Ô Z8 muda isso enquanto é tempo

2»

Comentários

• [QUOTE=[MOD]Brolio;n1235101]Tem 1 mês para fazer o evento e já estão desistindo? O evento está ai pra quem quiser fazer, ninguém é obrigado a fazer.
    Claro que estamos ouvindo o que dizem, nada é ignorado e isso só ajuda na formulação dos próximos eventos, agora vão largar a toalha por causa de 1 evento? Talvez tenha sido pra trazer de volta jogadores antigos, trazer novos players e etc. É isso que uma empresa tem que fazer, não? Para isso existe o fórum, para vocês se expressarem e a equipe trabalhar pra melhorar seu conteúdo.

E não enviem tickets, não há necessidade.[/QUOTE]

Me desculpe Brolio, mas existem outras formas de criar um evento pensando em trazer jogadores antigos, e sim, essa missão é horrorosa, não o EVENTO em si, a premiação é incrível, estamos mostrando a insatisfação sobre essa missão em especifico, beleza que o evento está ai pra quem quiser fazer, pra quem tem a lista cheia, você acha certo? entendo que você esteja em uma posição totalmente diferente da nossa, mas tem que ver o lado de todo mundo, 50 Amigos é muita coisa e você sabe disso.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1235101]Tem 1 mês para fazer o evento e já estão desistindo? O evento está ai pra quem quiser fazer, ninguém é obrigado a fazer.
    Claro que estamos ouvindo o que dizem, nada é ignorado e isso só ajuda na formulação dos próximos eventos, agora vão largar a toalha por causa de 1 evento? Talvez tenha sido pra trazer de volta jogadores antigos, trazer novos players e etc. É isso que uma empresa tem que fazer, não? Para isso existe o fórum, para vocês se expressarem e a equipe trabalhar pra melhorar seu conteúdo.

ASUHSAUHASHU otima solução pra trazer jogadores antigos de volta, fazer eles excluirem 50 amigos, jogar com desconhecidos e não deixar excluir esses amigos durante UM MÊS, e tudo isso pra um prêmio em que TALVEZ vá ganhar algo porque convenhamos né, só vai lotar os cupons do cara
  • Concordo plenamente, é um absurdo quem criou uma missão dessa, além de não saber o que se passa no jogo é muito sem noção
  • Vitin_Shazam escreveu: »
    É como o amigo disse, a melhor solução é ignorar o evento,esqueci que eles não ligam pra comunidade que ainda mantem esse jogo,agente avisa sobre os erros sobre tudo, mais não vale apena inssistir em querer ter uma boa experiencia nesse jogo, empresa mercenaria gananciosa, o fim esta proximo e a culpa é deles, os ytbrs tentaram os players tentaram, mais agnt não tem voz nesse jogo, ja passou dos limites tem que falir msm.

Isso ai dos youtubers desistindo do jogo me deixa triste pra caramba, papo retíssimo. Não sei se mais alguém é assim, mas eu tinha uns 5 ou 6 youtubers que eu seguia por conta de CF. Mano, antigamente eu assistia os videos dos caras e DAVA VONTADE DE IR JOGAR. Eu literalmente assistia pra me inspirar e jogar. Nukka, Iron, Yurizão, V1nni. Wallison... quantos desses ainda jogam CF? (Perceba que são youtubers de eras completamente diferentes do jogo)

Triste de verdade...
    [QUOTE=[MOD]Brolio;n1235101]
    Claro que estamos ouvindo o que dizem, nada é ignorado e isso só ajuda na formulação dos próximos eventos[/QUOTE]

Me desculpa, mas você tinha que ter vergonha de ter a cara de *** de vir aqui dizer que a empresa usa o forum pra ouvir os players. Principalmente você sendo MOD.

Brolio,eu entendo que você ve o evento de outra forma,mas você sabe tanto quanto eu e mais alguns membros aqui do fórum que são da mesma época que a gente,é difícil excluirmos amigos da nossa lista porque a maioria é o pessoal do fórum,eu mesmo,tem vários que não jogam mais que eu nunca vou excluir da lista,um exemplo é o henry miller que eu nem sei se ainda é vivo,mas eu não vou excluir ele.
    Por isso eu acho a missão ruim,porque vai obrigar o pessoal a excluir pessoas que tanto gostamos,mesmo que elas ainda não joguem.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1235101] O evento está ai pra quem quiser fazer, ninguém é obrigado a fazer.
    E não enviem tickets, não há necessidade.
    Nunca gostei de fazer eventos mesmo, que dirá esse ai.
    Realmente, não há "necessidades" de enviar tickt's.
    Eles nunca são resolvido de uma forma coerente !
    Só Ctrl C + Ctrl V
  • HenriqueR32 escreveu: »

Me desculpa, mas você tinha que ter vergonha de ter a cara de *** de vir aqui dizer que a empresa usa o forum pra ouvir os players. Principalmente você sendo MOD.

Vejo pelo seu numero de postagens e seu comentário, que não conhece bem o conteúdo do fórum.

Muito do que é sugerido aqui, tem a análise da equipe Z8Games que por sua vez, em caso de uma sugestão viável, leva a desenvolvedora para um possível implemento no jogo, nesta atualização, por exemplo, o resgate de Nicks antigos foi uma das sugestões mais postadas aqui.

O Fórum é o canal oficial do jogo, geralmente nasce aqui e é expandido para outras redes, como Face, Instagram, etc.

E pessoal, por favor, eu particularmente como jogador, entendo que não é uma missão fácil, porém não é o único evento programado.

Tópico movido para o local correto.
  • Vc tem que excluir amigos que são amigos de verdade pra adicionar 50 que vc nem conhece, não jogam sempre com vc apenas pra concluir uma meleca de evento.......fora que é uma meleca ter que excluir de 1 em 1..nem colocam o quadradinho pra selecionar e excluir todos os marcados de uma so vez...z8 é super complicada... parece que só tem estagiários e inexperientes trabalhando la..ou que só tão realmente preocupados em tacar coisas de zp pra lucrarem e dane-se os jogadores e a jogabilidade..... Z8 parece fazer questão de que seus jogadores mais antigos mudem pra outros jogos........................................ Não sei o que ta havendo com essa equipe..... Já foram mais atenciosos....... Fora que alem de você ter que excluir pelomenos 50 amigos pra adicionar 50 pra completar o evento.. Você manda o convite, aceitam, você joga a partida e a porra não conta..já adicionei uns 30 e não passa de 2 na pagina de acompanhamento dos eventos... ....esse evento só serve pra te estressar e bagunçar tua lista de amizades.......................................... Mas que se dane...meus amigos de verdade desde os tempos do cross NA já abandonaram mesmo..... e vai ser assim com todos... Z8 ta conseguindo destruir o jogo e afastar os jogadores cada vez mais.

Você acha justo termos que excluir no mínimo 50 amigos que foram adicionados por termos um mínimo de amizade e partidas jogadas em comum pra termos que adicionar 50 desconhecidos que só estão interessados em completar um evento que por sinal parece ter sido bolado por alguém que não sabe o significado de "amizades" ? .......... Fora que adicionei já um monte e não soma na página de acompanhamentos....... é pressa pra tacar qualquer coisa como evento e que se danem os jogadores? ... Fora os erros nos lançamentos dos eventos onde no fórum diz uma coisa, no vídeo do youtube outra e na pagina de acompanhamentos outra, para confundir cada vez mais os jogadores..... Já to cansado de ficar entrando aqui pra reclamar de coisas que a própria equipe deveria prestar mais atenção............... Você acha que completou o evento e se não conferir na página se ferra porque em cada lugar do cross está lançado diferente.... Z8 ta pisando muito na bola, o que justifica estar perdendo cada vez mais jogadores... e o pior.fica por isso mesmo..erram, não admitem e não compensam os jogadores pelos erros cometidos..... Esse evento foi muito mal elaborado..... de profundo mau gosto e de um desrespeito total ao jogador de adicionar amigos de verdade e não apernas complementos de eventos....
  • Pra mim que jogo só as vezes e realmente não tenho amigos no jogo , não e algo fora do comum essa missão .

Porem pra quem joga a mais tempo e já tem amigos de longa data e chato deletar da lista de amigos pra colocar algum desconhecido.
    Outra coisa que reparei lendo alguns tópicos aqui e que se alguém sair da sua lista o nível da missão cai exemplo 30/50 se alguém sair cai pra 29/50 e isso mesmo ?
    Ai fica evidente que teria que ser amigos do qual você realmente possa confiar e não um qualquer só pra tentar completar a missão e depois o cara te excluir e você acabar não obtendo os prêmios simplesmente porque a outra pessoa decidiu te sacanear.
  • sleeper007 escreveu: »
    Cade os mods que adoram puxar o saco e dar desculpas nos problemas

kkkkkkkk Não li isso!!

MODs são jogadores também, eu mesmo não curti o evento devido essa missão... Não somos "puxa saco" kkkkkk
  • 2 paginas 41 posts sendo positivo so os dos MODS e msm assim não irão fazer nada eu desisto não vale apena me estressar com esse jogo,boa sorte pra vcs que ainda inssistem em jogar isso pra mim ja deu..., Fortnite reina.
  • CordobacK escreveu: »
    Pra mim que jogo só as vezes e realmente não tenho amigos no jogo , não e algo fora do comum essa missão .

Porem pra quem joga a mais tempo e já tem amigos de longa data e chato deletar da lista de amigos pra colocar algum desconhecido.
    Outra coisa que reparei lendo alguns tópicos aqui e que se alguém sair da sua lista o nível da missão cai exemplo 30/50 se alguém sair cai pra 29/50 e isso mesmo ?
    Ai fica evidente que teria que ser amigos do qual você realmente possa confiar e não um qualquer só pra tentar completar a missão e depois o cara te excluir e você acabar não obtendo os prêmios simplesmente porque a outra pessoa decidiu te sacanear.

Sim..ontem sai do jogo com um numero de amigos adicionados..hoje de manhã só tinham 2..o resto sumiu...vc bagunça a lista de amigos toda por um evento mal elaborado e de profundo mau gosto....
  • Boa tarde.
    Devido ao feedback, foi decidido remover a missão de adicionar 50 amigos e jogar uma partida com cada um deles.
    Completando as outras 5 missões vocês ganharão a premiação indicada.

Banner e tópico atualizado:

Evento Mensal Setembro 2019 - 12 de setembro a 9 de outubro

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"663","width":"663","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190906_cfbr_monthly_sep_forum2.jpg"}[/IMG2]
  • HenriqueR32 escreveu: »

Ue, e agora????????????????????????????????????????????
    Não temos necessidade de "tacar o pau" na empresa aqui no fórum, para isso utilizamos nossos chats internos, se algo não vai bem, discutimos por lá e não no fórum.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1235410]

Ue, e agora????????????????????????????????????????????
    Não temos necessidade de "tacar o ***" na empresa aqui no fórum, para isso utilizamos nossos chats internos, se algo não vai bem, discutimos por lá e não no fórum.[/QUOTE]

É como eu disse,na hora de criticar eu estava aqui,mas na hora de elogiar eu também estou,e tenho certeza que voces,moderadores que fizeram a retirada da missão ser feita.
  • O evento foi alterado devido ao feedback da comunidade, como o Moderador informou acima. Não há mais motivos para esse tópico ficar ativo, portanto o mesmo será fechado.

Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.