Fama de players
Antigamente, tínhamos orgulho de ter alguma fama neste jogo, ou mesmo no fórum, eu era/sou bem conhecido por aqui, 2011-2015 por aí, hoje ainda temos essa fama ou o jogo já está a Deus dará? Se não lembrem de mim, olhem a minha assinatura, e aos velhos, já sabem da minha fama.
Comentários
-
Lembro que na época que eu era mod, adorava em ir nas lan houses com minha camisa do cf pra jogar com a galera... A galera adorava, tirava foto pedia assinatura... Mas hoje em dia fico com a maior vergonha de sair com a camisa do cross fire.
-
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1233001]Lembro que na época que eu era mod, adorava em ir nas lan houses com minha camisa do cf pra jogar com a galera... A galera adorava, tirava foto pedia assinatura... Mas hoje em dia fico com a maior vergonha de sair com a camisa do cross fire. [/QUOTE]
A única vez que fui em lan house, joguei em um pc bem precário, fiz um 55/2 no mapa de gelo, onde pegam as armas no chão, aí viram meu nome e me conheceram, ficaram todos pedindo X1 :c -
Ora ora quem apareces por aqui, como se eu se quer logasse nesse fórum mais também...
Como está Balaum ? Já não te vejo ou falamos faz bem uns 2 anos, deveria te adicionar na Steam se eu te achasse já que não uso Facebook, e agora que eu não perdo minhas senhas que nem água.
Eeeeenfim, é, antigamente havia mais orgulho em ter fama nesse jogo, seja como YouTuber, MOD ou apenas um usuário ativo no fórum, não acho que o jogo está aos fins ainda mas também não acho que tem taaaanto tempo assim pela frente. -
ora ora se é pra fazer reunião de old members eu to aqui hein
-
Voce sempre será o carinha que tomou BAN do Sismos para mim kkkk
#edit
ah nao pera esse foi o Henry...
a nao ser que tu tomou também né ? -
Lucas_Dias escreveu: »Voce sempre será o carinha que tomou BAN do Sismos para mim kkkk
Poh bem lembrado do henry kkkkkkk,um dos meus melhores amigos aqui do fórum. -
Antes patente tinha uma fama tbm (pelo menos pra mim) eu via um coronel ja ficava nuss que foda ****, hj nem ligo mais
-
Ora ora quem apareces por aqui, como se eu se quer logasse nesse fórum mais também...
Como está Balaum ? Já não te vejo ou falamos faz bem uns 2 anos, deveria te adicionar na Steam se eu te achasse já que não uso Facebook, e agora que eu não perdo minhas senhas que nem água.
Eeeeenfim, é, antigamente havia mais orgulho em ter fama nesse jogo, seja como YouTuber, MOD ou apenas um usuário ativo no fórum, não acho que o jogo está aos fins ainda mas também não acho que tem taaaanto tempo assim pela frente.
Eu uso a steam, crie outra e me adicione, ou me chama no discord, esta DarkWoods#0511 -
Lucas_Dias escreveu: »Voce sempre será o carinha que tomou BAN do Sismos para mim kkkk
#edit
ah nao pera esse foi o Henry...
a nao ser que tu tomou também né ?
Levei ban dele sim -
Antigamente, tínhamos orgulho de ter alguma fama neste jogo, ou mesmo no fórum, eu era/sou bem conhecido por aqui, 2011-2015 por aí, hoje ainda temos essa fama ou o jogo já está a Deus dará? Se não lembrem de mim, olhem a minha assinatura, e aos velhos, já sabem da minha fama.
lembro de um punhado de gente aqui do forum,voce com o nick ''tio do bala'' o x19x,o gallann,o pastor silas,o henry,o arno_dorian,um monte de pessoal antigo aqui do fórum,fora os outros aqui do tópico que eu conheço desde 2014,o ponei,o white,o lucas.
Saudade dos velhos tempos. -
-
Famoso tio boladão huahauha
-
Poh bem lembrado do henry kkkkkkk,um dos meus melhores amigos aqui do fórum.
Henry não era um cara com o avatar da Misa do Death Note, que fazia umas artes 3d da hora ? -
Henry não era um cara com o avatar da Misa do Death Note, que fazia umas artes 3d da hora ?
Ai voce me pegou,não conheço quase nenhum personagem de anime kkkkkk mas ele fazia umas artes 3d muito boas mesmo,com certeza deve ser ele. -
nunca tive fama de nada sempre fui desconhecido kkkkkkkk
-
Não sou antigo no forum, pois comecei a frequentar depois de 3 anos jogando CF, mas no jogo ainda tem algumas pessoas que me conhecem pelo nick, já que é unico (Lokaol) hahahahaha
Voltando a jogar na primeira sala ja me reconheceram é perguntou se ia voltar a jogar o jogo dnv hahaha, mas é mto bom esse reconhecimento, foi assim quando joguei unturned é vai ser assim no CF, seendo que sempre volto a jogar!
Mto bom -
Eu tinha fama de gado
-
xanainaaaa escreveu: »Eu tinha fama de gado
Achamos um prodigio do [USER="3749339"][]Sinbad[/USER] -
E esse rolê de asilo aqui.
-
Como eu queria ter frequentado o fórum nessa época.
Parecia ser bem legal -
mais um tiozão do fórum aqui,já da pra fazer um encontro de idosos -
Tu era o cara que tomava advertencia constantimente por postagens polemicas...
Mas quanto a fama de nós BRhuehue em jogos... somos mal vistos por ri de tudo, falar, falar... trapacear e se não for só coisa da minha cabeça temos IPs nacionais bloqueados em servidores de jogos mundo a fora. -
"...trapacear e se não for só coisa da minha cabeça temos IPs nacionais bloqueados em servidores de jogos mundo a fora. " O pior é que isso é verdade mesmo. Pra mim isso dói muito e é nossa maior vergonha no mundo dos games. Lá fora somos de cara considerados todos trapaceiros. Não são poucas as vezes que me sinto peixe fora d'água por insistir no jogo limpo...:(
-
Não esquece da muleta e do remédio pra pressão alta, senhor. -
Não esquece da muleta e do remédio pra pressão alta, senhor.
mais um tiozão,ta virando reunião dos véio do fórum -
queria saber qual era minha fama na minha época...
-
queria saber qual era minha fama na minha época...
Sua fama era de ser meu delício dos finais de semana. :cool: -
Não esquece da muleta e do remédio pra pressão alta, senhor.
Jibóia, seu gardenal já passou da hora e 19 o mingau está servido. Kkkkkkkkkkkkkkk '
Só os coroas online pra me fazer voltar a logar nisso aqui. -
[QUOTE=Carol;n1237657]
Jibóia, seu gardenal já passou da hora e 19 o mingau está servido. Kkkkkkkkkkkkkkk '
Só os coroas online pra me fazer voltar a logar nisso aqui. [/QUOTE]
Gardenal não faz mais efeito em mim não minha filha, já estou evoluindo para uns faixa preta esquisitos. Peguei suas receitas emprestado, te devolvo uma hora dessas. :rolleyes: -
Gostava muito da época da época de inscrição pra moderação, aonde o pessoal que não tinha mais chance de entrar por seu histórico criava falsa conta pra tentar, vide um tal de Angel que conseguiu e depois foi denunciado por mim.
Esta discussão está fechada.