O quê vocês sentem mais falta no jogo?
Título auto-explicativo, falem sobre coisas que vocês sentem falta no jogo em qualquer sentido
Me: campeonatos valendo ZP, sempre teve alguns mas sempre tive a sensação de que eram pouco difundidos ou quase não havia esses campeonatos, bem diferente de outros jogos em que os próprios YouTubers divulgam esses campeonatos e praticamente existe uma lista deles pra você escolher jogar.
Me: campeonatos valendo ZP, sempre teve alguns mas sempre tive a sensação de que eram pouco difundidos ou quase não havia esses campeonatos, bem diferente de outros jogos em que os próprios YouTubers divulgam esses campeonatos e praticamente existe uma lista deles pra você escolher jogar.
Comentários
-
Sinto falta de poder no final das partidas poder matar geral na faca, era muito bom quando acabava o rounds/tempo geral se matando na faca
-
Sinto falta de poder no final das partidas poder matar geral na faca, era muito bom quando acabava o rounds/tempo geral se matando na faca
Ahhhhh nem lembrava mais disso cara kkkkkkkkkkkkk acho que isso foi removido em 2015 com a att 2.0 se não me falha a memória, era dahora -
Nossa, era muito massa mesmo kkkkkkkkkkkkk eu morria de raiva de morrer de faca no final das partidas, mas matar era bom demais xD
Eu sinto falta da música (link da música) e do layout, sei lá, era muito simples mas muito confortável, não sei explicar.
Foto ilustrativa:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"331","width":"478","src":"http:\/\/s.glbimg.com\/po\/tt\/f\/original\/2012\/04\/11\/loja-armas.jpg"}[/IMG2] -
Sinto falta do Gordox fazendo live jogando cf... Eu ria muito quandoele apostava 1 copo de energetico a cada vez que ele morresse em live. Uma vez ele passou mal e deixou Melão13 jogando kkkk
-
Sinto muita falta de todos jogando o mapa Alasca. Sinto falta desta música também, que chegava a dar ânimo para jogar.
Bons tempos... -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1233262]
Nossa, era muito massa mesmo kkkkkkkkkkkkk eu morria de raiva de morrer de faca no final das partidas, mas matar era bom demais xD
Eu sinto falta da música (link da música) e do layout, sei lá, era muito simples mas muito confortável, não sei explicar.
Foto ilustrativa:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"331","width":"478","src":"http:\/\/s.glbimg.com\/po\/tt\/f\/original\/2012\/04\/11\/loja-armas.jpg"}[/IMG2]
[/QUOTE]
AAAAAAAAAAAAAA ESSA MÚSICA ERA MUITO BAD ASS
Ouvindo ela ate bateu a nostalgia de quando eu comecei a jogar bem no meio da att DDB 2013, ate hoje não consegui achar aquela tela de Login da Fox com chapéu de bruxa (quem tiver manda ai pfv) -
Se eu for falar de tudo que sinto falta vai ser muita coisa então resumindo, sinto falta do crossfire 1.0,tudo era tão único e clássico
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sinto falta da comunidade de modo faca onde eram praticamente 500 pessoas difundidas em vários clãs. [/FONT]
-
Por incrível que pareça ainda sinto falta do
Vote kick em algumas situações. -
Sinto saudades da antiga roleta do Mercado Negro[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QHvn0am.jpg"}[/IMG2]e também de quando era difícil ter alguma arma e faziam eventos com armas de 30 dias...sério eu pirava demais hauhauhaua[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"450","width":"750","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mlbmwZG.jpg"}[/IMG2]
-
Primeiramente a vontade de jogar que hoje não existe mais
e também do desafio que era de upar patente quando ela valia alguma coisa no jogo e não existia vips para aumentar % de exp, lembro ate hoje do desafio que foi para eu chegar a Barra de ouro, foram 7 meses suados para conquistar a patente -
Sinto muita falta da magnífica roleta 1.0. Aquela expectativa de aparecer a arma na primeira bolinha era uma sensação maravilhosa, eu amava.
-
sdds de tudo do cf 1.0
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1233288][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sinto falta da comunidade de modo faca onde eram praticamente 500 pessoas difundidas em vários clãs. [/FONT][/QUOTE]
Essas subs comunidades é um fenômeno muito presente no CF por se tratar de um jogo que tem muitas variações de modos, eu acho isso muito dahora, já cheguei a participar da comunidade HMX e do modo zumbi (que na verdade é uma só na maioria das vezes) -
A Roleta 1.0 (antiga), é oque mais sinto falta.
-
Sinto falta dos eventos é do campeonato modo fantasma
-
Lucas_Dias escreveu: »Primeiramente a vontade de jogar que hoje não existe mais
e também do desafio que era de upar patente quando ela valia alguma coisa no jogo e não existia vips para aumentar % de exp, lembro ate hoje do desafio que foi para eu chegar a Barra de ouro, foram 7 meses suados para conquistar a patente
VIP em muitos aspectos desgraçou o jogo principalmente nessa parte das patentes, há muito tempo que não existe mais esse senso de hierarquia coisa que em outros jogos é bem presente
Na parte competitiva (Ranked) a coisa é mais feia ainda, muita coisa deve ser mudada caso a SG queira criar outro CF minimamente decente, essa parte ai das Rankeadas ta simplesmente ridícula. -
Sinto bastante falta da nossa querida e difícil roleta 1.0, e outra coisa também é quando terminava a sala podia mata de faca era maneiro e engraçado.
-
Sinto falta das amizades que já se foram né.
-
Além de algumas coisas já citadas, também sinto falta das salas de Modo Batalha, que hoje em dia são raríssimas :rolleyes:
-
Sinto falta da zoaçao no chat durante as partidas. "Alguém chama o detran pq eu derrubei um cone"
"compra retrovisor"
Era algo mt engraçado, tinha mt gente criativa kkkk -
[QUOTE=[]0NNe;n1233344]Além de algumas coisas já citadas, também sinto falta das salas de Modo Batalha, que hoje em dia são raríssimas :rolleyes:[/QUOTE]
Modo fantasma idem, peguei o finalzinho dessa sub comunidade, até me arrisquei no modo mas eu era muito cone, os mapas do modo fantasma são de longe os mais perfeitos.
Uma das melhores coisas do CF é essa variedade de modos, isso faz parte da essência do jogo. -
sinto falta do jeito que o jogo era divertido em 2014,dos servidores lotados,layout antigo,premiaçoes de dias nos eventos que todos davam a vida pra fazer kkkkk,naquela época eu jogava facil 10 horas por dia,hoje só entro pra fazer eventos
-
Sinto falta de 2012, CF tradicional, sem armas VIP's, sem ranqueadas, onde patentes eram valorizadas, betas eram sensacionais, e era super da hora ganhar armas no MN com o layout 1.0.
Impressionante como o tempo voa... -
roleta 1.0 sem duvidas, e os bonecos da 2pm e miss a
-
Das amizade.. considero meu auge no CF la pra 2016. Tempo que chegava da escola às 13hrs e só deslogava umas 22hr.
Eu tinha muitos objetivos no CF. sempre quis ter uma barret, uma slug e outros objetivo. Conquistei tudo (menos ter uma la-swat) -
sinto falta do jeito que o jogo era divertido em 2014,dos servidores lotados,layout antigo,premiaçoes de dias nos eventos que todos davam a vida pra fazer kkkkk,naquela época eu jogava facil 10 horas por dia,hoje só entro pra fazer eventos
Antigamente ate o Honra e Glória era lotado, aquilo daria uma boa print hoje, mas não se engane, hoje as rankeadas estão muito difusas o pessoal só loga pra jogar ranked praticamente, se juntar todo mundo nos servidores comuns eu acredito que ainda enchia uns 3, de fato o jogo perdeu muitos players mas ainda ta longe do fim. -
Sinto falta daquela vontade que eu tinha de jogar, aquela vontade empolgante que eu tive lá em 2009, com a sensação de novidade, de comprar GP com o ZP pra conseguir a Scar Heavy, que logo achei uma arma legal pq era de ''Ouro'' kkkkk
Não entendia muito bem como o jogo funcionava, mas foi um tempo bem feliz dentro do CF. -
Por incrível que pareça ainda sinto falta do
Vote kick em algumas situações.
também sinto, era mt engraçado o vote-kick, pessoal inventando frases pra kickar o outro (claro q tinha esses problemas de só pq usavam tal arma seila oque) mas era mt engraçada -
Sinto falta daquela vontade que eu tinha de jogar, aquela vontade empolgante que eu tive lá em 2009, com a sensação de novidade, de comprar GP com o ZP pra conseguir a Scar Heavy, que logo achei uma arma legal pq era de ''Ouro'' kkkkk
Não entendia muito bem como o jogo funcionava, mas foi um tempo bem feliz dentro do CF.
E eu que comprei essa maldita achando que ela seria melhor que a SL pq tinha mais dano e na verdade ela ainda da helmet