão que tenho é que de certa forma o jogo foi largado em diversos momentos, esse fórum era uma mina de ouro que ou simplesmente ignoraram ou não souberam aproveitar, são páginas e páginas de feedback, dicas e sugestões que foram entregues aqui, pouquíssimas coisas foram levadas adiante mas é inegável que o que foi discutido aqui teve impacto direto no jogo em diversos momentos, esse fórum nunca foi um simples fórum de reclamação.

Eu acredito que seja tarde demais para mudar algo, pra quem gosta do jogo resta depositar esperanças do CF HD que já deveria ter sido lançando, seria bacana ver toda a galera que participou aqui do fórum em outro fórum desse novo CF futuramente, mas ai é outros quinhentos, quem sabe né?...

Pelos amigos que tenho aqui, tem nada de contraproducente ou seja lá que for que signifique essa palavra de pessoa culta ai....

não me importo com o jogo, estando online ou não, apenas quero sua versão HD no Brasil, essa já deu e é ultrapassada.

2

Os caras estão dando mole com esse jogo ai, aqui no Brasil o CF já perdeu muito público, não acredito que ira flopar pq a China vai segurar essa parada, além de que pelo visto é um jogo leve, em testes com uma 750ti ta dando 150/180 FPS único problema pelo visto é a otimização pq ta usando muita RAM (11k)

Essa versão rendeu bem demais, e vai continuar rendendo até o próximo ano mas sinceramente não da mais, tu entra no jogo e já bate a depressão.
  • Até pouco tempo eu ainda queria que retirassem o QS com chute, coisa que matou C1S de sniper, melhor detecção contra macros e que as ranqueadas parassem de cair.
    Como são coisas impossiveis, agora espero que esse jogo feche, que anunciem que o CF HD ta vindo pro BR, E QUE N SEJA ADMINISTRADO PELA Z8.
  • Melhoras no Ant xiter, melhoras ''permanentes'' nos serivodres e um desejo meu que é a volta dos personagems da 2pm e miss a
  • Retirar os bugs de chute e passo. Já está ótimo!
  • Servidor com regras de campeonato, seria uma ideia legal; com armas padronizadas, veríamos a habilidade de cada jogador na sala, sem vantagens.
  • J0NNN4S escreveu: »

2

Os caras estão dando mole com esse jogo ai, aqui no Brasil o CF já perdeu muito público, não acredito que ira flopar pq a China vai segurar essa parada, além de que pelo visto é um jogo leve, em testes com uma 750ti ta dando 150/180 FPS único problema pelo visto é a otimização pq ta usando muita RAM (11k)

Essa versão rendeu bem demais, e vai continuar rendendo até o próximo ano mas sinceramente não da mais, tu entra no jogo e já bate a depressão.

Na boa, achava que só acontecia comigo; é entrar no jogo e bate aquela tristeza, em particular lembro o quanto amei esse game, o quanto investi e não foi apenas dinheiro, dediquei tempo, treino, deixei de ir a baladas (e não foram poucas vezes não) pra ficar em casa jogando pra chegar onde estamos hoje, sequer consigo ser ACE no C1S, e é super difícil até ficar com K/D positivo...
  • furiacega escreveu: »

Na boa, achava que só acontecia comigo; é entrar no jogo e bate aquela tristeza, em particular lembro o quanto amei esse game, o quanto investi e não foi apenas dinheiro, dediquei tempo, treino, deixei de ir a baladas (e não foram poucas vezes não) pra ficar em casa jogando pra chegar onde estamos hoje, sequer consigo ser ACE no C1S, e é super difícil até ficar com K/D positivo...

Eu estou concertando meu PC, já faz meses que nem entro no CF, minha conta deve ta cheia de teia de aranha mas só pelo feedback que eu recebo já da pra ver que o negócio é desanimador, o jeito vai ser migrar para outros jogos.
  • J0NNN4S escreveu: »

Eu estou concertando meu PC, já faz meses que nem entro no CF, minha conta deve ta cheia de teia de aranha mas só pelo feedback que eu recebo já da pra ver que o negócio é desanimador, o jeito vai ser migrar para outros jogos.

Crossfire se tornou aquele jogo que você entra na intenção de se divertir pra dar um UP no humor, e acaba saindo pior do que já estava.
  • furiacega escreveu: »

Migão, deixa eu te contar, quando era novo aqui era o que mais sonhava, sugeria no fórum e tals...porém só teria um grande desafio: como fazer essas tais armas chegar exclusivamente nas mãos de quem não xita? Sonhava com uma M4A1 com maior velocidade de tiro, zero recolil e dano acima de uma AK-47 (e porque não de uma sniper?). Antes até a M4A1 Cyborg até se aproximava um pouco, porém nerfaram essa arma. O bom mesmo é que os chatos que não erram tiro fossem embora e tirassem qualquer brecha pra que não voltassem mais...rs-rs-rs!

Olá.... Desculpe Falar assim do nada mais é importante que os GM's, MOD's etc... saibam que eu bati o recorde no mapa Caminho Do faraó no dia 08/08/2019
    E Tenho prova disso... até hoje ninguem me da informação e suporte. Pois eu BATI UM RECORD e vi na ultima conexão Z8GAMES de SETEMBRO que ia ter evento nesse mesmo mapa

Eu Fico com raiva pois EU BATI O RECORDE ANTES E EU MEREÇO UMA RECOMPENSA NÉ?

A Unica Resposta que eu tive até HJ FOI : Isso foi um "Erro de Patchs".

Fica ai a prova https://prnt.sc/p33tm5

Agradeço a Atenção... Obrigado.

By: wqwqwqwqw1

Espero de Coração que alguem me de algo pois ja to desanimado com o CF BR.

Espero a a Noticia se espalhe e eu possa receber algo NÃO SOU EGOISTA
  • Eu queria melhora no sistema de denuncia de hack. Se fosse mais fácil apenas com print não teria tantos hacks assim