Problema: Your client is invalid version. Re- install the latest version game client.
Não consigo entrar no jogo por causa desse erro, ele veio após a ultima atualização, já tentei uma instalação limpa e não resolveu, alguém poderia me ajudar?
Comentários
-
Olá, dohkotigrao!
A versão do seu cliente é inválida.
Lembre-se: você precisa ter conta administrador para alterar o arquivo.
Experimente seguir os seguintes passos:- Entre no diretório: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
- Procure, abra o arquivo version.ini e substitua pelo código abaixo;
- Salve-o;
- Clique com o botão direito acima do arquivo citado e vá em propriedades;
- Marque opção somente leitura, aplicar e ok;
- Teste novamente.
[VERSION] LatestVersion = 5292 MinimalVersion= 5220 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER1=198.49.89.25 POD1=30 SERVER1=198.49.89.26 POD1=40
Não esqueça de dar uma olhada no guia: Aguardo retorno! -
Consegui resolver o erro, porem após um tempo ele volta a ocorrer, tem algo que eu poça fazer pra resolver isso definitivamente?
-
Olá dohkotigrao, tranquilo!?
Esse erro costuma ser sanado com uma Instalação Limpa do CrossFire. Peço que tente fazer a instalação limpa e desativar seu antivírus e/ou firewall no processo de download/instalação/atualização do client.
Separei algumas etapas do processo;
1- Remoção do Crossfire de sua maquina:
Com alguma aplicativo de terceiros (ex: CCleaner, Advanced System Care e ou Iobit Unnistaller) faça a varredura e desinstalação do CrossFire. Lembre-se de deletar a pasta CrossFire (geralmente em: C:\Users\...\Documents\Cross Fire).
2- Desativar o Antivírus:
Essa etapa pode variar dependendo de sua ferramenta de proteção. Aqui há um guia de como desativar o seu firewall para evitar problemas:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167887-desativando-seu-firewall-para-evitar-erros-de-conex%C3%A3o
3- Download e Instalação do CrossFire Brasil:
Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro. Lembrando que o antivírus/firewall deve permanecer desligado.
4- Colocar o CrossFire nas exceções do antivírus:
Após a instalação você pode ativar seu antivírus, mas antes, ponha o jogo nas exceções do antivírus. O guia abaixo pode ajudar:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1178590-coloque-o-crossfire-br-nas-exce%C3%A7%C3%B5es-do-seu-antiv%C3%ADrus
Não esqueça de retornar informando se resolveu o problema, aguardo! -
Eu segui a primeira resposta e funcionou, inicialmente, mas agora não funciona mais, como citado na minha pergunta eu já havia feito uma instalação limpa, porem baixei em partes, esse erro começou apos a segunda atualização do mês, oque posso fazer agora pra tentar corrigir?
-
dohkotigrao escreveu: »Eu segui a primeira resposta e funcionou, inicialmente, mas agora não funciona mais, como citado na minha pergunta eu já havia feito uma instalação limpa, porem baixei em partes, esse erro começou apos a segunda atualização do mês, oque posso fazer agora pra tentar corrigir?
Já que nenhuma das possíveis soluções corrigiu de forma permanente, por favor, abra um ticket no suporte ao jogador, no departamento "suporte técnico" e informe o problema que você está enfrentando.