Remoção Nome de Soldado de Contas Inativas
Como pedido por boa parte da comunidade, há muitos Nomes de Soldados (nicks) antigos que pertencem à contas inativas. Para liberar esses nicks e dar espaço para jogadores atuais que querem usá-los, vamos resetar os nicks de todas as contas que não se conectam ao CROSSFIRE Brasil desde o dia 1 de setembro 2017.
Esse nicks estarão disponíveis assim que a 1 Atualização de Setembro chegar na madrugada do dia 11 a 12 de setembro.
Para que sua conta não perca o Nome de Soldado atual, certifique-se de entrar no jogo e jogar uma partida até o dia 11 de setembro.
Comentários
-
Agora irei colocar um nome irado.:cool:
-
Enfim irei trocar o meu nick.
-
Finalmente a espera acabou, agora muitos poderão usufruir daquele nickname que sempre sonhou/desejou usar.
Parabéns a equipe pela iniciativa. -
Caraca, agora irei colocar o nick que eu queria.
-
mais que m,e r d a em tinha coisa melhor pra fazer não?
-
Boa ideia, já que tem bons nicks em uso.
-
Uma conta que não loga desde 2014, ainda seria possível usar o nick?
-
Agora a luta é para buscar um nick novo!
Finalmente essa oportunidade. Torço que um dia de para resetar patente também! -
Finalmente isso chegou, tava esperando isso a Anos, bom, agora vamos lá ;D
-
Muito bem , tão de parabéns !
-
O que a comunidade tanto esperava, agora vai
BART? ou BART se caso der *-* -
Aleluia !!!
Dps de tantos tick, quasse o ban no suprte, conseguimos !! obg a toda galera que vem tentando isso ha tempos, vlw galera do DC -
ae finalmente vou troca de nick
-
Finalmente agora posso colocar meu antigo nick ^^
Parabéns -
O que vários jogadores queriam. MUITO BOM!!
-
Só de poder colocar o ? no nick ja fico feliz, mais acho sacanagem cobrar 10k de zp nd hvr isso ai, teria sido legal eles darem a oportunidade de toda comunidade ter uma troca de nick gratuitamente no site podendo adiconar os caractéres, ou cobrar o preço normal 10k ta um absurdo pra tal ato
-
Se eu tivesse ZP trocaria o nick, ouviram a comunidade mais uma vez, parabéns.
-
Bacana, muitos irão aproveitar essa oportunidade para ficar com um nick boladão.
Já eu irei continuar com o meu nick tradicional HEHE .
Vlw, Flw. -
achei muinto legal vou botar madara241
:cool::cool::cool::cool: -
Uma ótima oportunidade de colocar aquele nick tão desejado.
-
A possibilidade de alterar o nick é bacana, ideia esta que a comunidade vem pedido há um bom tempo.
Que todos consigam colocar o nick desejado! o/ -
vai poder 2 caracteres será ?
-
Gostei muito disso, abre um mar de possibilidade pra galera escolher um nick legal.
Só não curti essa da volta da ''?'' , fica chato para aquele pessoal (inclusive eu) que não mudou o nick por anos só pra não perder a ''?'', fora que o preço de 10K de ZP só pra colocar caracteres diferentes e bem salgado... -
troquei de nick semana passada, ate colocaria o famoso ? porem 10k de zp ta meio fora da media, não vale apena ao meu ver
-
Absurdo cobrar 10k por símbolos especiais, acho que o correto seria disponibilizar esses caracteres no preço do item atual dentro do jogo.
Uma coisa que eu não entendi é as contas inativas que perderem seus Nicks vão poder alterar assim que logarem na conta ? -
Vou trocar Nick das minhas duas contas !!
-
Boa, realmente a tempos é solicitado pela comunidade
Lembrando galerinha, tem que ser bala na agulha Seu nick name dos sonhos pode ser o nick name do sonhos de outros jogadores.
Então não durmam no ponto!
TMj!! -
Que todos consigam o nick desejado!
-
10K ta osso em... Vou continuar com meu nick HQ mesmo.
-
Amém. Amém.
Esta discussão está fechada.