Ajuda a gente, equipe!
Venho de forma pacífica, polida e educada insistir, de forma respeitosa a todos os membros da equipe, sobre o assunto "tópico encerrado". Ao menos de minha parte, meus tópicos nem de longe quebraram qualquer regra, muitas vezes simplesmente sumiam sem que me dessem qualquer tipo de aviso ou esclarecimento. Não somente tópicos, mas até opiniões que dava em outros já existentes. Sempre fiz vista grossa me esforçando pra acreditar que a equipe estava certa e eu de alguma forma cometi algum erro, embora nunca foram bem claros em me dizer que erro teria sido esse. E outra; quando falam que determinado tópico foi direcionado para a área correta o maior equivoco de vocês é nunca dizerem nos avisos que área seria essa, daí sim seria uma forma mais que simples de nos educar, ao invés jamais revelam e lá vai mais um tópico que some. Quando se é criado mais de um tópico sobre o mesmo problema deveria significar que ele realmente existe e não foi resolvido, ao invés de impedir novos tópicos o mais urgente deveria ser arrumar o problema. Aliás, só abri esse por um (outro) equívoco da equipe que simplesmente bloqueou o campo de respostas no tópico que abriram: "Observações importantes sobre essa área", em que se observa-se 1418 visitas, perderam a oportunidade de saber a opinião da comunidade sobre o assunto. A propósito; foram nove curtidas, preciso ver depois se bate com o número de membros da equipe (nada demais, coisa da minha cabeça mesmo). Nossa vida no jogo, que embora nos desagrade com tantos problemas mas insistimos em ama-lo por isso ainda estamos aqui, já é tão difícil, contamos com a ajuda da equipe também, é isso que estou pedindo. Em tudo se coloca a culpa na comunidade, só esqueceram que quando se aponta um culpado existem pelo menos três dedos que podem estar apontando para o principal responsável. Até relutei antes de falar, mas precisava, não poderia me omitir diante de assunto tão relevante pra nós. Não quero que pensem que quero denegrir a imagem da equipe, pois sempre me esforço pra entender o lado de vocês, porém, por favor, façam o mesmo pela gente, Muito obrigado.
Comentários
-
Primeiramente, olhei os ultimos 5 tópicos que criou e apenas um estava fechado (Suicidio), nesse meio tempo teve algum tópico que criou que sumiu?
Segundo, Você pode a qualquer momento abrir um ticket para contestar a conduta da moderação ou de algum moderador (Isso deve ser discutido exclusivamente por ticket, ou pode mandar mensagem pro moderador por mp para que possa ser orientado)
Terceiro, aqui tem um tópico sobre o local de postagem. -
Olá furiacega! Como vai?
Complementando a resposta do Brolio, irei tentar lhe esclarecer alguns outros pontos.- "Mas onde eu postei?" "Em que área meu tópico estava?" R: Você deve lembrar em qual área você abriu o tópico. Se algum moderador o moveu, quer dizer que o tópico em questão foi movido da área que originalmente foi aberto.
- "O moderador disse que moveu meu tópico, mas pra onde?" R: Você pode conferir em que área seu tópico está atualmente, é pra lá que ele foi movido.
- "Mas como ver em que área ele está?" R: Observe o ultimo endereço da barra de endereços: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oWlnJrm.jpg"}[/IMG2]
- "Meu post/tópico simplesmente sumiu!?" R: Foi deletado, você irá receber uma notificação/punição de acordo com o motivo.
- "Mas não recebi nada." R: Dependendo da infração que você cometeu, de seu histórico no fórum, entre outros fatores, o moderador que o fez, irá julgar se é necessário lhe notificar/punir ou não.
- "Tópico da Z8 tem X curtidas, aposto que foi toda a equipe!" R: Nosso fórum nos permite ver quem curtiu o que. É isso mesmo! Basta clicar em cima do número de curtidas, observe: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/S4rrno5.jpg"}[/IMG2]
-
Obrigado pelo informe, senhores moderadores. Aproveito a oportunidade pra deixar claro que não tenho queixas sobre a conduta de ninguém da equipe. De forma sempre amigável e sincera procuro sempre o entendimento. Sei que são trabalhadores e tem ordens a serem seguidas. Peço humildemente desculpas se de alguma forma magoei alguém, não é essa minha intenção mesmo. Meu esforço, principalmente em caso de problemas, é fazer com que entendam como estamos enxergando as coisas. No mais, agradeço a atenção!
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1239754]Primeiramente, olhei os ultimos 5 tópicos que criou e apenas um estava fechado (Suicidio), nesse meio tempo teve algum tópico que criou que sumiu?
Segundo, Você pode a qualquer momento abrir um ticket para contestar a conduta da moderação ou de algum moderador (Isso deve ser discutido exclusivamente por ticket, ou pode mandar mensagem pro moderador por mp para que possa ser orientado)
Terceiro, aqui tem um tópico sobre o local de postagem.
[/QUOTE]
Sim, os tópicos que mais "somem" são justamente os que falam sobre assuntos capitais (assim considero) sobre o que mais nos aflige: hacker. Exemplo: as vezes visito como espião o fórum dos nosso maior inimigo que vende hacker VIP, quando posto algo com base no que vi lá não me falam se quebrei alguma regra (até para me orientar a fazer o certo), sem qualquer mensagem simplesmente o tópico some. Tentarei ser o mais claro possível; é contra as regras sitar nomes ou expor qualquer um dos que pertençam a nossa, digamos, irmandade, até aí concordo, mas e quanto aos nossos maiores inimigos, os que mais nos prejudicam e não pertencem a nossa ordem? Sei nomes, como agem, alguns planos que fazem principalmente contra a gente, mas, por mais cuidado que tome, quando vou aqui falar algo sobre pronto, lá se vai mais um tópico que some sem qualquer aviso ou orientação. Tratam-se de inimigos diretos de tudo que aqui foi construído com carinho, onde quebramos regras quando falamos deles? -
O ideal seria que esse assunto não seja abordado para o seu bem e o bem da comunidade em geral. Você pode conversar sobre isso com nós através do sistema de tickets (suporte ao jogador). Também usamos um tópico para "conversar" de maneira civilizada sobre essa praga... Fique a vontade de se expressar por lá, seguindo as regras, é claro!
Tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1058292-debate-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-sobre-hacker-s-oficial-v-2 -
Sim, os tópicos que mais "somem" são justamente os que falam sobre assuntos capitais (assim considero) sobre o que mais nos aflige: hacker. Exemplo: as vezes visito como espião o fórum dos nosso maior inimigo que vende hacker VIP, quando posto algo com base no que vi lá não me falam se quebrei alguma regra (até para me orientar a fazer o certo), sem qualquer mensagem simplesmente o tópico some. Tentarei ser o mais claro possível; é contra as regras sitar nomes ou expor qualquer um dos que pertençam a nossa, digamos, irmandade, até aí concordo, mas e quanto aos nossos maiores inimigos, os que mais nos prejudicam e não pertencem a nossa ordem? Sei nomes, como agem, alguns planos que fazem principalmente contra a gente, mas, por mais cuidado que tome, quando vou aqui falar algo sobre pronto, lá se vai mais um tópico que some sem qualquer aviso ou orientação. Tratam-se de inimigos diretos de tudo que aqui foi construído com carinho, onde quebramos regras quando falamos deles?
Todos os tópicos e post's que se referem a este assunto, são movidos para este local:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1058292-debate-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-sobre-hacker-s-oficial-v-2
Gostaria de lembrar que em nosso fórum não é permitido este tipo de assunto, porém, em exceção e a pedidos, foi aberto este espaço.
Veja aonde está seu tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1058292-debate-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-sobre-hacker-s-oficial-v-2?p=1238519#post1238519
Voce também pode conferir em sua página de perfil aonde estão seus post's e tópicos, em caso de dúvidas. -
"Voce também pode conferir em sua página de perfil aonde estão seus post's e tópicos, em caso de dúvidas", foi exatamente o que fiz e era como se eu nunca tivesse feito o "determinado" tópico. Mas agradeço assim mesmo a tentativa de me esclarecerem as regras. Se me permitem um pequeno desabafo: hacker é difícil de se combater, é complicado até mesmo de falarmos sobre eles, a única coisa que não é difícil (muito pelo contrário) é eles nos prejudicarem em todos os sentidos. Tudo isso é muito desanimador...tomara que ao menos o fato de eu odiar usuários e criadores de hacker não seja também contra as regras...
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1240322]O ideal seria que esse assunto não seja abordado para o seu bem e o bem da comunidade em geral. Você pode conversar sobre isso com nós através do sistema de tickets (suporte ao jogador). Também usamos um tópico para "conversar" de maneira civilizada sobre essa praga... Fique a vontade de se expressar por lá, seguindo as regras, é claro!
Tópico: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1058292-debate-e-reclama%C3%A7%C3%B5es-sobre-hacker-s-oficial-v-2 [/QUOTE]
"O ideal seria que esse assunto não seja abordado para o seu bem e o bem da comunidade em geral" O que quis dizer exatamente com isso? Existem assuntos proibidos cujo a abordagem poem em risco nossas vidas? Acho que não teve a intenção, mas da forma como fala mais parece um ameaço... -
"O ideal seria que esse assunto não seja abordado para o seu bem e o bem da comunidade em geral" O que quis dizer exatamente com isso? Existem assuntos proibidos cujo a abordagem poem em risco nossas vidas? Acho que não teve a intenção, mas da forma como fala mais parece um ameaço...
Por favor, compreenda o que tentamos passar. Este tipo de assunto aqui, só traz estresse para voce, curiosidade para alguns em usar e não se resolve dessa forma. Por isso que este tipo de assunto é proibido em nosso fórum, exceto no tópico específico destinado só para isso.
Todos os jogos tem trapaceiros e isso é fato. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1242835]
Por favor, compreenda o que tentamos passar. Este tipo de assunto aqui, só traz estresse para voce, curiosidade para alguns em usar e não se resolve dessa forma. Por isso que este tipo de assunto é proibido em nosso fórum, exceto no tópico específico destinado só para isso.
Todos os jogos tem trapaceiros e isso é fato.[/QUOTE]
AAah, sim, compreendi e te dou toda a razão. Obrigado pela atenção!