Semana em Fuga
Comentários
-
Evento fácil e com muitas caixas. ^^
-
ja tenho 4 ak fenix kkkk A M4 nunca vem! tem que ser agora
-
Ótimo evento!
-
Aí sim, tava na hora de ter evento no modo fuga.
-
Que maravilha de evento!
-
Top De mais otimo Evento Z8games
-
Sou apaixonado pelo modo fuga.
-
Opa irei completar e espero ganhar algo !
-
Evento ótimo!
Um modo muito divertido e gostoso de jogar, vou relembrar bons tempos!
A premiação está muito bacana, bastante caixas; e missões fáceis, do jeito que a comunidade gosta :cool: -
quais caixas vai vim nesse evento??
-
Belo evento, gostei muito.
-
Muito bom amei
-
Mas um evento topzera esse eu não deixo escapar
boa sorte a todos!! -
Eu lembro de ter dado essa ideia no tópico "Crie seu Evento e ganhe Caixas", comentei exatamente:
"Evento de Modo Fuga
Mostre que você é um jogador versátil que consegue atacar e fugir, mas também defende e impede fugas!
• Jogue 5 partidas no mapa Cargueiro
• Fuja 10 vezes no mapa Base Central
• Faça 30 kills no mapa Ruínas" -
Tentarei fazer algumas missões, pois estou precisando de cupons.
Vlw, Flw. -
Estava com saudades de jogar esse modo... me lembrou os anos de 2012 e 2013 onde... só vivia nessa modo horas e horas... show abraço... ah as recompensas estão ótimas! abç
-
ai você mata 50 candango e depois descobre que tem dia especificado pelo fórum, na moral não entendo pq tem evento que pelo "acompanhamento de evento" tem a data especificado do evento, quando não tem, você deduz SEMANA DO MODO FUGA, então você tem a semana toda para fazer, dai você entra no fórum e ta la dia tal missão tal próxima dia missão tal resumindo, oque vale mais é o fórum ou "acompanhamento de evento" é enfeite??? por favor sejam mais específicos!!! vlw OBS: perdi meu tempo jogando ruina =/
-
A missão de hj(7 games em navio cargueiro) esta com erro...esta contando o numero de fugas e nao as partidas...
-
Queria saber se a missão do dia 17 é possivel fazer ainda ? porque perdi, estava sem internet.
-
Evento top ! Adoro o modo fuga hahaha
parabens a equipe ! -
Evento bomm , algm sabe me dizer se essas cx fenix tem vips temporárias ? Igual dA última vez ?
-
Evento bom, mas poderiam avisar pelo jogo de alguma forma para que todos saibam antecipadamente.
-
Tomei 7 desconect ontem, como q faz essa merda de evento ? Logado des das 21:00 da noite e n consegui por causa dos erros de servidores! Eu chego alterado aki pq n tem soluções, empresa totalmente desqualificada, funcionarios q so visam lucro, evento totalmente perca de tempo, aki msm nesse post estou perdendo tempo, vcs vem com resposta sem sentido nenhum, n solucionam nd, bosta de empresa, bosta de jogo, bosta de evento.. Funcionarios totalmente incapaz de trazer a diversao, seus mercenarios do krl ! Pode da ban , estou apenas me desabafando, ja q to perdendo tempo msm!!!!
-
ja ganhei a mg3
-
E jogar 7 partidas ou ter 7 fugas? não intendi essa não !
-
Ótimo evento e ótima chance para conseguir a tão sonhada AK47-Fênix! :rolleyes:
-
Queria saber se depois que passar o evento pego as 30 caixas fenix, pós joguei fiz a primeira missão mas não conto, e ate agora não caiu as caixas e nem ta marcando que eu fiz a missão, mas eu fiz e fiquei o primeiro dia tentando desbugar e ainda nada, se poder me ajudar com isso ai agradeço muito, essa ak fenix é uma arma que eu quero muito mas se não conta a missão eu não vou conseguir pegar as 30 caixas, e como ja falei eu fiz, se poder da uma atenção ai prfv...
-
Ótimo evento! Pena que perdi o primeiro dia (de novo) :c
-
Agora essa AK47 Fênix vem!
-
goolredo198 escreveu: »ai você mata 50 candango e depois descobre que tem dia especificado pelo fórum, na moral não entendo pq tem evento que pelo "acompanhamento de evento" tem a data especificado do evento, quando não tem, você deduz SEMANA DO MODO FUGA, então você tem a semana toda para fazer, dai você entra no fórum e ta la dia tal missão tal próxima dia missão tal resumindo, oque vale mais é o fórum ou "acompanhamento de evento" é enfeite??? por favor sejam mais específicos!!! vlw OBS: perdi meu tempo jogando ruina =/
Olá, ficou confuso o que escreveu. As datas aqui no tópico do evento estão bem detalhadas com os dias/missões e no acompanhamento de eventos é liberado a missão do dia (conforme escrito no tópico) não tem como se confundir. A de hoje já liberou então é só completarA missão de hj(7 games em navio cargueiro) esta com erro...esta contando o numero de fugas e nao as partidas...
Olá, mas foi completada no acompanhamento? Ainda não fiz a missão mas irei verificar!Queria saber se a missão do dia 17 é possivel fazer ainda ? porque perdi falta de internet.
Infelizmente é apenas nos dias selecionados que você tem que completar a missão.Evento bomm , algm sabe me dizer se essas cx fenix tem vips temporárias ? Igual dA última vez ?
Boa tarde, provavelmente não pois senão seria avisado.Evento bom, mas poderiam avisar pelo jogo de alguma forma para que todos saibam antecipadamente.
Obrigada pelo feedback geralmente deixam os eventos no launcher do jogo, anunciam nas redes sociais além de sempre divulgar antecipadamente o evento aqui no fórum!E jogar 7 partidas ou ter 7 fugas? não intendi essa não !
Olá, a missão de hoje é 18/09 - Jogue 7 vezes no mapa Cargueiro ou seja, você precisa completar 7 partidas no mapa22_marolento escreveu: »Queria saber se depois que passar o evento pego as 30 caixas fenix, pós joguei fiz a primeira missão mas não conto, e ate agora não caiu as caixas e nem ta marcando que eu fiz a missão, mas eu fiz e fiquei o primeiro dia tentando desbugar e ainda nada, se poder me ajudar com isso ai agradeço muito, essa ak fenix é uma arma que eu quero muito mas se não conta a missão eu não vou conseguir pegar as 30 caixas, e como ja falei eu fiz, se poder da uma atenção ai prfv...
Infelizmente só irá receber as 30 caixas fenix quem completar todas as missões
Esta discussão está fechada.