9a91
Comentários
-
Nao sei pra que tanta treta, essa 9A é uma 9a com skin “ levemente melhorada” cyborg ainda vai ser melhor”,
-
Tem arma mais apelona que a Cyborg? A 9a não vai superar ela ainda. Então relaxa xD.
-
Essa arma vai da o que falar,hehehe...
-
Meu amigo para de chorar, ate parece que a arma joga sozinha? do que adianta ter a arma se não tem jogabilidade? Vejo altas pessoas de cyborg na ranked 1/9, Então menos mimimi.....
Falou pouco, mas falou só verdades, concordo contigo. -
Pessoal chorando antes de vir skakska.
-
O terror dos WOGL em versão vip ? kkkkk
agora que ninguem dessa turma vai jogar esse jogo na vida, eu ri quando vi essa noticia. -
Quem faz a arma é o jogador. Não adianta comprar 9A-91 VIP se a mira não estiver em dia.
Deixa ela na ranqueada, bom que vamos treinar para ficar cada vez melhor. -
9A-91 de GP é OP, acredito eu que a VIP não será grande coisa... Só o nome dela já assusta uns, sempre fui da minha AK-47 de GP... Naum é [USER="10706194"]McComb[/USER] ?
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238688]9A-91 de GP é OP, acredito eu que a VIP não será grande coisa... Só o nome dela já assusta uns, sempre fui da minha AK-47 de GP... Naum é [USER="10706194"]McComb[/USER] ?[/QUOTE]
Com certeza, meu amigo! LG4K full WOGL.
Me carrega na ranked, por favor!? -
aaoskaoskaso
-
Não é mimimi, é feedback. Arma X foi anunciada,alguns jogadores não curtiram a vinda da tal arma pq ela quebra o balanceamento do jogo e esse grupo de jogadores está se manifestando a respeito do assunto, simples.
Famoso mimimi, ela é uma VIP, tem que ser melhor que armas normais ou de M.N, por que você paga cerca de 100 reais pra uma arma pra ela ser igual a outras ? Não. O jogo tem VIP desde quando lançou praticamente, se for pra ver qual arma VIP teria que vir pra não ficar "desbalanceado" então nem teria VIP no jogo. -
HenriqueR32 escreveu: »
Por que será, né?
Na minha opinião (sempre pensei isso, inclusive), rankeadas deveriam ter regras WOGL. Odeio quem fica chupando essas regras mas infelizmente é imperativo que se faça em partidas rankeadas. Coisa como chute+barret, L.A Swat ou armas vip são extremamente injustas com quem não coloca dinheiro no game.
Não é uma ideia ruim, acho legal pro pessoal que gosta.
Por mim poderiam fazer tipo um modo WOGL kkkk acho que ficaria legal, tipo ranked faca, ranked x1, etc...
Assim teria a ranked WOGL, mas acho que não é possível fazer algo assim, esse tipo de segregação, apesar de ser legal.
Mas sem interferir na ranked PD normal. -
Nao sei pra que tanta treta, essa 9A é uma 9a com skin “ levemente melhorada” cyborg ainda vai ser melhor”,
Também acho mano que a cyborg ainda vai ser melhor