M4a1 Laser bugou tambem.
Como sabemos , sempre quando vem 1 atualizaçao para nosso crossfire que mudam as coisas , percebemos varios bugs .
UM deles e o novo bug da m4a1 laser NERFADA .
O que significar nerfada ?
Ela reduziu o dano pois o pac de atualizaçao do jogo atualizou o seu dano.
COMO VOCES PODEM VER NO COLOSSO DE GELO EU CHEGO A TIRAR O PIOR DANO DA HISTORIA DA m4a1 laser 14 de dano.
Fiz um video amostrando diretamente os danos .
https://www.youtube.com/watch?v=R7t3Y4sEaME
Espero que voces tambem ajudem, a relatar os seus bugs no modo .
UM deles e o novo bug da m4a1 laser NERFADA .
O que significar nerfada ?
Ela reduziu o dano pois o pac de atualizaçao do jogo atualizou o seu dano.
COMO VOCES PODEM VER NO COLOSSO DE GELO EU CHEGO A TIRAR O PIOR DANO DA HISTORIA DA m4a1 laser 14 de dano.
Fiz um video amostrando diretamente os danos .
https://www.youtube.com/watch?v=R7t3Y4sEaME
Espero que voces tambem ajudem, a relatar os seus bugs no modo .
Comentários
-
Realmente cara, joguei hoje e percebi as mesmas coisas, resta saber se é bug do jogo ou se eles que nerfaram mesmo, espero que eles respondam o mais rápido possível.
-
Também percebi que ela esta nerfada, agora a sala demora mais ainda
-
Não é só isso, os mascotes na nova 9a vip estão enormes !!!!!!!
-
CrossBug e seus fire, espero que isso seja apenas um bug mesmo porque se for eles mesmo que nerfaram vou ficar muito bolado, foi tanto sacrificio pra eu conseguir essa M4 Laser.
-
Depois vou testar, não creio que comprei essa arma pra nerfarem...
-
BrennoXCFAL escreveu: »Depois vou testar, não creio que comprei essa arma pra nerfarem...
Notei isso hj cedo jogando barragem, atirei no wesley e estava tirando 200 de hp sendo que antes tirava 650 e no atlas esta a mesma coisa. ou isso ai é bug ou nerf -
Além disso, está tendo bug no mapa Ruínas, mas achei muito desnecessário esse "nerf" da M4.
-
-
-
Fora que tem hora que vc atira o laser a queima roupa e nao tira nada
-
Simm, uma falta de respeito nerfarem a m4 e não avisarem. Se for bug, espero que seja corrigido logo e se realmente foi nerfada eles deveriam reconsidera. Foi uma luta para conquista-lá !
-
Problema que eles não dão respostas de nada, isso que deixa a gente mais desanimado ainda com o jogo
-
Bem feito, vocês que tem M4 tem o nariz muito em pé. Vamos ver se agora vcs descem um pouco do salto rsrs
-
Eles podem ter tentado consertar o dano dela nos demais mapas de MZ, e com isso, acabando alterando o dano dela no seu mapa de uso natural, Ruína Elemental.
-
Tenpenchii escreveu: »Eles podem ter tentado consertar o dano dela nos demais mapas de MZ, e com isso, acabando alterando o dano dela no seu mapa de uso natural, Ruína Elemental.
O problema tambem e que ak buster esta com dano maior que ela .
Mesmo ak 47 buster esta LVL 1 ela tira mais dano que m4a1 laser ouro . IMPOSSIVEL ISSO ACONTECER SO AQUI. -
O problema tambem e que ak buster esta com dano maior que ela .
Mesmo ak 47 buster esta LVL 1 ela tira mais dano que m4a1 laser ouro . IMPOSSIVEL ISSO ACONTECER SO AQUI.
Cara é meio que obvio que a AK buster da mais dano que a M4, M4 laser tem dano baixo porem tem recuo baixo para compensar, já a AK tem dano alto porem recuo alto
Mesma coisa no jogo normal, AK 47 é o rifle com maior dano do jogo, já as M4 tem dano médio porem o recuo é baixo
Nunca o dano da M4 vai se comparar com o da AK buster, M4 na verdade só faz a diferença no mapa do Pallas, no outros Ak é superior e muito -
VitorProbio escreveu: »Bem feito, vocês que tem M4 tem o nariz muito em pé. Vamos ver se agora vcs descem um pouco do salto rsrs
Sinto um cheirinho de invejinha -
BLEKAOeoRODO escreveu: »
Sinto um cheirinho de invejinha
Melhor nem dar bola pra essa gente :v
@Topic_
Comprei a M4A1 pra ficar no baú mesmo então, uma pena ;=; -
Eu também percebi que ela foi nerfada, inclusive se vc observar vai perceber que o laser dela está mais claro que antes
-
BLEKAOeoRODO escreveu: »
Sinto um cheirinho de invejinha
Jogo isso uma vez na vida outra na morte. é indiferente pra mim. Seu nariz tá enganado ^^ -
Pelo o que eu andei vendo, não é a arma que está bugada e sim o mapa. As armas estão com o dano reduzido, a P90 que tirava 60 do ponto do fraco do colosso ta tirando 20-30. A AK-47 Buster arrancava na casa dos 100-170, caiu pra 70-80.
Nos outros mapas está tudo normal.
A HUD do Ruina Elemental também está toda bugada. -
Se for Nerf é uma pena, deveriamos ter sido notificados sobre isso, espero que seja bug
-
Poderiam mudar o nome do jogo para
BUG-FIRE ou CROSS-BUG -
VitorProbio escreveu: »Bem feito, vocês que tem M4 tem o nariz muito em pé. Vamos ver se agora vcs descem um pouco do salto rsrs
hahahahaha -
Cara é meio que obvio que a AK buster da mais dano que a M4, M4 laser tem dano baixo porem tem recuo baixo para compensar, já a AK tem dano alto porem recuo alto
Mesma coisa no jogo normal, AK 47 é o rifle com maior dano do jogo, já as M4 tem dano médio porem o recuo é baixo
Nunca o dano da M4 vai se comparar com o da AK buster, M4 na verdade só faz a diferença no mapa do Pallas, no outros Ak é superior e muito
RAPAZ VAMOS LEMBRAR , que o MAPA RUINAS ELEMENTAL E DA M4A1 LASER OU SEJA ELA TEM QUE TIRAR MAIS DANO , e é uma arma mais atualizada do modo zumbi , entao ela tem que prevalecer nos mapas de modo zumbi. -
Analisando relatos e testando mesmo, confirmo que a M4A1 S Laser, não só ela como outras armas de Zumbi em geral estão com danos reduzidos, não sei se é nerf ou bug, se for nerf, uma pena... se for bug espero que logo a equipe do game alerte rapidamente e arrume isso. Boa sorte
-
Não é apenas a M4-LASER, O Colosso também está bugado
-
VitorProbio escreveu: »
Jogo isso uma vez na vida outra na morte. é indiferente pra mim. Seu nariz tá enganado ^^
Se vc jogasse uma vez na vida e outra na morte provavelmente não ficaria abalado com o fato das pessoas terem m4, então abaixa sua bolinha e para de invejinha -
tá horrível a M4 com esse dano reduzidooooo! não sei pra que foi mecher nisso...... faliu o mz !
-
Tem varias armas bugadas e nerfadas , contando com aM4A1 LASER , AK BUSTER esta com dano maior que a m4a1 laser e armas nerfadas sao. M4a1 sakura e m4a1 royal dragon tambem estao , eles sabem disso e nao fazem nada , por isso to parand de jogar , pq eles nao ligam pros players e sim pro zp que eles gastam.