Voces vão usar seus 50 Vale-Caixas em qual caixa?
Bom eu estava aqui pensando em qual caixa iria usar os 50 vale-caixas do evento mensal, ai decidi rodar tudo na Caixa Graffiti pra tentar pegar a Colt :rolleyes:
E voces vão rodar em qual caixa?
E voces vão rodar em qual caixa?
Comentários
-
eu quero tentar ganhar aquela kukri DDB, muito linda e rara
-
SOLDADO2400 escreveu: »eu quero tentar ganhar aquela kukri DDB, muito linda e rara
Sim, de todas as kukris na minha opiniao a mais linda é a DDB -
Eu estou pensando em usar na caixa dragão azul, só falta a desert pra fechar a coleção T_T
-
Vou tentar ganhar a mauser ddb,sempre quis uma mauser na conta e nunca consegui,quem sabe é essa
-
Vou na caixa DDB
-
Guardar até aparecer uma caixa que me interesse...
-
Talvez na Cheytac Graffiti, ou em uma dessas caixas DDB. Vou pensar bem até lá.
-
Eu iria roletar nas caixas mais chances, mas como elas não vão vir, provavelmente vou tentar a sorte nas DDB.
-
Queria mesmo era ganhar esse Soco Mortal-DDB, mas acho que vou deixar para caixas futuras.
-
AnonnymoShot escreveu: »Eu iria roletar nas caixas mais chances, mas como elas não vão vir, provavelmente vou tentar a sorte nas DDB.
Eu também queria rodar em caixas com mais chances, mais como não vai ter vou tentar a sorte na colt graffiti -
Em alguma das caixas DDB que virão na segunda quinzena
-
Nenhuna caixa, fiquei 2 semanas sem logar, por conta q meu pc queimou :mad:, só faltava essa missão pra meee ...
-
[QUOTE=[]Peony;n1240500]
Eu também queria rodar em caixas com mais chances, mais como não vai ter vou tentar a sorte na colt graffiti[/QUOTE]
Eu já perdi minha fé nessas caixas Graffiti, já roletei muito pra vir nada kkkk. -
To em dúvida se roleto nas caixas ddb ou na caixa da steyr em busca da olho tonto que é meu sonho.
-
Em alguma caixa DDB que vai ficar 2 dias, ainda vou decidir qual.
-
AnonnymoShot escreveu: »
Eu já perdi minha fé nessas caixas Graffiti, já roletei muito pra vir nada kkkk.
Eu só vou roletar nela porque a colt é muito bonitaTo em dúvida se roleto nas caixas ddb ou na caixa da steyr em busca da olho tonto que é meu sonho.
Essa steyr olho tonto é muito boa no Heroi-X -
Vou guardar para o natal.
-
Na cx especial steyr.
-
Tentarei pegar esse soco DDB e se eu conseguir usando pouco tkt o resto vai na cx da steyer.
-
Vou tentar pegar a olho tonto, somando com os tickets do mensal, eu vou roletar cerca de 100 tickets nela.
-
Irei roletar nas caixas DDB, tenho 100 tickets pra isso.
-
Pretendo guarda-lo para uma outra ocasião.
boa sorte a todos que vão roletar! -
Caixa DDB, espero ganhar um kit nessa att.
-
vou roletar na lua sombria, achei todas as armas lindas, o soco mortal em especial
-
Talvez na Lua Sombria
-
vou roletar na caixa Graffiti vamos ver se vem m4 ou ak sem sorte nenhuma :mad:
-
Depois de tentar mais de 500 caixas na DDB 2018 e não ter completado a caixa por que ganhei 400 Cheytac e 300 desert, irei tentar novamente para ver se ganho a AK 47 silence kkkkkk
-
caixa ddb 2019
-
Eu viajei. Por isso não peguei os 50 Tickets.
-
Irei tentar ganhar a Pá - DDB. Se não vier, serve a AK mesmo!