Semana em Fuga
Comentários
-
Fuga é um modo que só jogam quando tem evento.
-
claro que irei fazerrrrrr
-
Mathewspesso escreveu: »Ahhhhhh MSR quero muito ganhar esse sniper, mas se vir mauser ou mg3 royal também vou adorar!
Chegaram a dar ela permanente como código no camp Elite, eu acho que era.
Ela e 7 dias da Dual Harambe -
[QUOTE=[GM]Sanno;n1236009][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/zmc\/launcher\/190911_escape_mode_week_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados,
Essa semana teremos o Evento Semana em Fuga que ocorrerá do dia 17 até dia 22 do mês de Setembro.
Cumpra as missões diárias para ganhar 15 caixas aleatórias por missões.
A missões diárias são as seguintes:
17/09 - Elimine 50 inimigos no mapa Ruínas
18/09 - Jogue 7 vezes no mapa Cargueiro
19/09 - Jogue 7 partidas no mapa Base Central
20/09 - Jogue 7 partidas no mapa Ruínas
21/09 - Elimine 50 inimigos no mapa Cargueiro
22/09 - Elimine 50 inimigos no mapa Base Central
E ao completar todas as missões receba 30 caixas Phoenix bônus!
[/QUOTE]Posso completar as missões em outro dia ou so pode ser feito cada missão no seu dia designado ? -
Só falta a M4 Fenix pra mim, bora lá.
-
Trought301 escreveu: »Posso completar as missões em outro dia ou so pode ser feito cada missão no seu dia designado ?
Conforme suas datas, se você perdeu a missão de algum dia não ganhará as 30 caixas Fênix. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1236406]
Olá, ficou confuso o que escreveu. As datas aqui no tópico do evento estão bem detalhadas com os dias/missões e no acompanhamento de eventos é liberado a missão do dia (conforme escrito no tópico) não tem como se confundir. A de hoje já liberou então é só completar
Olá, mas foi completada no acompanhamento? Ainda não fiz a missão mas irei verificar!
Infelizmente é apenas nos dias selecionados que você tem que completar a missão.
Boa tarde, provavelmente não pois senão seria avisado.
Obrigada pelo feedback geralmente deixam os eventos no launcher do jogo, anunciam nas redes sociais além de sempre divulgar antecipadamente o evento aqui no fórum!
Olá, a missão de hoje é 18/09 - Jogue 7 vezes no mapa Cargueiro ou seja, você precisa completar 7 partidas no mapa
Infelizmente só irá receber as 30 caixas fenix quem completar todas as missões
[/QUOTE]
RESPOSTA:
Completei, pstei sobre isso pq vi que muitos ficaram confusos na sala sobre como completar... -
RESPOSTA:
Completei, pstei sobre isso pq vi que muitos ficaram confusos na sala sobre como completar...
Agradeço por ter avisado, a missão era mesmo jogar, apenas no acompanhamento que estava sendo contado as fugas
Bom jogo! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Evento muito bom, já ganhei a caixa da MG3 Lendary![/FONT]
-
Infelizmente só irá receber as 30 caixas fenix quem completar todas as missões
[/QUOTE]
Por conta de 1 erro no jogo eu não ganho o mesmo que todos, Cf era melhor, mas muito obrigado pela sua atenção. -
Muito legal
-
Aulas gostei
-
A maior dificuldade de jogar é a quantidade alta de gente que deixa offline, e pra quem quer jogar, ficar com menos jogadores prejudica o time.
-
na página de Acompanhamento de Eventos a missão do dia 20/09 está "Jogue 7 partidas no mapa Base Ruínas"
-
na página de Acompanhamento de Eventos a missão do dia 20/09 está "Jogue 7 partidas no mapa Base Ruínas"
Obrigada por informar, estarei verificando! -
Esse evento eu vou ficar devendo.
-
infelizmente nao consegui completar
-
otimo evento
-
Não vejo a hora de roletar e ganhar a M4 Fênix, necessito dela para completar a coleção! Tirando isso, evento muito bom.
-
Top esse evento
.-. -
Ótimo evento, mas com armas muito comuns
-
quero ganh a ak-47 fenix !
-
se deus quiser eu vou ganha essa ak fenix
-
Z8games meu nome é Yuri meu Nick no CF é YURIZ4OOOOOO ei tenho uma ideia porq vcs não cria umas armas de time tipo ak Flamengo M4a1 Vasco seria legal talvez o CF voltaria ser o msm vlw .
-
Eu acho que muitos jogadores queria ter uma ak Flamengo na beg.. eu amo esse jogo espero que a minha ideia sirva para alguma coisa
-
Att, voltou
-
Terminei o Evento agora é não conto !
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O evento terminou, tópico encerrado! [/FONT]
Esta discussão está fechada.