Pra qual time vocês torcem?
Comentários
-
SPFC (bambi é o crl)
-
Nenhum xD.
-
Atualmente... Nenhum... Mas no futuro, se tudo der certo.... Continuarei não perdendo tempo com isso kkkkkkk
-
Desde 1999 Corinthians.
-
Eu torço/sofro para o São Pa,ulo, e pude acompanhar meu time ser campeão mundial, algo inexplicável!!!
-
Não sou fã de futebol porém minha família toda é corinthiana :rolleyes:
Gosto de acompanhar os jogos da copa do mundo e gosto do time da minha cidade que é o Londrina (Tubarãooo):
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"480","width":"480","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uw4yfOB.jpg"}[/IMG2] -
Flamengo maior do BRASIL da quele Jeitão
-
Torço para o FLAMENGO o resto é mato seco
-
Gigante da colina :cool:
-
Euuuuuu
Sempre te amareiiii
Onde estiver estareiii
Ó meu mengooooo -
Acho que deu para perceber que você torce para o Grêmio hahaha, que coincidência, eu também! Acho que já podemos usar a frase "NÓS VAMOS ACABAR COM O PLANETA!"
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1234313]Acho que deu para perceber que você torce para o Grêmio hahaha, que coincidência, eu também! Acho que já podemos usar a frase "NÓS VAMOS ACABAR COM O PLANETA!"[/QUOTE]
Opa um Gremista por aqui kkkkk,e vamos acabar com o planeta mesmo,o mais difícil é o flamengo,se passarmos por eles a liberta é nossa. -
Torço pro único time HEPTA CAMPEÃO BRASILEIRO, Sport Clube Corinthians Paulista, meu coringão
-
corinthians
-
O Fluminense Me Domina.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não curto muito futebol, mas quando tem Copa do Mundo torço para times "diferentões", etc. [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1276348][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não curto muito futebol, mas quando tem Copa do Mundo torço para times "diferentões", etc. [/FONT][/QUOTE]
tipo eu torcendo pra inglaterra? kkkkkkkkk -
tipo eu torcendo pra inglaterra? kkkkkkkkk
KKKK SIM!
Na passada eu torcia de acordo com o uniforme dos times. Era tipo a skin dos caras, ahahahahah. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1276365]
KKKK SIM!
Na passada eu torcia de acordo com o uniforme dos times. Era tipo a skin dos caras, ahahahahah. [/QUOTE]
kkkkkk tem uns uniformes bonitos mas tem uns bem feios também
eu tava torcendo pra inglaterra porque sou meio descendente de ingleses e porque gosto também -
São paulo... Aff ninguém é perfeito kkkkkk
-
Torço para o Corinthians. Posso me considerar "meio fanático". Já explico porque: Em disputas importantes fico muito tenso. São emoções aprendidas (professor de Psicologia falou sobre e com muita propriedade). Quando time perde, dá um baixo astral e uma tristeza indescritível. Todavia nas vitórias e nas derrotas sou muito controlado (Graças A Deus). Não tripudio muito com os amigos porque entendo que alguns sentem diferente (compreendo isso). Sigo um ritual: visto mais a camiseta (sei que é estranho) nas mais tristes derrotas, nas vitórias é raro. Outra coisa estranha: quando fomos rebaixados a alegria dos amigos era tanta que, apesar de triste pelo descenso, até fiquei feliz por eles, suportei um ano de tiração de sarro sem ficar de birra com ninguém...kkkkkkkk!:D
-
Torço para o Corinthians. Posso me considerar "meio fanático". Já explico porque: Em disputas importantes fico muito tenso. São emoções aprendidas (professor de Psicologia falou sobre e com muita propriedade). Quando time perde, dá um baixo astral e uma tristeza indescritível. Todavia nas vitórias e nas derrotas sou muito controlado (Graças A Deus). Não tripudio muito com os amigos porque entendo que alguns sentem diferente (compreendo isso). Sigo um ritual: visto mais a camiseta (sei que é estranho) nas mais tristes derrotas, nas vitórias é raro. Outra coisa estranha: quando fomos rebaixados a alegria dos amigos era tanta que, apesar de triste pelo descenso, até fiquei feliz por eles, suportei um ano de tiração de sarro sem ficar de birra com ninguém...kkkkkkkk!:D
Sou meio fanático também,quando o Grêmio ganhou a libertadores de 2017 eu chorei igual criança,foi de felicidade,mas quando perdeu ano passado a semi contra o atletico pr na copa do brasil depois de ter ganho o primeiro jogo por 2x0 eu chorei de tristeza cara,pior que por mais que eu tente mudar isso,essa coisa me domina eu simplesmente não consigo não me importar com meu time -
Xifurinfula escreveu: »
Desde que nasci xD
Então somos vizinhos haha, sou de Camaquã.Meu time de coração é Grêmio, de nascença, já tentaram até me comprar com uma bicicleta. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1276510]
Então somos vizinhos haha, sou de Camaquã.Meu time de coração é Grêmio, de nascença, já tentaram até me comprar com uma bicicleta. [/QUOTE]
sou de Pelotas,moramos perto então kkkkkkk -
MTVSeriesON escreveu: »Não torço para nenhum time por não gostar de futebol mesmo, mas acredito que por influência familiar seria o Corinthians, caso eu fosse torcer :v e eu torcia para o Vasco com meu ex.
Mesma coisa comigo -
Por falar nisso, que saudades do futebol e do mundo ''um pouco normal'' , maldito virus..
Esta discussão está fechada.