Voces vão usar seus 50 Vale-Caixas em qual caixa?
Comentários
-
Bem provavel que a maioria vão usar nas ddb..vlww
-
BrennoXCFAL escreveu: »Guardar até aparecer uma caixa que me interesse...
Somos 2 então, as caixas atuais nenhuma me disperta o interesse de roletar... -
Provavelmente Steyr Especial. Quero muito uma Steyr Dual!
-
na caixa da cheytac ddb:cool:
-
Vou arriscar na caixa ddb 2012/13. Só falta aquela maldita Kukri DDB pra eu completar aquela coleção linda e ganhar aquele cp f@$% pra garai *-*
-
Gustavo_Snow escreveu: »Vou arriscar na caixa ddb 2012/13. Só falta aquela maldita Kukri DDB pra eu completar aquela coleção linda e ganhar aquele cp f@$% pra carai *-*
Boa sorte, aquele CP é bem bonito mesmo -
Quero ganhar a ak e colt grafite, meu sonho.... Nem que eu bote zp alem das 50 tickets gratis!
-
Quando o jogo voltar eu vou tentar na Desert DDB , porém não sei se vou ganhar kk'
-
M4A1Prisma escreveu: »Quero ganhar a ak e colt grafite, meu sonho.... Nem que eu bote zp alem das 50 tickets gratis!
Esse kit é muito bonito, eu também gostaria de ganhar ele. Boa sorte! -
Vou roletar na Caixa Mix 1 para tentar pegar a M4A1-Guitarra.
-
[QUOTE=[]Peony;n1240806]
Boa sorte, aquele CP é bem bonito mesmo[/QUOTE]
Obrigado -
Mathewspesso escreveu: »
Somos 2 então, as caixas atuais nenhuma me disperta o interesse de roletar...
Primeiramente temos que destacar a melhor sign que tem no fórum, eu vi ao vivo a divulgação dela no discord sdngnosdkg muito bom, eu não fiz o evento mensal infelizmente :c não estava jogando mas eu botei zp, peguei a pré-venda da 9A, comprei uns pacotes de armas la e estou com 64 vale caixa então é como se eu tivesse feito o evento.
Eu to pensando em roletar na DDB, só não sei qual, o Lua Sombria la eu achei bem bonito mas é muito "simples", AWM-A, Anaconda padrãozona e soco mortal, acho que vou roletar na DDB 2012-2013 ou na DDB 2017 (Quero muito aquela barret e a colt), tava pensando até em roletar na DDB 2018 mas mó medo de ganhar aquela AK repetida. -
Primeiramente temos que destacar a melhor sign que tem no fórum, eu vi ao vivo a divulgação dela no discord sdngnosdkg muito bom, eu não fiz o evento mensal infelizmente :c não estava jogando mas eu botei zp, peguei a pré-venda da 9A, comprei uns pacotes de armas la e estou com 64 vale caixa então é como se eu tivesse feito o evento.
Eu to pensando em roletar na DDB, só não sei qual, o Lua Sombria la eu achei bem bonito mas é muito "simples", AWM-A, Anaconda padrãozona e soco mortal, acho que vou roletar na DDB 2012-2013 ou na DDB 2017 (Quero muito aquela barret e a colt), tava pensando até em roletar na DDB 2018 mas mó medo de ganhar aquela AK repetida.
Ahuahauahua melhor sign mesmo, todos os créditos vão pro meu querido amigo [USER="10413761"][]0NNe[/USER] , esse kit lua sombria realmente ficou lindo, mas quero guardar meus tickets pra aquele tipo de arma "nossa eu preciso dessa arma no meu inventário!", até lá vou guardando kk -
roletei 10 caixas na lua sombria e ganhei a anaconda,agora vou guardar os outros 40 pra ver se pego a mauser e a ak
-
roletei 10 caixas na lua sombria e ganhei a anaconda,agora vou guardar os outros 40 pra ver se pego a mauser e a ak
Boa, eu roletei 10 cx na lua sombria e ganhei nada, e rodei 40 na de zumbi ganhei a p90 -
Eu vou tentar juntar pra esperar vir a caixa dragão imperial no MN , aquela barret dragão imperial é simplesmente a arma mais bonita do jogo ao meu ver.
Ou vou gastar antes se vir uma caixa interessante com mais chances em uma futura atualização. -
[QUOTE=[]Peony;n1241110]
Boa, eu roletei 10 cx na lua sombria e ganhei nada, e rodei 40 na de zumbi ganhei a p90[/QUOTE]
Boa cara,essa p90 é muito boa pro modo zumbi -
Não resisti ver os ticket lá, rodei 25 na Grafitti e 25 na Lua sombria, ganhei a COLT 911 Grafitti, a que eu mais queria. :cool: