Ping alto
Após a manutenção os pings estão altos....
Comentários
-
Mesma coisa comigo! Cross Fire tem problema de rota com a Net Vírtua, se sua internet for a Net, está explicado o problema.
255MB de download e 25 MB de upload ping 150
Top demais!! -
Boa noite, yguuusre.
O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Tal problema passa a ser com o servidor quando os demais jogadores da sala passam a ter um ping elevado.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador;
- Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
- Cancele ou pause downloads em andamento.
Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1238972]Boa noite, yguuusre.
O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Tal problema passa a ser com o servidor quando os demais jogadores da sala passam a ter um ping elevado.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador;
Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Espero retorno![/QUOTE]
Minha internet é Net Virtua, mais cedo antes de eu sair pra trabalhar, cheguei a logar no jogo e jogar pelo menos 1 sala ...
meu ping estava ótimo, depois da manutenção é que o jogo ficou assim.
cheguei agora do trabalho , vou verificar se o jogo está com ping alto. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1238972]Boa noite, yguuusre.
Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Espero retorno![/QUOTE]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/www.speedtest.net\/result\/8643110163.png"}[/IMG2]
-
Bom dia, galera!
O problema ainda persiste? -
Aqui tambem é NET VIRTUA ping ta 145 150 toda hora
-
Bom dia, galera!
O problema ainda persiste?
Sim! Toda atualização é isso.
Não jogo enquanto o ping não voltar ao normal, para não passar raiva. -
ShakurAmaru escreveu: »
Sim! Toda atualização é isso.
Não jogo enquanto o ping não voltar ao normal, para não passar raiva.
Sei como a situação é chata, passei por isso quando usava a NET Virtua.
Se você quiser jogar sem lag até normalizar, sugiro que use algum VPN. Deve ser normalizado em breve, mas para não perder os eventos, caso você esteja fazendo algum, vai ser a solução no momento. -
Ontem jagando uma partida hankd o servidor entrou em manuteção, loga depos fui me conctar meu ping tava 140 sendo que anteriomente ele estava 15.
-
Bom dia, galera!
O problema ainda persiste?