Que boa notícia queria no game?
Comentários
-
A chegada no CF HD por aqui.
-
O jogo ter mais players igual antigamente.
Antcheat BattleEye ( apesar de eu não estar tendo problema com racks, e no geral acho o jogo não está infestado)
O jogo melhor otimizado igual CFNA.
A desenvolvedora focar primeiro em jogabilidade e depois em conteudos ( huehue coisas praticamente impossíveis tudo o que eu disse). -
" apesar de eu não estar tendo problema com racks, e no geral acho o jogo não está infestado"...aaah, tá, tem razão quando falou ser impossível tudo que disse, concordo!
-
Queria bons LTs no meu clã, só tenho lt boroca ¬¬*
-
Só queria ver debates no fórum que atualmente não são permitidos (acredito eu é possível discutir tudo, basta relevar os trolls e não cair na pilha);
Viajando um pouco...
Debates é o que falta em escolas universidades... é essa falta de debate que leva um monte de animais a achar que o filho ter um bambi como amigo o tornará um bambi tambem, que aprender que na natureza exista plantas hemafroditas, outros animais hemafroditas... Será que é essa falta de debate que afasta meninos e meninas das escolas pelo simples fato de terem o esteriotipo de coisados?
Voltando ao tema do tópico...
Se debatessemos mais ainda que com temas polemicos poideria sair de mapas a skins maneiras, mas em se tratando de nós BRhuehue me entristesse saber que tem gente que estimula a agressividade e sempre desmerecem ideias boas para lá na frente usarem como suas. -
Queria tanto uma frf2 ferrugem de volta no mercado negro, só pra ganhar ela na minha acc
-
Gostaríamos de anunciar o desligamento oficial dos servidores de CF AL.
Melhor Noticia -
Melhor Noticia
Assim como foi com a Dragon Next, né? Compreendo e muito essa sua declaração, um jogo que amei tanto, com tanto tempo de existência e visto que o principal problema nunca é resolvido, muito pelo contrário piora a cada ano, as vezes desejo exatamente isso também, a tristeza chega a tal ponto que nem me importo com os mais de dois mil reais que gastei com o game. Se isso ocorresse um dia eu jamais viria aqui pra reivindicar qualquer quantia de volta, apenas conseguiria pensar: Graças A Deus, o pesadelo afinal acabou. Não estou brincando e usando o Sagrado Nome de Deus em vão, falo sério demais, aliás Só Ele Sabe o quanto tenho sofrido (não consigo evitar) por causa desse game. Pra mim seria justa recompensa aos donos do jogo por um serviço tão mal administrado. Não quero aqui desmerecer trabalhadores que se esforçam de verdade pra isso melhorar, por favor, mas até onde vejo os problemas existem sim e alguém está deixando sim a desejar. -
Melhor Noticia
Seria libertador. ****(to rindo mas é sério)
[...] a tristeza chega a tal ponto que nem me importo com os mais de dois mil reais que gastei com o game. [...] mas até onde vejo os problemas existem sim e alguém está deixando sim a desejar.
Também gastei quantia semelhante no CF e concordo com a última afirmação. -
Uma notícia boa? Um software capaz de distinguir o uso de hacking/macro/auto em tempo real!
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1235787]Uma notícia boa? Um software capaz de distinguir o uso de hacking/macro/auto em tempo real![/QUOTE]
Excelente notícia! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1234003]A chegada no CF HD por aqui.[/QUOTE]
Não acho legal isso... Pois ai seria 2 games... E todo dinheiro gasto aqui de nada valeria... -
Queria que uma "Super atualização" acontecesse trazendo modos, mapas , armas , personagens etc.... e o Sistema Anti-Cheat fosse melhorado e armas vips por 50 dias e Também o fps ficasse cravado no 200 para todos os players.
Essa é a noticia boa que eu queria no CrossFire BR
By: wqwqwqwqw1 -
SrzinhoPio escreveu: »
Não acho legal isso... Pois ai seria 2 games... E todo dinheiro gasto aqui de nada valeria...
Sinceramente, em particular se a chegada desse tal CF HD fosse garantidamente 110% livre de hackers sem possibilidade alguma deles aparecerem, nem ligaria para o dinheiro que gastei aqui, até porque do jeito que está, infelizmente pra quem joga limpo isso não faz a menor diferença; VIP não funciona, carregamento super rápido é uma mentira de mau gosto, nada do que se faça ou planeje da resultado, os trapaceiros estão sempre dez passos a frente...pois é, de que adianta ter gastado dinheiro?