Fama de players
Comentários
-
pena que o jogo morreu e baniu minha conta de 2012 kkkkkkkkk
-
nunca tive fama em nenhum jogo kkkkkk
-
Encontro da terceira idade, isso faz eu me sentir mais novo, criei essa conta em 2012, jogo ate os dias de hoje, porem esse ano paro de vez com o jogo, tenho 33 anos, comecei no jogo jovem e to saindo idoso, rs
-
Encontro da terceira idade, isso em faz me sentir mais novo, criei essa conta em 2012, jogo ate os dias de hoje, porem esse ano paro de vez com o jogo, tenho 33 anos, comecei no jogo jovem e to saindo idoso, rs
Como pode né? Esses dias eu tinha aproximadamente 13 anos (2009) e lá estava eu começando a jogar o CF/NA, depois o CF/AL (2011) e agora me vejo aqui num tópico que causou uma grande nostalgia.
"Gostava muito da época da época de inscrição pra moderação, aonde o pessoal que não tinha mais chance de entrar por seu histórico criava falsa conta pra tentar, vide um tal de Angel que conseguiu e depois foi denunciado por mim."
Vulgo Maurinho haha e o Angel. Nos períodos de inscrições para a moderação eram sempre os mais divertidos, o fórum lotava, muitas advertências e tretas envolvidas, mas também ótimas lembranças.
Por aqui fui membro vip (Ricardo_Jr, Minions_Rush e [MOD]Harris... Harris). Tempos do Jeff, Viriato, Moises Akah, Rochan, HBO, Glaucio, Gabriel, Gabriel, Gabriel, Gabriel (nunca vi um lugar com tanto Gabriel), Sismos, Tutty, enfim, galerinha que trás saudades.
Tive o privilégio de participar da equipe até então secreta de verificação e análise do jogo (ping, fps, rota, configurações...), também ter sido membro vip (como supracitado), moderador e membro da suprema corte. Entretanto, independentemente das denominações, nada disso teria graça se não fosse por toda essa galera que fez o fórum ser uma segunda casa (old fórum), onde eu passava mais tempo aqui do que jogando e nunca imaginei que um fórum iria me prender tanto como esse conseguiu. Mesmo com todos os bugs, advertências questionáveis (no início), sendo que tudo isso fazia do fórum um lugar ímpar, movimentado e muito diversificado.
Esta discussão está fechada.