Pontos na ranqueada
eae pessoal de boa ? espero que sim, vou proveitar esse post para sanar mais uma duvida sobre ranqueada....
terei que viajar por 1 mês e infelizmente nao vou poder me conectar no crossfire por um tempo determinado e ja estou mestre 3, gostaria de saber se vou cair de elo por conta da minha inatividade nas ranqueadas??? e vou começar a perder pontos apartir de quantos dias of?
terei que viajar por 1 mês e infelizmente nao vou poder me conectar no crossfire por um tempo determinado e ja estou mestre 3, gostaria de saber se vou cair de elo por conta da minha inatividade nas ranqueadas??? e vou começar a perder pontos apartir de quantos dias of?
Comentários
-
Olá, esse tópico explica sobre a dedução de pontos das ranqueadas:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...os#post1228931
Mas não informa sobre o quanto de pontos efetivamente se perde. -
Xifurinfula escreveu: »Olá, esse tópico explica sobre a dedução de pontos das ranqueadas:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1228931-dedução-de-pontos-da-ranqueada-jogadores-inativos#post1228931
cara muito obrigado de vdd a questão é : Fiquem atento as regras de dedução dos pontos das ranqueadas. Em toda atualização de conteúdo (1 e 2 atualização de cada mês), jogadores inativos com base nas condições abaixo terão os pontos subtraídos.
Jogadores com 2600 ou mais de pontos na Ranqueadas
Pontos serão deduzidos a partir do 7 dia de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Jogadores com menos de 2600 pontos na Ranqueadas
Pontos serão deduzidos a partir de 14 dias de inatividade. A pontuação a ser removida é acumulativa com base na quantidade de dias ausentes.
Ou seja, não fique longe por mais de 7 dias, caso contrário, seus preciosos pontos serão deduzidos da sua conta.
se eu pedir pra minha namorada logar na minha conta jogar uma partida COMUM vai contar ou tenho que falar pra ela jogar RANQUEADA pra eu n perder pontos por inatividade ? -
se eu pedir pra minha namorada logar na minha conta jogar uma partida COMUM vai contar ou tenho que falar pra ela jogar RANQUEADA pra eu n perder pontos por inatividade ?
Se você é Mestre 3 em PD, precisa jogar uma partida ranqueada de PD pra não perder pontos por inatividade.