Ô Z8 muda isso enquanto é tempo

Eu nunca vi um feedback tão negativo quanto eu estou vendo acontecer com esse evento mensal. De 10 pessoas que comentaram sobre, 9 odiaram. Isso foi tão ridículo que chega ser engraçado. Ainda tá no primeiro dia Z8, ouçam os players nem que seja uma vez na vida. Muda issooo. Tem tantos outros mapas abandonados por ai que a galera pode jogar, não é difícil substituir essa missão Z8. Pelo o que estou vendo falarem, tem que manter os 50 nos amigos até o fim, Z8 kkkkkkk surreal isso. Do jeito que tá nem 100 pessoas vão fazer esse evento.
Enfim, ainda dá tempo Z8, ouçam os players, muda isso...
«1

Comentários

• realmente, ta ruim esse evento, todo mundo reclamando dos 50 amigos ... decepcionante
  • fora que ta bugado tbm, adicionei altos nego joguei uma partida exclui eles e n conto, pelo visto tem que ficar cm eles add n vou fazer, flt de respeito ter que excluir amigo antigo pra adicionar nego random
    mandem tickets pro suporte quem sabe não vai pra frente..
    Vitin_Shazam escreveu: »
    mandem tickets pro suporte quem sabe não vai pra frente..

Acabei de abrir um ticket la explicando a situaçao, façam o mesmo que pode ir pra frente.
  • Dificilmente eles vão mudar, no quesito cabeça dura eles são campeões. O pessoal só tá se adicionando no jogo para farmar, isso sem contar aqueles que estão criando contas fake para tal. Se a ideia era promover "amizade" e trazer amigos para o jogo, não vai funcionar desse jeito nunca.

Ainda bem que tem gente vindo aqui reclamar. O que não falta nesse fórum são passadores de pano, bots e puxa-sacos. Se fosse nos tempos do fórum antigo, isso aqui iria pegar fogo.
  • Concordo totalmente, espero que mudem essa missão, tá todo mundo reclamando...
  • Já foram aberto vários tópicos sobre este evento e grande parte dos comentários foram negativos, talvez a equipe que organiza esses eventos vejam e talvez reconsiderem a ideia de trocar esta missão, pelo menos é isso que eu espero, porque, nós somos os jogadores, sem nós eles não tem trabalho, é igual aquele ditado, você não precisa da empresa, a empresa precisa de você.

Eu espero que eles ouçam os players e mudem isso, caso o contrário, não vale apena nem ter um fórum pra discutir sobre esses assuntos se eles não são vistos/ouvidos.
  • AnonnymoShot escreveu: »
    Já foram aberto vários tópicos sobre este evento e grande parte dos comentários foram negativos, talvez a equipe que organiza esses eventos vejam e talvez reconsiderem a ideia de trocar esta missão, pelo menos é isso que eu espero, porque, nós somos os jogadores, sem nós eles não tem trabalho, é igual aquele ditado, você não precisa da empresa, a empresa precisa de você.

Eu espero que eles ouçam os players e mudem isso, caso o contrário, não vale apena nem ter um fórum pra discutir sobre esses assuntos se eles não são vistos/ouvidos.

Verdade, o forum as vezes parece um local de desabafo sobre o jogo pq solução eu não vejo..
  • Akillwz escreveu: »
    Dificilmente eles vão mudar, no quesito cabeça dura eles são campeões. O pessoal só tá se adicionando no jogo para farmar, isso sem contar aqueles que estão criando contas fake para tal. Se a ideia era promover "amizade" e trazer amigos para o jogo, não vai funcionar desse jeito nunca.

Ainda bem que tem gente vindo aqui reclamar. O que não falta nessa fórum são passadores de pano, bots e puxa-sacos. Se fosse nos tempos do fórum antigo, isso aqui iria pegar fogo.

Pode vir evento que for, vai sempre ter uns 2,3 pra vir aqui puxar saco e dizer que tá ótimo. Falsidade come solto nesse fórum em posts de evento.
    Pra eles conseguir fazer algo no jogo pro pessoal fazer amizade, primeiro vão ter que dá um jeito nos tóxicos chatos.
    bayeerNTC escreveu: »
    Concordo com você Probiotico.

Caramba, faz anos que não sou chamado assim, bateu nostalgia agora.
    AnonnymoShot escreveu: »
    Já foram aberto vários tópicos sobre este evento e grande parte dos comentários foram negativos, talvez a equipe que organiza esses eventos vejam e talvez reconsiderem a ideia de trocar esta missão, pelo menos é isso que eu espero, porque, nós somos os jogadores, sem nós eles não tem trabalho, é igual aquele ditado, você não precisa da empresa, a empresa precisa de você.

O problema é que eles são cabeça dura, raramente ouvem os players. ( quero ver alguém vir falar que eu to mentindo nisso aqui ) .
    Embora esteja geral reclamando, acho que não vai rolar mesmo a mudança, infelizmente.
    O pior, eles deram VIP mais fácil que isso. Ai agora com tickets grats, tá essas missões sem sentido.
    Dificilmente eles vão mudar, no quesito cabeça dura eles são campeões. O pessoal só tá se adicionando no jogo para farmar, isso sem contar aqueles que estão criando contas fake para tal. Se a ideia era promover "amizade" e trazer amigos para o jogo, não vai funcionar desse jeito nunca.

Ainda bem que tem gente vindo aqui reclamar. O que não falta nessa fórum são passadores de pano, bots e puxa-sacos. Se fosse nos tempos do fórum antigo, isso aqui iria pegar fogo.

Tem muito puxa saco msm, que nao muda de postura so pra ter um auxilio da empresa, ser mod ou ganhar um cp ou sp no jogo, esses mods do forum quase nunca ajudam eles fazem o basico dps mandam agnt abrir um ticket, agnt abre e não resolve nada, é lamentavel, antigamente isso aqui tinha mais vigor em relaçao a erros, como eu disse esse forum virou um local de desabafo so pra descarregar a raiva em tópicos pq esse suporte não resolve nada.
    VitorProbio escreveu: »

Pode vir evento que for, vai sempre ter uns 2,3 pra vir aqui puxar saco e dizer que tá ótimo. Falsidade come solto nesse fórum em posts de evento.

Caramba, faz anos que não sou chamado assim, bateu nostalgia agora.

Repare que esses 2,3 sao sempre membros ''importantes'' no forum ou mods do forum, nunca vi um player normal mesmo que não liga pra essa palhaçada de status no forum puxar saco, igual raramente vc ve eles abrindo topicos falando que ta errado que precisa mudar tal coisa no jogo eles falam o basico pra gente, e mandam pro suporte que não resolve po** nenhuma é lamentavel.
  • a melhor resposta que a comunidade pode dar é: nao façam o evento. simples.

o jogo nao esta dando uma arma rara, nao ta dando caixa da custom tempestade.. é só ticket gratis. voces acham que eu vou deletar minha lista, adicionar 50 aleatorios dessa comunidade toxica por causa de TICKET?

EU simplesmente vou ignorar que tem um evento rolando
  • o evento é ótimo e não adianta chorar, so hoje eu ja consegui jogar com 23 amigos. quem ta reclamado é por choro mesmo se não gostou é so não fazer

Saudade 2012.
  • Realmente é uma falta de respeito excluir os amigos que temos para adicionar randons, só faria sentido se aumenta-se o slot de amigos, caso contrario não, e se isso foi uma estrategia pra trazer novos jogadores ou fazer amizades, não não isso não vai da certo, pessoas estão criando contas fakes jogando e excluindo, e farmando entre si em salas de mutante...
  • Uma coisa é certa, o cara que teve essa BRILHANTE IDEIA para o evento mensal, não sabe absolutamente NADA sobre o jogo, não conhece definitivamente NADA sobre a comunidade e terminantemente não sabe o que está fazendo.

Quem está aqui a um pouco mais de tempo, sabe que a z8 não liga muito para as opiniões e feedbacks dos players, então só nos resta ter paciência e lamentar mais uma atitude lastimável da equipe z8games.

O fim está próximo.
  • Essa missão é completamente sem noção. Para quem não tem amigos adicionados já é difícil... e para quem já tem a lista de amigos cheia? Parece que dessa vez a equipe responsável pelos eventos não pensou antes de agir.

Edit: uma das pessoas que eu adicionei para jogar me excluiu. Resultado: antes estava 8/50, agora está 7/50. Troca essa missão!!!
  • -HBO* escreveu: »
    a melhor resposta que a comunidade pode dar é: nao façam o evento. simples.

o jogo nao esta dando uma arma rara, nao ta dando caixa da custom tempestade.. é só ticket gratis. voces acham que eu vou deletar minha lista, adicionar 50 aleatorios dessa comunidade toxica por causa de TICKET?

EU simplesmente vou ignorar que tem um evento rolando

É isso que eu e uns amigos decidimos fazer. Não vale a pena se matar pra fazer um evento desses.
    Eu queria muito esses tickets, mas tem que dar a vida pra conseguir, vou ignorar esse evento, focar no próximo.
    Felipe_Sharp escreveu: »
    Uma coisa é certa, o cara que teve essa BRILHANTE IDEIA para o evento mensal, não sabe absolutamente NADA sobre o jogo, não conhece definitivamente NADA sobre a comunidade e terminantemente não sabe o que está fazendo.

Quem está aqui a um pouco mais de tempo, sabe que a z8 não liga muito para as opiniões e feedbacks dos players, então só nos resta ter paciência e lamentar mais uma atitude lastimável da equipe z8games.

O fim está próximo.

Se eles entendessem, e conhecessem a comunidade que tem, eles já teria mudado algumas coisas no jogo.
    Deve ser um novato que pensou nessa missão.
  • É como o amigo disse, a melhor solução é ignorar o evento,esqueci que eles não ligam pra comunidade que ainda mantem esse jogo,agente avisa sobre os erros sobre tudo, mais não vale apena inssistir em querer ter uma boa experiencia nesse jogo, empresa mercenaria gananciosa, o fim esta proximo e a culpa é deles, os ytbrs tentaram os players tentaram, mais agnt não tem voz nesse jogo, ja passou dos limites tem que falir msm.
  • **** nem tava sabendo disso, agora q vi q tem esse Evento doido ai. Eu já nem faço evento direito, vou fazer esse aí, kkkkkkkk.
    Só senta e espera um Evento q chame atenção, vc n é obrigado a fazer por uma Caixa de 50 Ticket grátis, teve um evento antes(esqueci qual era) q se n me engano, eles deram 45 Ticket grátis, estou com eles até hoje, pode ter Certeza q vai vim outro evento diferente, mas que a Recompensa é a mesma.
    Oq eu acho q eles fizeram esse Evento não é por Burrice, já q teve essa Atualização dos Nicks de contas Inativas q foram apagados, muitos jogadores ainda tem amigos Inativos na lista e então, eles pensaram q foi uma forma para Realizar um Bom trabalho. Mas acho q n deu muito certo pela Comunidade.
  • Deve ser uma tentativa de como disseram promover a amizade, mas sejamos sinceros, quem de fato tem 50 amigos de verdade?

Se fosse sei lá uns 10, mas são 50, fora o fato de ter que jogar uma partida com cada um dos 50 e mante-los até o final.

Como muitos, eu não farei esse evento, é bom que eu nem esquento a cabeça com as outras missões.
  • Cade os mods que adoram puxar o saco e dar desculpas nos problemas
  • Tem 1 mês para fazer o evento e já estão desistindo? O evento está ai pra quem quiser fazer, ninguém é obrigado a fazer.
    Claro que estamos ouvindo o que dizem, nada é ignorado e isso só ajuda na formulação dos próximos eventos, agora vão largar a toalha por causa de 1 evento? Talvez tenha sido pra trazer de volta jogadores antigos, trazer novos players e etc. É isso que uma empresa tem que fazer, não? Para isso existe o fórum, para vocês se expressarem e a equipe trabalhar pra melhorar seu conteúdo.

E não enviem tickets, não há necessidade.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1235101]Tem 1 mês para fazer o evento e já estão desistindo? O evento está ai pra quem quiser fazer, ninguém é obrigado a fazer.
    Claro que estamos ouvindo o que dizem, nada é ignorado e isso só ajuda na formulação dos próximos eventos, agora vão largar a toalha por causa de 1 evento? Talvez tenha sido pra trazer de volta jogadores antigos, trazer novos players e etc. É isso que uma empresa tem que fazer, não? Para isso existe o fórum, para vocês se expressarem e a equipe trabalhar pra melhorar seu conteúdo.

E não enviem tickets, não há necessidade.[/QUOTE]

eles tão fazendo birra o evento ta fácil de ser completado
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1235101]Talvez tenha sido pra trazer de volta jogadores antigos, trazer novos players e etc.[/QUOTE]

Ao meu ver, isso não faz sentido.

[QUOTE=[MOD]Brolio;n1235101]Para isso existe o fórum, para vocês se expressarem e a equipe trabalhar pra melhorar seu conteúdo.
    [/QUOTE]

E é exatamente isso que parte da comunidade (da qual faço parte) está fazendo: mostrando insatisfação com essa missão, especificamente.

Essa missão não faz sentido. Como ficam os jogadores que possuem suas listas de amigos cheias? Não é o meu caso, mas já vi reclamação de vários.
    Além disso, como saberemos com quais jogadores já jogamos? Temos que tirar print screen de todas as salas para fazer esse acompanhamento? Vale lembrar que isso não seria errado, mas convenhamos: é a perfeita definição de "dar a vida" para completar uma missão.

Realmente a realidade é essa: se não gostou do evento, não faz. Ninguém é obrigado a fazê-lo. Mas que essa missão é muito sem noção, eu não tenho dúvida.

Boa sorte a quem for fazer o evento! A chance de eu completá-lo é bem pequena.
  • Infelizmente não completarei este evento pôs minha lista de amigos está em 98 e não deletarei amigos apenas pra completar um evento
  • sleeper007 escreveu: »
    Cade os mods que adoram puxar o saco e dar desculpas nos problemas

...................
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1235101]Tem 1 mês para fazer o evento e já estão desistindo? O evento está ai pra quem quiser fazer, ninguém é obrigado a fazer.

E não enviem tickets, não há necessidade.[/QUOTE]

Duvido que um evento desse traga de volta jogadores antigos, é bem mais provável que perca os atuais.
  • VitorProbio escreveu: »
    O problema é que eles são cabeça dura, raramente ouvem os players. ( quero ver alguém vir falar que eu to mentindo nisso aqui ) .
    Embora esteja geral reclamando, acho que não vai rolar mesmo a mudança, infelizmente.
    O pior, eles deram VIP mais fácil que isso. Ai agora com tickets grats, tá essas missões sem sentido.

Pois é, deram a vitoriosa ( VIP ) muito mais fácil do que isso e você precisava somente de 5 dias pra conseguir ela, agora pra pegar 50 tickets você precisa fazer isso tudo, brincadeira mesmo.
  • Se não etá satisfeito com a conduta de algum moderador, pode criar um ticket para reclamar, estou aqui para lhe orientar mesmo que isso me afete.
Esta discussão está fechada.