9a91

«1

Comentários

• Acho que não seria nem um pouco justo, mesmo que ela pareça ser muito apelona kkkk.
    Pessoal já tá chorando antes dela vir xD
  • Acho completamente inválido, ela é apenas mais uma arma.
  • Meu amigo para de chorar, ate parece que a arma joga sozinha? do que adianta ter a arma se não tem jogabilidade? Vejo altas pessoas de cyborg na ranked 1/9, Então menos mimimi.....
  • Porque eu compraria uma arma (vip), para não poder usar ela quando quiser ?
    e como eu digo sempre se está no jogo e para ser usada, afinal ela não é para ficar de enfeite no baú.
  • E_M_N escreveu: »
    Porque eu compraria uma arma (vip), para não poder usar ela quando quiser ?
    e como eu digo sempre se está no jogo e para ser usada, afinal ela não é para ficar de enfeite no baú.

Pergunta isso pra galera que tem mais de 50 VIPS e +100 armas de M.N...
    Usando a sua lógica a 9a vip tbm poderia ser usada no modo faca ué ? Pra que vc vai gastar mais de 100 reais numa arma pra não poder usar ela quando vc quiser ?
  • LeafPro escreveu: »

Pergunta isso pra galera que tem mais de 50 VIPS e +100 armas de M.N...
    Usando a sua lógica a 9a vip tbm poderia ser usada no modo faca ué ? Pra que vc vai gastar mais de 100 reais numa arma pra não poder usar ela quando vc quiser ?

Vamos fazer melhor , vamos perguntar para quem não tem nem uma vip. Se ele compraria certa arma sabendo que em certas partidas não poderia usá-la

como você disse Modo faca , já existe Vip (arma Branca) para o modo.

eu não compraria uma arma que que seria proibido em uma partida C.E ou P.D , e nunca que o cf vai fazer algo do tipo . Não é lucro para a empresa.
  • kkkkkkk pelo menos agora não precisa esperar 1 round pra apelar! já inicia como, no apelo.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1238528]
    Pessoal já tá chorando antes dela vir xD[/QUOTE]

Por que será, né?

Na minha opinião (sempre pensei isso, inclusive), rankeadas deveriam ter regras WOGL. Odeio quem fica chupando essas regras mas infelizmente é imperativo que se faça em partidas rankeadas. Coisa como chute+barret, L.A Swat ou armas vip são extremamente injustas com quem não coloca dinheiro no game.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não, cara. Vamos conversar, ela deve ser é distribuída de evento..[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Brincadeira, euheuhuhe. [/FONT]

Vamos fazer melhor , vamos perguntar para quem não tem nem uma vip. Se ele compraria certa arma sabendo que em certas partidas não poderia usá-la

como você disse Modo faca , já existe Vip (arma Branca) para o modo.

eu não compraria uma arma que que seria proibido em uma partida C.E ou P.D , e nunca que o cf vai fazer algo do tipo . Não é lucro para a empresa.

Eu acho que tbm não é lucro pra empresa ao longo termo ficar ordenhando a player base com VIPs bimestrais, sem melhorar os outros aspectos do jogo, como os inumeros bugs e erros, quedas constantes dos servidores e o atendimento ao jogador, estou olhando pra vc fiasco da kukri, mas enfim cada um com a sua opinião.

Eu acho que tbm não é lucro pra empresa ao longo termo ficar ordenhando a player base com VIPs bimestrais, sem melhorar os outros aspectos do jogo, como os inumeros bugs e erros, quedas constantes dos servidores e o atendimento ao jogador, estou olhando pra vc fiasco da kukri, mas enfim cada um com a sua opinião.

Não adianta reclamar, achar ruim etc. A arma vai vir pro jogo e ponto final.
  • Pior disso tudo que a arma ainda nem chegou, é já estão com todo esse choro, imagine o pessoal já no primeiro round da ranked usando ela. Ficaria uma coisa linda kkkk
  • HenriqueR32 escreveu: »

Por que será, né?

Na minha opinião (sempre pensei isso, inclusive), rankeadas deveriam ter regras WOGL. Odeio quem fica chupando essas regras mas infelizmente é imperativo que se faça em partidas rankeadas. Coisa como chute+barret, L.A Swat ou armas vip são extremamente injustas com quem não coloca dinheiro no game.
    Eu acho um pouco de exagero fazer as ranqueadas full WOGL, é muito restritivo, já que pelas regras atuais nem uma QBZ ou uma Custom vão ser permitidas, embora eu concorde que numa ranqueada deve haver regras quanto as armas e equipamentos utilizados. Como poderíamos decidir quais armas seriam permitidas ou não ? Com o input da comunidade + o bom senso dos GM's é claro.
    Coisa como chute+barret, L.A Swat ou armas vip são extremamente injustas com quem não coloca dinheiro no game.
    Não só isso cara, Chute + Barret são mais de 200 reais se estivermos falando da Barret Vip, que é o que faz os lutadores de Taekwondo brilharem;L.A Swat sai por volta 100 reais se tu for sortudo. Não sei quanto a vc mais não acho que o jogo mereça um investimento desse calibre levando em conta que vc não vai nem conseguir usar a arma direito sem ser caluniado e kikado das salas após o termino das mesmas, isso sem falar dos outros problemas do jogo.
    Sei que isso é só tapar o sol com a peneira, mas pelo menos a galera free tem acesso a equalizadora de forças chamada SPAS Slug e capacete lente tripla.

E_M_N escreveu: »

Não adianta reclamar, achar ruim etc. Vou dar minha opinião sobre o assunto e ponto final.
    Adoro essas respostinhas prontas e o comportamento passivo-agressivo,me fazem reviver a quarta série !

[QUOTE=[MOD]Brolio;n1238566]Seja você com a arma então :cool:[/QUOTE]

STONKS
  • Arma nem chegou ainda e já tem gente chorando...
  • HPCatel escreveu: »
    Arma nem chegou ainda e já tem gente chorando...

É como dizem "Deus ajuda quem cedo madruga" kkkkk
    Se vc for igual a mim perde fácil o pique pra jogar por causa da atitude tóxica e nojenta que essa comunidade pode ter as vezes, sugiro que mantenha o f2 desligado a todo o momento caso vc queira adquirir a arma.
  • De um jeito ou de outro a arma iria vir pro Crossfire, a comunidade tá chata demais. Muito mimimi.
  • Engraçado que tem certas coisas que a Z8 não trouxe até hoje por causa deles '' conhecerem '' a comunidade. Aí eles vem e trazem 9A VIP, e como se já não bastasse, a arma ainda tem um scope que deixa mais OP ainda. Sem noção demais esses caras.

Não é nem questão de ser tóxico ou chorão, mas tem um certo limite, 9a normal já é um saco dependendo do jogador, imagina isso em versão VIP.
  • AnonnymoShot escreveu: »
    De um jeito ou de outro a arma iria vir pro Crossfire, a comunidade tá chata demais. Muito mimimi.

Não é mimimi, é feedback. Arma X foi anunciada,alguns jogadores não curtiram a vinda da tal arma pq ela quebra o balanceamento do jogo e esse grupo de jogadores está se manifestando a respeito do assunto, simples.
  • Não adianta reclamar, achar ruim etc. Vou dar minha opinião sobre o assunto e ponto final.
    Adoro essas respostinhas prontas e o comportamento passivo-agressivo,me fazem reviver a quarta série ![/QUOTE]

Cara se você não está satisfeito com o jogo e com as armas que ela traz, procura outra coisa para jogar não vai ser por causa do seu choro e dos outros centenas de jogadores, que o jogo vai mudar.

agora vir reclamar no fórum do jogo, e não aceitar a opinião de outras pessoas isso sim e coisa de criancinha de quarta série.

Não adianta reclamar, achar ruim etc. Vou dar minha opinião sobre o assunto e ponto final.
    Adoro essas respostinhas prontas e o comportamento passivo-agressivo,me fazem reviver a quarta série !

Cara se você não está satisfeito com o jogo e com as armas que ela traz, procura outra coisa para jogar não vai ser por causa do seu choro e dos outros centenas de jogadores, que o jogo vai mudar.

agora vir reclamar no fórum do jogo, e não aceitar a opinião de outras pessoas isso sim e coisa de criancinha de quarta série.

[/QUOTE]

É feedback e não choro, não estou xingando ninguém e nem estou lhe proibindo de gastar e aproveitar a tua futura VIP caso vc decida compra-la. E até a arma vim pro jogo nós não vamos saber se isso vai ser atoa ou não, os status das armas mudam conforme a versão do jogo, tanto que as armas CFS tão aí pra isso, a D.E por exemplo é uma arma muito ruim no CF das Filipinas, a L.A Swat na nossa versão tem uma habilidade que não é presente nas outras versões. Vai que eles escutam o nosso feedback e nerfam a arma um pouco ?
    Bom... você disse que eu tava de choro, então eu acho que é vc que não tá aceitando a opinião dos outros aqui.... é como se fosse vc o "chorão" da história.
  • Bom... você disse que eu tava de choro, então eu acho que é vc que não tá aceitando a opinião dos outros aqui.... é como se fosse vc o "chorão" da história.[/FONT][/SIZE]

Não foi eu que vim reclamar da arma no fórum não meu camarada.foi você que fez o post . Eu simplesmente passei minha opinião . E você não concordou por isso estamos debatendo o assunto. Da mesmo forma que você tem sua opinião eu tenho a minha. Você não é obrigado a concordar com minhas ideias sobre o assunto. Mais também não sou obrigado a concordar com você.

Bom... você disse que eu tava de choro, então eu acho que é vc que não tá aceitando a opinião dos outros aqui.... é como se fosse vc o "chorão" da história.[/FONT][/SIZE]

Não foi eu que vim reclamar da arma no fórum não meu camarada.foi você que fez o post . Eu simplesmente passei minha opinião . E você não concordou por isso estamos debatendo o assunto. Da mesmo forma que você tem sua opinião eu tenho a minha. Você não é obrigado a concordar com minhas ideias sobre o assunto. Mais também não sou obrigado a concordar com você.

E em que momento eu lhe disse o contrário ? Até aonde eu me lembre que começou com as respostinhas prontas....

... e desconsiderar o que eu falei como alegando que eu estava de "choro"....

E ainda sim sou eu aquele que não aceita a opinião dos outros e que precisa ser lembrado disse por vc. Incrivel, estou aplaudindo de pé esse gaslighting aí.
    De qualquer forma vc pode ficar tranquilo pq não vou voltar mais a responde vc.
  • Meu FPS baixo e a falta de bons equipamentos (teclas do notebook que soltam, mouse comum, mousepad que escorrega, etc kkkkk) não me permitem apelar com qualquer tipo de arma. Mas um jogador com um PC bom e uma certa noção vai fazer um estrago danado com essa arma kkkk

Essa 9A91 VIP é apelona? É, sem dúvida. Mas como já disseram por aí, ela não é a primeira e nem será a última, vide armas SLUG e PdP (todas essas, na minha opinião, são completamente sem noção!)

E não adianta chorar, ela virá para o jogo de qualquer forma. Quem tiver uma grana sobrando no bolso - o que não é o meu caso - irá comprá-la e terá todo o direito de jogar com ela em qualquer sala aberta.

E em que momento eu lhe disse o contrário ? Até aonde eu me lembre que começou com as respostinhas prontas....

... e desconsiderar o que eu falei como alegando que eu estava de "choro"....

E ainda sim sou eu aquele que não aceita a opinião dos outros e que precisa ser lembrado disse por vc. Incrivel, estou aplaudindo de pé esse gaslighting aí.
    De qualquer forma vc pode ficar tranquilo pq não vou voltar mais a responde vc.

Quando o cf trazer uma M14 Br vip . Vamos nos encontrar aqui novamente. Você reclamando da arma e não aceitando a opinião alheia, e eu argumentando novamente que não vai adiantar você reclamar.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1238540]Vejo esta arma e me lembro de outra imagem;

bebe-chorando-shutterstock.jpg[/QUOTE]

KKKKKK Excelente! Tanta excitação por uma arma... amo!
  • Uma observação:
    "Só lamento sobre aqueles que jogam ranqueadas, e não tem condições de investir para conseguir a tal arma, e mesmo aqueles que tem até condições, mais não gastam em jogos online"
  • Legenndarion escreveu: »
    Uma observação:
    "Só lamento sobre aqueles que jogam ranqueadas, e não tem condições de investir para conseguir a tal arma, e mesmo aqueles que tem até condições, mais não gastam em jogos online"
    Então quer dizer que a empresa não pode lançar tal item porq o cara que só joga com arminha de gp de modinha não quer? hsunsusnsnu, cara z8 esse mês esta dando 50 vales refeições no evento mensal é só rodar em em alguma cx que vem algo bom. eu mesmo irei gastar na caixa especial steyr. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Em qnto isso a z8
    Hf4ZEEJ.jpg