Pra qual time vocês torcem?
Eai,tudo bom? gente criei esse tópico pra descontrair um pouco.
Falem ai pra qual time voces torcem,pode ser brasileiro,europeu,pode ser até chines kkkkkk.
Bom,o time que eu torço é o Grêmio,é só olharem o meu avatar que vocês já vão ver a foto de um dos melhores zagueiros do Brasil,e na europa eu torço pro Napoli.
Falem ai o time de voces.
Falem ai pra qual time voces torcem,pode ser brasileiro,europeu,pode ser até chines kkkkkk.
Bom,o time que eu torço é o Grêmio,é só olharem o meu avatar que vocês já vão ver a foto de um dos melhores zagueiros do Brasil,e na europa eu torço pro Napoli.
Falem ai o time de voces.
Comentários
-
O DA MAIOR TORCIDA , O MAIS INVEJADO PELOS ANTIS, A FIRMA MILIONÁRIA CHAMADA
F L A M E N G O
e lá fora comecei a apreciar a MLS dos EUA no começo de 2018 e se amarrei no Atlanta United que até comprei uma camisa deles -
Torço para o Botafogo (RJ). Não tenho preferência por times estrangeiros, prefiro apreciar o futebol de qualidade máxima, que todos eles apresentam.
-
Lucas_Dias escreveu: »O DA MAIOR TORCIDA , O MAIS INVEJADO PELOS ANTIS, A FIRMA MILIONÁRIA CHAMADA
F L A M E N G O
e lá fora comecei a apreciar a MLS dos EUA no começo de 2018 e se amarrei no Atlanta United que até comprei uma camisa deles
Provavelmente nos vemos na semi então kkkkkk,não vai ser fácil,o flamengo tem um timaço.
Na MLS eu gostava do new york city na época que o david villa foi jogar lá,era um dos meus jogadores preferidos,eu ainda tenho uma camisa dele quando jogou com a espanha na copa de 2010,e tenho várias outras camisas de time também:Juventus,barça,napoli,Grêmio,bayern,alemanha,espanha,uruguai,portugal,inglaterra,holanda e mais outras que não me lembro muito bem. -
Não torço para nenhum time por não gostar de futebol mesmo, mas acredito que por influência familiar seria o Corinthians, caso eu fosse torcer :v e eu torcia para o Vasco com meu ex.
-
MTVSeriesON escreveu: »Não torço para nenhum time por não gostar de futebol mesmo, mas acredito que por influência familiar seria o Corinthians, caso eu fosse torcer :v e eu torcia para o Vasco com meu ex.
pior que meu pai é inter e eu sai Grêmio,acho que já nasci gremista. -
Torço para o Corinthians mas não sou fanática é só pra dizer mesmo
-
Torço para o Corinthians mas não sou fanática é só pra dizer mesmo
Eu também não sou fanático,só tive umas 3 ameaças de infarto ontem kkkk -
Eu também não sou fanático,só tive umas 3 ameaças de infarto ontem kkkk
Cuidado com isso, coração não é brincadeira né :v até no jogo você comentou isso comigo, então tava torcendo no EXTREMO né meu caro **** -
Torcia pelo Grêmio e pelo Brasil de Pelotas, mais por influência de família/amigos do que por gosto pelo futebol. Hoje não acompanho nada.
-
Xifurinfula escreveu: »Torcia pelo Grêmio e pelo Brasil de Pelotas, mais por influência de família/amigos do que por gosto pelo futebol. Hoje não acompanho nada.
ué,tu é de Pelotas? -
-
Xifurinfula escreveu: »
Desde que nasci xD
Eu também kkkkk -
Torço para o Fluminense que amanhã vai dar um show na Sul-Americana :cool:
-
Sou de MG, mas torço para o Corinthians.
O maior do Brasil rs xD -
Qual foi... cadê os Santistas desse fórum ?
-
Flamengo sempre
-
-
Xifurinfula escreveu: »
Mundo pequeno kkkk
Pequeno demais kkkkkk -
O maioorr , o time do povo, a torcida mais fiel , Corinthians ♥
E na europa eu torço pro bayern de munique
-
Não torço pra time nenhum, felizmente haha!
-
Botafogo ♥
-
Uma vez FLAMENGO, sempre FLAMENGO!
-
Vasco
:rolleyes: -
Torço para o time com a melhor e mais bonita torcida do mundo, Fluminense.
Da Europa eu torço pro Liverpool.LuckMatadoor escreveu: »Torço para o Fluminense que amanhã vai dar um show na Sul-Americana :cool:
É isso aí, vai ser uma festa linda amanhã. Boa sorte pra gente, Saudações Tricolores. -
-
-
Corinthians
-
Achei que fosse time de e-sport ....
Vasco. -
VASCÃO :cool:. -
É meus amigos deu a lógica,agora a semi final vai ser Camisa e tradição na libertadores x Elenco e qualidade técnica.
O negócio vai pegar fogo.
Esta discussão está fechada.