Remoção Nome de Soldado de Contas Inativas
Comentários
-
Particularmente não concordo com a decisão, acredito que os nomes dos jogadores devem ser tratados com respeito, tal como a sua privacidade. Eu particularmente já não me considero um jogador ativo, mas no passado, desde a época do Beta fechado fui bastante ativo. Os jogadores que se registram primeiro escolhem primeiro.. em qualquer lugar é assim. Mas enfim, aceitarei a decisão imposta pelos GMs. Será bom rever o CF mesmo com o ping lixo de quem mora nos Emirados Árabes hUAHUAHA.
Sucesso rapaziada. -
muito bom, realmente isso estava sendo necessário faz muito tempo e acredito que muitos jogadores vão ficar muito felizes em poder usar outros nomes. eu vou continuar sempre como o meu.
-
Ah.. não gostei! Era uma característica de jogadores antigos. Agora qualquer um terá uma interrogação no nick
-
Deveria retirar NickName de contas banidas também
-
Finalmente vou poder utilizar meu nick que eu sempre quis u.u
-
Deveria retirar NickName de contas banidas também
Quem sabe em um futuro, a ideia é bacana. -
Top.. Acho q vou conseguir usar o nick que quero xD
Só falta agora alterar o nome no fórum. -
ta na hora de remover os hak safado
-
Aleluia
Partiu colocar um nick puro -
Estou esperando vocês me devolver minha conta pra eu voltar a jogar nela. Em vez de ficar fazendo um monte de pergunta pra gente, devolva logo meu jogo porque estou perdendo tempo querendo jogar.
-
Até que enfim. Já estava mais que na hora de fazer isso, pois com a limitação de caracteres que fizeram quase ficamos sem escolhas para por um nick.
-
Que coisa boa. Agora só falta o ZP pra mim trocar. ;(
-
Nick já está escolhido, que venha a atualização! :rolleyes:
-
Ótima notícia!
A comunidade já espera por isso há um bom tempo. Quem não tiver afim de perder o nick é bom logar! :rolleyes: -
Podia é deletar a conta logo hahahaha, ou será que é isso mesmo que será feito? hsuahsuahsa
-
Finalmente agora posso colocar meu antigo nick
-
isso vale para contas banidas antes de desde 1 de setembro 2017 ?
-
Eu não acho isso legal, não é uma boa iniciativa na minha opinião.
-
agora posso colocar meu nick irado
-
Opa, acho que irei trocar meu nick pelo meu antigo hehe. Gostei da idéia.
-
Bela atitude, o que mais tem são nicks limpos em contas inativas.
-
Como faço para colocar caracteres no nome do meu soldado ? Ja esta funcionando ? Procurei no jogo no site e nao achei nada .
-
Também Não Sei Aonde Comprar
-
e aonder que troco o nick novo
-
E aonder e troco o nick novo
-
Onde troca o nick pra por a ''?'' ?
Não vi nada ainda.. -
Quando estará disponível para alterar nickname com caracteres ?
-
Quando estará disponível para alterar nickname com caracteres ?
Estou aguardando também... Alguém sabe informar? -
cadeeeeee quero trocar logo o meu nick kk
-
Tó esperando colocar o bagulho de nick personalizado....
Esta discussão está fechada.