Erro de host 0-3
Bom eu assim que voltei a jogar meu jogo começou a apresentar erros de host 0-3 no meio das partidas, assim que dava esse erro era desconectado como houve hoje que deu esse erro no meio da ranqueada já tentei dar /msconfig ja fiz tudo que o youtube ensina gostaria que vocês me ajuda-sem por favor!!!
Comentários
-
Olá Thelouffetr! Como vai?
Tente realizar os seguintes procedimentos:- Clique em Iniciar;
- Clique em Executar;
- Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como Administrador).
- Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem: "Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida."
- Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):
- Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo).
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Se mesmo assim o problema persistir Tente executar uma instalação limpa do CROSSFIRE e também adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
Informe resultados. -
ae crossfire da um jeito aí! até no modo bot eu to sendo desconectado, modo bot! boooooooteeee
-
Naruto_Men escreveu: »ae crossfire da um jeito aí! até no modo bot eu to sendo desconectado, modo bot! boooooooteeee
Qual a mensagem de erro que aparece?
Erro de host 0-3?
Tentou realizar os passos disponibilizado pelo []0NNe acima? -
continua dando o erro
-
Thelouffetr escreveu: »continua dando o erro
Já tentou executar uma instalação limpa do CROSSFIRE e também adicionar o CROSSFIRE nas exceções do antivírus?
Experimente também: Se mesmo assim o erro persistir, peço que neste caso envie um ticket no Suporte ao Jogador informando o problema para que possamos testar sua rota.