O quê vocês sentem mais falta no jogo?
Comentários
-
Sinto falta da, (Página de clãs antiga) (Rank de xp) por mais que os tops eram puro f.k. Dava gosto de ir olhar todos os dias!
-
Sinto falta da, (Página de clãs antiga) (Rank de xp) por mais que os tops eram puro f.k. Dava gosto de ir olhar todos os dias!
Eu fico admirado como os caras conseguiram trazer uma nova pagina de clãs com a promessa de que as coisas iriam melhorar e o resultado foi o oposto, conseguiram acabar de vez com os clãs clássicos e com os clã-frontos. -
Pra ser sincero, sinto falta de tudo que ocorreu em 2012-2014.
HUD, eventos, players, música padrão...
A comunidade em si era MUITO mais ativa e unida. Principalmente em relação a vídeos e arte.
Não se pode esquecer da galera que sempre tava ali, junto com a comunidade e agregando ao jogo: Gordox, Kowuzo, Stroiter, L4K e por aí vai...
Ah... memórias. -
Antigamente ate o Honra e Glória era lotado, aquilo daria uma boa print hoje, mas não se engane, hoje as rankeadas estão muito difusas o pessoal só loga pra jogar ranked praticamente, se juntar todo mundo nos servidores comuns eu acredito que ainda enchia uns 3, de fato o jogo perdeu muitos players mas ainda ta longe do fim.
Ainda ta bem longe do fim,mas também está longe de ser o que já foi há uns 5 anos atras. -
Servidores full.
-
Sinto falta da roleta 1.0, das salas de modo batalha, de matar o pessoal no final das partidas, o vote kick com o pessoal flodando o F11 e F12, ria demais com pessoal já com resposta na ponta da língua por causa do F11 hahahah.
-
Sinto falta do CF de 2015 , pelo menos não tinha tanto erro como hoje tem.. , toda att vem um erro/bug novo.
-
Sinto falta do Mercado Negro 1.0.
-
Sei lá, não sei explicar, mas todos sentem a mesma coisa, que o CF 1.0, o CF Antigo era a Melhor coisa que tinha. Antigamente dava Animo de Jogar, tinha mais Curiosidade sobre as coisas do CF, a Comunidade era Animada e Agrupada, a organização do Jogo tinha mais Equilíbrio, e até uns Bugs q tinha antes sinto falta, como matar na Faca com o Round terminado, porai vai ****.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1233262]
Nossa, era muito massa mesmo kkkkkkkkkkkkk eu morria de raiva de morrer de faca no final das partidas, mas matar era bom demais xD
Eu sinto falta da música (link da música) e do layout, sei lá, era muito simples mas muito confortável, não sei explicar.
Foto ilustrativa:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"331","width":"478","src":"http:\/\/s.glbimg.com\/po\/tt\/f\/original\/2012\/04\/11\/loja-armas.jpg"}[/IMG2]
[/QUOTE]
tbm tenho saudades desse layout e da musica ah velhos tempos -
Basicamente do CF 1.0
Onde tinha menos problemas, menos stress, mais players e diversas coisas melhores dos que nos dias atuais. -
quando tinha o servidor de beta clã lotado, quando tinha o modo espião, emfim eu sinto saudades de muitas coisas que eles foram tirando...
-
Basicamente do CF 1.0
Onde tinha menos problemas, menos stress, mais players e diversas coisas melhores dos que nos dias atuais.
Ainda ta jogando muito Jannin? -
Ainda ta jogando muito Jannin?
Mais ou menos ,procuro jogar pelo menos 1sala por dia.